LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Uso banda larga e outros serviços net/claro sem reclamações....
    Tem duas operadoras que vem crescendo bastante aqui na minha região

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    a oi colocou Xdsl na minha central, MAS advinha, so suporta 25mbs! hoje 25mb nao é nada!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Uso banda larga e outros serviços net/claro sem reclamações....
    Tem duas operadoras que vem crescendo bastante aqui na minha região
    mas e a cota ? pq baixo jogos gigantes, e fora series que vejo em hd, desde 1a temporada ate 8a temporada, e aí isso de cota nao me agrada!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Depois que migrei pra operadora regional, nunca mais tive problemas.

  6. #6
    Junior Member Nathan_Castro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    a oi colocou Xdsl na minha central, MAS advinha, so suporta 25mbs! hoje 25mb nao é nada!!!
    espero que a modernização de fibra deles venha com força total.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Acabei de contratar com uma operadora regional um plano Fibra de 75mb download/upload. Com um valor totalmente acessível, simplesmente excelente.

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Situação tá ficando feia pra OI.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    uso ampernet top pra caraleo a fibra deles

  10. #10
    Estou um pouco triste no meu bairro não tem cabeamento pois moro na rua José teodoro de lima alguém pode me enformar Obrigada se vai demorar

  11. #11
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    a oi colocou Xdsl na minha central, MAS advinha, so suporta 25mbs! hoje 25mb nao é nada!!!
    25 dá conta de qualquer coisa. Eu diminui a minha pra 15 esse mês, pois já é o suficiente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    17
    Eu fui cliente da Oi usando Oi velox por mais de 10 anos e nunca cancelei porque não tinha outra opção de Internet
    Até chegar um provedor regional com fibra ótica e meus problemas acabaram. Posso usar YouTube, Netflix e jogar online sem problemas de conexão sem lag e Ping excelente.
    Fiz plano de 20 megas e recebo 40 megas, na oi era 15 megas e vinha 10 ou menos fora que vivia caindo e a velocidade oscilando muito oque impossibilitava jogar online com outras pessoas usando a Internet ao mesmo tempo

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    A oi foi pioneira na criação do oi velox mais esqueceu de um pequeno detalhe quem nao evolue nao cresce. A oi criou o velox revolucionou a internet no brasil mais não pensou grande achou que não teria concorrencia, e isso foi o maior erro da oi, e é por isso que esta na situação em que esta hoje falida!!!!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Ainda bem que minha internet não é de nenhuma operadora, e sim de uma provedora regional!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FelipedaCruz_2 View Post
    Eu fui cliente da Oi usando Oi velox por mais de 10 anos e nunca cancelei porque não tinha outra opção de Internet
    Até chegar um provedor regional com fibra ótica e meus problemas acabaram. Posso usar YouTube, Netflix e jogar online sem problemas de conexão sem lag e Ping excelente.
    Fiz plano de 20 megas e recebo 40 megas, na oi era 15 megas e vinha 10 ou menos fora que vivia caindo e a velocidade oscilando muito oque impossibilitava jogar online com outras pessoas usando a Internet ao mesmo tempo
    A Oi realmente é ruim mesmo, eu pagava 100 reais de 2013 até 2015 e de 10 Mega só vinha 4 Mega ou menos, agora contratei uma aqui perto de 8 Mega e agora tudo normal!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Acabei de contratar com uma operadora regional um plano Fibra de 75mb download/upload. Com um valor totalmente acessível, simplesmente excelente.
    Eu contratei uma para mim de 70 reais de 8 mb download/ 3 mb upload. Tudo normal por enquanto!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    a oi colocou Xdsl na minha central, MAS advinha, so suporta 25mbs! hoje 25mb nao é nada!!!
    25 dá conta sim, a não ser que você jogue jogos pesados para a internet!
    Eu tenho só 8 e comento no TudoCelular e assisto vídeos no YouTube normalmente!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Depois que migrei pra operadora regional, nunca mais tive problemas.
    Nem eu!

  19. #19
    Junior Member Albertokhalil's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    a oi colocou Xdsl na minha central, MAS advinha, so suporta 25mbs! hoje 25mb nao é nada!!!
    Arkanbh concordo 25 mega hoje não tem utilidade !!
    Pois aí tu usa pra jogos, Netflix, 3 celulares, 1 ou 2 pc, usa pra xbox, Playstation, usa também o torrent e usa a nuvem, 25 mega não faz nem metade do que se precisa hoje em dia, isso que eu nem mencionei o iot (internet das coisas que se conecta mais aparelhos ainda a rede) !!!
    Num futuro não tão distante creio que será no mínimo uns 100mb de internet necessário pras casas !!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46

    Olha, to bem nessa de provedor local tbm, tentei por varias vezes colocar a Oi na minha casa, mas sempre tinha um problema que eles não conseguiam resolver, dai contratei uma local e com certeza foi a melhor coisa que fiz, fibra de primeira, velocidade de 25Mb Down/ 15Mb Up. muito bom pra quem joga ou quem sobe muitos arquivos como eu.
    Cariacica / ES

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Tenho 60 Mbps da NET depois de muito brigar com a Algar Telecom nos 40 Mbps na tecnologia VDSL (instável e ruim). Atualmente muito satisfeito!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Jean_Tavares View Post
    Na Oi tinha muito roubo. Se você chamasse um técnico e pagasse um valor a ele, ele aumentaria a tua internet. Mas sabe como ele fazia isso? Ele diminuiu um pouco a velocidade das outras pessoas da tua região para te oferecer aquela velocidade desejada.
    Sei bem como é isso! Se um técnico fosse no armário lá na rua arrumar a internet do vizinho, tinha que rezar pra ele não mexer na minha e/ou trocar de porta... era batata... de tempos em tempos minha internet era reduzida e tinha que ligar para solicitar manutenção. Hoje tenho NET e estou satisfeito.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    a oi colocou Xdsl na minha central, MAS advinha, so suporta 25mbs! hoje 25mb nao é nada!!!
    O problema da tecnologia ADSL é que ela é bem limitada para os tempos atuais. Pode-se fazer um Upgrade para o VDSL que vai bem até a velocidade de 25 Mbps, mas quando passa disso, não é legal... fica instável e oscila muito. Cheguei a contratar 40 Mbps nessa tecnologia mas desisti e hoje tenho 60 Mbps pela NET que me entrega até mais do que o contratado e olha que moro em condomínio.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    mas e a cota ? pq baixo jogos gigantes, e fora series que vejo em hd, desde 1a temporada ate 8a temporada, e aí isso de cota nao me agrada!
    As cotas existem, mas a Anatel proibiu qualquer tipo de bloqueio e/ou redução de velocidade; nenhuma operadora Fixa pode limitar a internet ou reduzir a velocidade. A NET fornece a opção do cliente observar o consumo de dados dia a dia e mostra a sua franquia mensal. No meu caso tenho uma franquia de 150 Gigas, mas sempre ultrapasso isso, tendo vezes de consumir até o dobro disso e nunca sofri qualquer problema de bloqueio e redução (é Lei, não pode haver limitação de internet fixa)... eles não são nem loucos de fazerem, pois se fizer, boto a Anatel neles... kkkkk

  25. #25
    Aqui em casa fomos cliente por por vários anos, na esperança de um dia melhorar com minha Velox 2mb mal dava pra Netflix, e ainda dividir wi-fi para 4 pessoas, era uma guerra, agr com provedor local de fibra isso foi solucionado, ping é excelente, e raramente varia a velocidade, entregam download na velocidade máxima contratada....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Estava com a Oi Velox por mais de 5 anos, no início a velocidade era de 5 megas depois de alguns meses caiu para 3.5 e se contar que não era uma velocidade estável e sempre dava problema. Resolvi sai da Oi e hoje chegou na minha cidade uma chamada Infotec que até o momento está atendendo minhas espectativas 10 megas sempre que faço o teste.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Augusto View Post
    Aqui em casa fomos cliente por por vários anos, na esperança de um dia melhorar com minha Velox 2mb mal dava pra Netflix, e ainda dividir wi-fi para 4 pessoas, era uma guerra, agr com provedor local de fibra isso foi solucionado, ping é excelente, e raramente varia a velocidade, entregam download na velocidade máxima contratada....
    Eu sair da Oi e não me arrependo.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by 91224211 View Post
    Eu sair da Oi e não me arrependo.
    Só em ficar livre do fixo já é um lucro!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    A oi foi pioneira na criação do oi velox mais esqueceu de um pequeno detalhe quem nao evolue nao cresce. A oi criou o velox revolucionou a internet no brasil mais não pensou grande achou que não teria concorrencia, e isso foi o maior erro da oi, e é por isso que esta na situação em que esta hoje falida!!!!!!
    Verdade!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jean_Tavares View Post
    Na Oi tinha muito roubo. Se você chamasse um técnico e pagasse um valor a ele, ele aumentaria a tua internet. Mas sabe como ele fazia isso? Ele diminuiu um pouco a velocidade das outras pessoas da tua região para te oferecer aquela velocidade desejada.
    Verdade. !