LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Xiaomi registra crescimento meteórico no mercado mundial de smartphones, revela IDC

    A Xiaomi continua registrando um dos maiores crescimentos no mercado mundial de smartphones. Os novos dados da IDC mostram o bom momento vivido pela fabricante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quem realmente faz um ótimo trabalho e faz de tudo para agradar seus fãs, concerteza cresce muito no Mercado! Parabéns Xiaomi! Continue desse jeito escutando o que os seus fãs falam e querem %uD83D%uDC99

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Caramba!!! Chinesas crescendo ao extremo.
    Quando parece que não tem como crescer mais elas quase dobram.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Simples ... Bons aparelhos e ótimos preços

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    A subida da Xiaomi e da Huawei nos ultimos anos é impressionante, mas outra coisa que chama a atenção nesse grafico é que a Apple não sobe e nem desce ou seja aquilo que ela ja conquistou ela não perde, diferente da Sansung que apesar de reinar absoluta deve começar a pensar em soluçoes para barrar o crescimento dessas duas pequenas ameaças

  6. #6
    Junior Member Belizarius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Caramba!!! Chinesas crescendo ao extremo.
    Quando parece que não tem como crescer mais elas quase dobram.
    Elas não tem uma meta,deixam aberta. Quando atingem essa meta, elas dobram - Dilma Rousseff

  7. #7
    Quote Originally Posted by Belizarius View Post
    Elas não tem uma meta,deixam aberta. Quando atingem essa meta, elas dobram - Dilma Rousseff
    E por trás desse sucesso todo tem sempre uma figura, que é um pastel de flango atrás!

  8. #8
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    A subida da Xiaomi e da Huawei nos ultimos anos é impressionante, mas outra coisa que chama a atenção nesse grafico é que a Apple não sobe e nem desce ou seja aquilo que ela ja conquistou ela não perde, diferente da Sansung que apesar de reinar absoluta deve começar a pensar em soluçoes para barrar o crescimento dessas duas pequenas ameaças
    Pequenas ? Huawei é um empresa tão grande quanto a Samsung cara

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se a xiaomi continuar com esse conjunto ( qualidade e preço baixo ) vai longe, só espero que esse sucesso não suba a cabeça na cabeça da empresa a ponto de esquecer a qualidade e preço baixo

  10. #10
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Merecido, parabéns Xiaomi! Continue com um dos melhores custo benefício do mercado, que eu continuarei comprando seus produtos, não só smartphones, mas produtos de diferentes categorias. Diferente do que alguns pensam a qualidade dos produtos da Xiaomi é excepcional, as vezes melhor do que os produtos vendidos aqui no BR.

    Huawei e Oneplus são duas empresas que também não param de crescer além de também terem uma qualidade excelente.

    E só pra lembrar os haters das Chinesas, grande maioria dos componentes dos smartphones sejá nacional ou importado vem da China.

  11. #11
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Pequenas ? Huawei é um empresa tão grande quanto a Samsung cara
    Desculpa, não vim aqui pra defender, nem de aparelhos galaxy eu gosto, mas em termo de tamanho, a Samsung é a maior fabricante de hardware atualmente.

  12. #12
    Junior Member Belizarius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by jimmybrito View Post
    E por trás desse sucesso todo tem sempre uma figura, que é um pastel de flango atrás!
    ASUHAUSHAUSHUAHSAHUSAH essa figura oculta, sempre ela. Tudo isso é um golpe HUAHSUHAUSU

  13. #13
    Junior Member Nilton_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Excelente, comprei um smartphone considerado interdiario, mas que muito melhor do que tantos outros de outras marcas. E valor muito mais acessível. Lamentável é ser taxado de forma tão absurda aqui no Brasil. Ainda assim vale muito mais apena comprar um smartphone imporatado da Xiaomi do que comprar um caríssimo aqui com uma qualidade muito inferior. Parabéns Xiaomi!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Nilton_Soares View Post
    Excelente, comprei um smartphone considerado interdiario, mas que muito melhor do que tantos outros de outras marcas. E valor muito mais acessível. Lamentável é ser taxado de forma tão absurda aqui no Brasil. Ainda assim vale muito mais apena comprar um smartphone imporatado da Xiaomi do que comprar um caríssimo aqui com uma qualidade muito inferior. Parabéns Xiaomi!
    Comprou na ********?

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Ta na hora da Xiaomi voltar pro br de novo, mas agora com uma estratégia de venda mais inteligente!

  16. #16
    Comprei meu primeiro celular até então duvidosa Xiaomi... Hj posso dizer que virei um comprador dessa marca Xiaomi, o celular que comprei foi o Xiaomi Termo Note 5 4 GB ram e 64 GB de armazenamento. Muito bom. Depois desse comprei um Xiaomi Box Tv... É só alegria.

  17. #17
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Comprei um Redmi 5 para minha filha e um Redmi 5 plus para mim, celulares excepcionais, um custo beneficio de dar inveja, mercado nacional nunca mais.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Belizarius View Post
    Elas não tem uma meta,deixam aberta. Quando atingem essa meta, elas dobram - Dilma Rousseff
    hueuheueuhhue

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    Comprei um Redmi 5 para minha filha e um Redmi 5 plus para mim, celulares excepcionais, um custo beneficio de dar inveja, mercado nacional nunca mais.
    Concerteza, eu tenho o Xiaomi Redmi Note 4 (SD 625) é tenho ele a quase 1 ano e nunca me decepcionou em nada! Depois que conheci a Xiaomi virei fã dessa marca haha e também comprei um Xiaomi Redmi 5 Plus para meu irmão e ele concerteza adorou o celular, estamos muito satisfeitos aqui com a Xiaomi!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Ta na hora da Xiaomi voltar pro br de novo, mas agora com uma estratégia de venda mais inteligente!
    Fato! e priorize mais os tops dessa vez!

  21. #21
    Muito bom mesmo... Tenho um note 5. Espetácular. Nacionais pelo visto nunca mais.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Pequenas ? Huawei é um empresa tão grande quanto a Samsung cara
    não me referia as empresas como pequenas pois sou fã da Xiaomi e tenho um mi note 3 e um rn4 que adoro, falei que dá posição da toda poderosa sansunsg que detém a maior cota do mercado tem que abrir o olho com essas empresas não estava menosprezando o tamanho delas.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Comprei um Redmi 5 (3/32) e realmente...Eles entregam um produto muito bom pelo valor pedido.

  24. #24
    Comprei um redmi note 5A prime é um ótimo aparelho gostei muito..

  25. #25
    Uso um R5+ a coisa de dois meses, mega feliz com o aparelho.

  26. #26
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    celular para mim sempre srá xiaomi,tenho um mi a2 lite e sou extremamente feliz

  27. #27
    Estou quase trocando meu iPhone 8 num xiaomi mi 8 ... o custo beneficio desses caras é absurdo de bom

  28. #28
    Eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para as pessoas que estão no mesmo problema que eu era antes que eu quis dizer o Dr. Ben. Eu estava vivendo com o HIV nos últimos 2 anos, apenas no mês passado, enquanto eu estava navegando na internet sobre esta doença mortal, eu vi um testemunho de alguém chamado Edwards Simone, testemunhando como ela foi curada do HIV pelo Grande Dr. Ben e eu decidi também enviar e-mail a este homem e contar-lhe sobre o meu problema e como eu fiz isso, ele me disse para enviar-lhe alguns dos meus dados pessoais que eu fiz e ele me preparou uma porção que eu tirei e então ele me disse para esperar por um semana. Depois de uma semana ele me disse para ir para outro teste de HIV, o que eu fiz e para o meu maior suprimir eu foi confirmado negativo. tudo graças ao Dr. Ben e se você sabe que está com o mesmo problema ou outra doença mortal, mande um e-mail para ele agora (drbenharbalhome @gmail. com) ou entre em contato com ele agora no whatsaap: +18287990994. Você pode me receber no email: soniastevens1995 @gmail. com