LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member Elcimar_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tem uns concorrentes bem interessante+o Tinder penso eu q ainda venha ser o + sensato ñ o melhor!! Pra q isso aconteça precisa melhorar muito! Sua Plataforma .

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Usei 3 meses e não tive nenhum match, só de garotas de programa e travesti, aí desinstalei.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Tinder é o fundo do poço. Não tem o porquê uma mulher jovem, bonita e esbelta usar aplicativo pra arrumar homem. Só as fora do padrão que usam: Muito baixa, muito feia, cabelo crespo, maconheira, com 2 filhos, que bebe muito, sem conteúdo, dente feio, muito gorda, muito estranha... etc Quando aparece uma gata, ela é super seletiva e sem papo. #Furada

  4. #34
    Droga vou morrer sozinho

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    depois que assinei, ficou uma porcaria, uma ou duas novas curtidas por dia. muito ruim. e ainda a assinatura é anual para complicar ainda mais, perdi meu pilas com essa bosta, e nao consigo pegar de volta. sinceramente nao assinem o tinder é furada. virado em gays , mulheres de \PG nad que preste. sem futuro

  6. #36
    MANO, NÃO SOU ESTRAGADO SACAS?? mas mano só da match com gorda e gente feia, e sabem oq é pior|??? o tinder te da match com gente feia sem vc nunca ter nem visto a foto pra dar like ou não, qdo pensa q não ta o satanas la combinado com vc!! paguei um mes...e sem sucesso do mesmo jeito, só puta, suggarbaby, gorda e travesti

  7. #37
    Quote Originally Posted by arrependi View Post
    depois que assinei, ficou uma porcaria, uma ou duas novas curtidas por dia. muito ruim. e ainda a assinatura é anual para complicar ainda mais, perdi meu pilas com essa bosta, e nao consigo pegar de volta. sinceramente nao assinem o tinder é furada. virado em gays , mulheres de \PG nad que preste. sem futuro
    falou tudo, assisnei só um mes pra nunca mais!!

  8. #38
    Junior Member Matheus_Loal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Para

  9. #39
    Junior Member Matheus_Loal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Só uma coisa que digo pra quem nunca baixou o aplicativo (embora acho que quase todos aqui já tenham): não perca tempo com isso. Usei o aplicativo por 1 ano mais ou menos, sou um cara de aparência mediana (de 6 a 7 numa escala de 10) e só tive em torno de uns 10 matches que valeram a pena (digo, que realmente eram bonitinhas). Mas mano, essas mina exige demais, não existe papo nesse mundo que agrade elas. Maioria das respostas é seca e não puxa assunto nenhum, deve até ser por esse motivo que tão tudo encalhada, tem umas que até coloca "n sei o q to fazendo aqui". Mano, PQP, na moral, perco uma meia hora bolando um assunto legal pra depois de 1 semana a mina me deixar no vácuo.

  10. #40
    Junior Member Andre_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jean_Gon_alves View Post
    Droga vou morrer sozinho
    A morte sozinho e Boa mulher feia e uma desgraça gorda careca orelha de abano baixa Ana palito besta sai mulher feia prefiro ficar sem

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jean_Gon_alves View Post
    Droga vou morrer sozinho
    %uD83D%uDE0A

  12. #42
    Junior Member Erick_BN's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Mais de 3 anos, várias vezes excluindo e refazendo conta, vários tipos de abordagens ( do objetivo ao casual despreocupado) pessoas no mundo real até dizem que supostamente sou bonito, escrevo e até desenho, tenho algo a mais além de aparência, e mesmo assim migalha de matches, nenhuma resposta dos mesmos ( são fakes ou estão lá apenas para inflar o ego?)... Nada em anos. Ainda perco meu tempo usando. Faça-me o favor, o que é preciso para conseguir algo nessa palhaçada? Tirar foto com carro, colocar "bem pago" no campo da profissão, tomar bomba e tirar foto dos músculos de cavalo inchado? Tinder, vá a mer**! Nada mais a dizer. Obrigado.

  13. #43
    no Pof só tem prostitutas.

  14. #44
    Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    ta mais que certo, velho quer namorar vai pro forró arrumar outro velho.
    Cala a boca pir4nhi4 mirim sustentada pelos pais, vai crescer pra vida

  15. #45
    Junior Member Benicio34's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tinder virou meio de ganhar seguidores no Instagram. Elas postam fotos atraentes, colocam a frase %u201CQuase não entro aqui, me chama no Instagram%u201D, vc vai ver e o Instagram é privado, precisa seguir kkkkkk Ou seja, estão lá para ganhar seguidores trouxas. Outro detalhe, vc precisa ter dinheiro. Deu Match? Já chega chamando pra sair e demonstre ser rico. Aí vc leva fácil. Tudo interesseira. Já os caras acima dos 30, o Tinder exibe você para todas porém vc não vê, o Tinder oculta vc para que vc pague. Quando vc paga, ele começa a ocultar vc de todo mundo. Aí vc precisa cancelar, e deixar 30 dias pescando, pra depois disso vc pagar e ver quem curtiu.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Olá, sei que essa postagem é muito antiga, mas acho que o Tinder continua da mesma forma, de qualquer jeito, acredito que todos devem pesquisar sobre "Transtornos de personalidade".

    Essa deve ser uma das principais razões de estar havendo tantas incompatibilidades sociais.

    Inclusive vi uma postagem (propaganda claro) dizendo como teve mais de centenas de match em menos de metade de um mês.

    Então, se uma pessoa mais madura e sem ter desses Transtornos de personalidade, com certeza não vai querer ter 500 match em 20 dias, esse adulto vai querer ter apenas um match que dê certo,

    E assim acabou a necessidade de usar o App, é o fim do lucro para eles do Tinder, e todos os outros Apps que gostariam de receber o dinheiro dessas duas pessoas.

    Só saibam de uma coisa, família bem estruturada começa com filhos bem orientados, depois casais bem estabilizados, e então avós bem experientes em observar a vida, que saibam ajudar a orientar os netos.

    Toda essa família bem estruturada não gera lucro algum para as empresas que lucram com as pessoas que não tem família bem estruturada, e que acabam piorando a situação e os comportamentos que os transtornos de personalidade trazem.

    Abram os olhos, não vejam apenas o que te colocam na frente.