LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Além de preços e datas, Galaxy Note 9 aparece em primeiro vídeo hands-on

Phablet da Samsung protagoniza chuva de novos vazamentos, incluindo possíveis preços, data de chegada às lojas e vídeo de hands-on.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    **Note 9 não chegará ao mercado como uma grande inovação**... Igual a Apple faz com todos os IPhone... %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    **Note 9 não chegará ao mercado como uma grande inovação**... Igual a Apple faz com todos os IPhone... %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Sempre fez. - Mas agora ela introduziu o "Dentinho" e vai repetir em todos. rsrsrsrs

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Novo slogan: "O mais do mesmo reimaginado."

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Com uma grande diferença: Apple vende e muito, lucrando demais. Já a Samsung confirmou que as vendas dos S9 e S9 plus, estão baixas.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Sempre fez. - Mas agora ela introduziu o "Dentinho" e vai repetir em todos. rsrsrsrs
    E uma grande maioria de fabricantes foi na linha do dentinho. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Nenhuma inovação no design por 5.500 k.

Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Vem aí mais um fracasso de venda como foi o Galaxy S9. Mesmo aparelho, como a digital no lugar certo e EMOJI TOSCO. Pra quem gosta de torrar dinheiro, tá na hora de comprar o Note 8.

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02... Sem contar o reconhecimento facial de otario.. Que paga 7.000,00 e depois de poucos meses esta uma média de 35% mais barato.. %uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Mas que bosta nao? o mesmo designer, nao muda nada! que fracasso vai ser!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Smatphone da Apple é GRIFE já da Samsung com Android do povão não tem o mesmo apelo.

Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Fake. Em pleno 2018 ainda vir com borda em baixo sendo um flagship, não cola. Melhor esperar pelo lançamento oficial.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Smatphone da Apple é GRIFE já da Samsung com Android do povão não tem o mesmo apelo.
    kk verdade

Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Fake. Em pleno 2018 ainda vir com borda em baixo sendo um flagship, não cola. Melhor esperar pelo lançamento oficial.
    ??? Mas a maioria dos flagships Android de 2018 vinheram com borda embaixo e não são fakes, reveja seus conceitos

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    ??? Mas a maioria dos flagships Android de 2018 vinheram com borda embaixo e não são fakes, reveja seus conceitos
    Meu caro, eu só acredito vendo. Acho muito difícil que a raínha dos androids em pleno 2018 ainda mantenha a borda inferior no seu carro chefe. Para mim é fake. Minha opinião.

Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Lamentável isso smartphone grife kkkk

Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    No Brasil os preços são os mesmos do lançamento do note 8. Chororo atoa. Nem vai comprar.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Vem aí mais um fracasso de venda como foi o Galaxy S9. Mesmo aparelho, como a digital no lugar certo e EMOJI TOSCO. Pra quem gosta de torrar dinheiro, tá na hora de comprar o Note 8.
    20 mi sendo fiasco. Imagina quem não vende nem isso de intermediário.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    Nenhuma inovação no design por 5.500 k.
    Note 8 foi lançado aqui por esse preço? Ou está falando de iPhone X.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Com uma grande diferença: Apple vende e muito, lucrando demais. Já a Samsung confirmou que as vendas dos S9 e S9 plus, estão baixas.
    Claro. Custando mil dólares.

Membro desde
    Jan 2017
    O design do note 8 já é ótimo e agora com bordas mais finas vai ficar excelente, só não gostei do flash ao lado do sensor deveria ter deixado em cima. E a moldura da câmera?? Vai ser preta ou vai ser da cor do smartphone? Cada hora surge uma imagem diferente..
    Last edited by TiagoOz; 07-31-2018 at 07:08 PM. Reason: Erro

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Novo slogan: "O mais do mesmo reimaginado."
    O iPhone 7 foi lançado com o msm design do 6, o iPhone SE foi lançado com o msm design do 5 e outros q saíram bem parecidos com os antecessores..

Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    As vezes eu penso no quanto é incrível que um pedaço de metal e vidro possa valer tanto kkkkkk, mas o aparelho está muito bonito.

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    S8, S8+, Note 8, S9, S9+, S Luxury e futuramente Note 9, todos tem aproveitamento frontal melhor que o do iPhone X sem precisar comprometer a integridade do display com nenhum recorte ridículo.

Todos com display curvo premium de verdade coisa que a Apple sonha.

esqueceu que iphone 8 e 8+ lancamento do ano da Apple tem mais borda que Galaxy S4 de 2015 e Galaxy J6 além do LCD inferior

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    S8, S8+, Note 8, S9, S9+, S Luxury e futuramente Note 9, todos tem aproveitamento frontal melhor que o do iPhone X sem precisar comprometer a integridade do display com nenhum recorte ridículo.

Todos com display curvo premium de verdade coisa que a Apple sonha.

esqueceu que iphone 8 e 8+ lancamento do ano da Apple tem mais borda que Galaxy S4 de 2015 e Galaxy J6 além do LCD inferior
    Exatamente, com todas essas características da marca, era o que mais faltava que o seu novo flagship lançado um ano depois do X ainda viesse com dupla borda. Eu acredito que no lançamento a Samsung não vai fazer isso com a sua torcida. Afinal, é marca que pensa no usuário.

Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Roubalheira !!!

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Meu caro, eu só acredito vendo. Acho muito difícil que a raínha dos androids em pleno 2018 ainda mantenha a borda inferior no seu carro chefe. Para mim é fake. Minha opinião.
    Ela esta tentando manter a simetria, não adianta nada tirar em baixo e deixar em cima ou vice-versa.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Sinceramente , não tenho problemas de bordas frontais se nelas embarcarem um bom kit estéreo frontal .

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Deve custar mesmo preço do S9+ mas com hardware superior, tela maior e toda produtividade que só a SPen oferece. Ainda bem que não comprei o S9+ 3 meses atrás.

Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    É a mesma coisa do Samsung Galaxy Note 8 não tem diferença nenhuma no design e as bordas não ficaram menores está a mesma coisa do Samsung Galaxy Note 8. Comprar um celular desse Quem já tem o Samsung Galaxy Note 8 é praticamente jogar dinheiro fora porque é o mesmo aparelho com as mesmas funções só vem com algumas funções a mais na caneta s-pen.