LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,859

    Alguém disse grátis?! Dropbox está liberando 1 TB de espaço extra para alguns usuários

    Para a alegria de alguns, Dropbox está dando 1 TB de espaço extra para os que possuem o plano Profissional e Business Standard.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quando havia a linha Lumia,a Microsoft dava 30Gb para quem comprasse uma celular.Quando o Windows Phone já estava caindo em decadência a fdp confiscou 25 dos 30gb,a não ser se o usuário não fosse inscrito como desenvolvedor,e,foi o q eu fiz_ate hj tenho os meus 30Gb.

  3. #3
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quando havia a linha Lumia,a Microsoft dava 30Gb para quem comprasse uma celular.Quando o Windows Phone já estava caindo em decadência a fdp confiscou 25 dos 30gb,a não ser se o usuário não fosse inscrito como desenvolvedor,e,foi o q eu fiz_ate hj tenho os meus 30Gb.
    Na verdade, você errou em uma coisa: bastava o usuário acessar um link e seguir os passos para manter os 30GB.

    tecnoblog.net/189239/microsoft-onedrive-15-gb-gratis/

    Não precisava ser desenvolvedor para isso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Pago 24(é uma fração que não lembro) por mês e tenho 1T + Office no Inea Drive. Quando eu comprei meu primeiro Lumia, cheguei a ganhar até 30gb gratuitos, depois a MS cortou pra 5gb. Quando comprei o J5 2015, ganhei 100gb, parceria Samsung e MS.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Pago 24(é uma fração que não lembro) por mês e tenho 1T + Office no Inea Drive. Quando eu comprei meu primeiro Lumia, cheguei a ganhar até 30gb gratuitos, depois a MS cortou pra 5gb. Quando comprei o J5 2015, ganhei 100gb, parceria Samsung e MS.
    100gb válidos por 2 anos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Na verdade, você errou em uma coisa: bastava o usuário acessar um link e seguir os passos para manter os 30GB.

    tecnoblog.net/189239/microsoft-onedrive-15-gb-gratis/

    Não precisava ser desenvolvedor para isso.
    Na verdade, não.
    Você sequer leu a matéria que colocou no link, lá não fala nada especifico do armazenamento extra do Windows Phone para o OneDrive.
    Lá só fala do limite padrão de 15gb e dos 15gb extras de fotos, o limite extra do Windows Phone não é citado em momento algum

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    100gb válidos por 2 anos.
    Asus também tinha isso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Na verdade, não.
    Você sequer leu a matéria que colocou no link, lá não fala nada especifico do armazenamento extra do Windows Phone para o OneDrive.
    Lá só fala do limite padrão de 15gb e dos 15gb extras de fotos, o limite extra do Windows Phone não é citado em momento algum
    Chorando %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quando havia a linha Lumia,a Microsoft dava 30Gb para quem comprasse uma celular.Quando o Windows Phone já estava caindo em decadência a fdp confiscou 25 dos 30gb,a não ser se o usuário não fosse inscrito como desenvolvedor,e,foi o q eu fiz_ate hj tenho os meus 30Gb.
    nunca tece essa obrigatoriedade de ser desenvolvedor. Bastava ter os 15GB grátis iniciais e os 15B adicionais do backup das fotos e ter acessado o link.