LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,818

    Conveniência digital: operadora TIM será pioneira em oferecer atendimento pelo WhatsApp

    Operadora dará início a atendimento utilizando WhatsApp Business, para dinamizar contato com seus clientes. Veja os detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Acho que vai encerrar em menos de uma semana devido à muita reclamação e xingamentos!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho que vai encerrar em menos de uma semana devido à muita reclamação e xingamentos!
    Pelo contrário, tem que incentivar essa iniciativa pela praticidade que proporciona a eu que sou cliente. Achei excelente!

  4. #4
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    É uma boa, o pessoal da cobrafix na qual eu já fui atendido usa, é muito mais fácil de resolver as coisas do que falando por ligação, acho válido a iniciativa...

  5. #5
    Junior Member Robson_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Operadora de lixo sempre me deixando na mão 30 dias que fiz um plano na Tim não consigo receber nem fazer ligação pois não tem sinal já entrei em contato com Procon e com Anatel para cancelamento do meu contrato, atendimento ruim falam de qualquer jeito com o cliente vejo hora de sair disso

  6. #6
    Nada que não está ruim que não possa piorar.

  7. #7
    Junior Member Stela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Moraes View Post
    Operadora de lixo sempre me deixando na mão 30 dias que fiz um plano na Tim não consigo receber nem fazer ligação pois não tem sinal já entrei em contato com Procon e com Anatel para cancelamento do meu contrato, atendimento ruim falam de qualquer jeito com o cliente vejo hora de sair disso
    Estou concordando com vc!! Hj mesmo foi o dia todo assim ,sem internet,sem sinal .E o atendimento é sempre péssimo..o problema pra eles e sempre no aparelho de celular do cliente. Não ta dando conta nem de cumpri com os compromissos com os cliente.Ainda vão inventar mais !!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Depende de como vai ser usado esse canal, se for para atendimento até vai dar certo, mas se for para encher o saco dos clientes melhor nem começar!