LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu contratei uma para mim de 70 reais de 8 mb download/ 3 mb upload. Tudo normal por enquanto!
    Esse valor pago em 10 megas aqui em minha cidade.

  2. #32
    A concorrência chegava e a Oi parecia que não acreditava, insistia numa venda casada com um absurdo de telefone fixo que ninguém usa... Isso foi um dos vários passos errados da empresa, não cheguei a falar do atendimento.

  3. #33
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Magalh_es View Post
    A concorrência chegava e a Oi parecia que não acreditava, insistia numa venda casada com um absurdo de telefone fixo que ninguém usa... Isso foi um dos vários passos errados da empresa, não cheguei a falar do atendimento.
    A VIVO faz o mesmo em SP

  4. #34
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Jean_Tavares View Post
    E você acha que a sua provedora regional pega a internet de onde?
    Se for uma operadora regional de qualidade pega de um link dedicado. Agora se for de fundo de quintal aí vc tem razão.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by 91224211 View Post
    Estava com a Oi Velox por mais de 5 anos, no início a velocidade era de 5 megas depois de alguns meses caiu para 3.5 e se contar que não era uma velocidade estável e sempre dava problema. Resolvi sai da Oi e hoje chegou na minha cidade uma chamada Infotec que até o momento está atendendo minhas espectativas 10 megas sempre que faço o teste.
    aqui no contrato era 5 mb, quando recebi 1,5 mb era festa, se não, não passava dos 900 kbps, hj uso fibra ótica de 10 mb, mas também durante o dia recebo entre 1 e 9 mb

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Aqui na cidade onde estou morando, utilizo um provedor regional. A velocidade e estabilização da conexão é ótima. A Oi oferece velocidades muito baixas e lhe obriga a pegar a porcaria do telefone fixo, sendo que ninguém fica em casa durante maior parte do tempo. Ou seja, mais lenta e mais cara. A Vivo chegou por aqui, mas só tem um plano que oferece apenas uma velocidade de conexão, também está mais cara. Vou continuar com os serviços que contratei mesmo, até agora está tudo ótimo.

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Priscila_Silva View Post
    Estou um pouco triste no meu bairro não tem cabeamento pois moro na rua José teodoro de lima alguém pode me enformar Obrigada se vai demorar
    Em que cidade? Pois aqui há registro de 150 ruas com o mesmo nome José Teodoro de Lima

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu contratei uma para mim de 70 reais de 8 mb download/ 3 mb upload. Tudo normal por enquanto!
    Esse valor pago em 15 megas aqui na cidade

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu contratei uma para mim de 70 reais de 8 mb download/ 3 mb upload. Tudo normal por enquanto!
    Tô pagando 129 reais mensal pelo plano de 75mb fibra

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    a oi colocou Xdsl na minha central, MAS advinha, so suporta 25mbs! hoje 25mb nao é nada!!!
    25 Mbps dá conta sim pra quem não baixa torrent.

    IoT não usa tanta banda assim

  11. #41
    Junior Member Tiago_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Infelizmente, eu não tenho a opção SAIR da OIVelox, aqui não chega nada, tem uns caras ( é tudo legalizado, mas não sei o nome da rede que eles são donos) basta vir um vento mais "fortinho" que eles desligam a internet.
    Ou seja, sou obrigado a pagar 110 reais em 5mb ( que fica na faixa de no máximo 4) e o fixo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelipedaCruz_2 View Post
    Eu fui cliente da Oi usando Oi velox por mais de 10 anos e nunca cancelei porque não tinha outra opção de Internet
    Até chegar um provedor regional com fibra ótica e meus problemas acabaram. Posso usar YouTube, Netflix e jogar online sem problemas de conexão sem lag e Ping excelente.
    Fiz plano de 20 megas e recebo 40 megas, na oi era 15 megas e vinha 10 ou menos fora que vivia caindo e a velocidade oscilando muito oque impossibilitava jogar online com outras pessoas usando a Internet ao mesmo tempo
    Faço das minhas suas palavras Amigo. comigo foi a mesma coisa... tive velox por mais de 10 anos tb, e hj estou cancelando para colocar uma Net de 15Mb/30Mb. Oi vem Decepcionando mesmo.

  13. #43
    Junior Member Lucilia_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago_Lopes View Post
    Infelizmente, eu não tenho a opção SAIR da OIVelox, aqui não chega nada, tem uns caras ( é tudo legalizado, mas não sei o nome da rede que eles são donos) basta vir um vento mais "fortinho" que eles desligam a internet.
    Ou seja, sou obrigado a pagar 110 reais em 5mb ( que fica na faixa de no máximo 4) e o fixo.
    Por lei a Oi deve te cobrar internet de 5 mb pelo mesmo preço que é cobrado de um cliente que entra agora. Moro no Rio e passo a mesma situaçao da sua, tenho 5mb e pago $64, só a velox, fora o telefone. Procure ver isso.

  14. #44
    Junior Member Lucilia_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 91224211 View Post
    Só em ficar livre do fixo já é um lucro!
    Tb gostaria mas eles dizem que se cancelar o fixo ficarei sem internet

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Eu nao recomendo a oi banda larga pra ninguem e um serviço lixo e pessimo, aqui e 5 megas e mal chega 2 megas, e caro,.