LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Jotha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    J7 pro não tem?

  3. #3
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Não sabia que o J5 Pro tinha acesso ao VoLTE... Uaaaaaaaal, legal. Esses dias eu vi um 4G+ na minha barra de navegação e estranhei o ícone

  4. #4
    SAMSUNG S9 não tem? Credo %uD83D%uDE24

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Emanuel_Feliciano View Post
    SAMSUNG S9 não tem? Credo %uD83D%uDE24
    Bem provável que tenha , mas como é um celular novo eles não devem ter conhecimento

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LuanCalderone View Post
    Não sabia que o J5 Pro tinha acesso ao VoLTE... Uaaaaaaaal, legal. Esses dias eu vi um 4G+ na minha barra de navegação e estranhei o ícone
    4G+ é o chamado "4,5G", que nada mais é que o 4G usando mais de uma faixa de frequência. O VoLTE só é habilitado durante as chamadas de voz, usando a rede 4G (ou 4G+) ao invés do 3G/2G para dar maior qualidade.

  7. #7
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Emanuel_Feliciano View Post
    SAMSUNG S9 não tem? Credo %uD83D%uDE24
    Nem o A5 2016 :\

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Deve ser 700mhz, no meu Redmi Note 3 Pro (China) não está habilitado.

  9. #9
    Já está disponível desde 01/07/2018 apenas para os clientes pós em toda cobertura 4G+ do estado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by PlinioMarcosNeves View Post
    Já está disponível desde 01/07/2018 apenas para os clientes pós em toda cobertura 4G+ do estado.
    VoLTE da Vivo só funciona mesmo no 4g+ que deve utilizar carrier aggregation entre bandas diferentes.

  11. #11
    Não necessariamente, mas como o VoLTE utiliza a rede de dados, para não sobrecarregar a rede onde só possui uma frequência em operação, o serviço é desligado. E lembrando que o serviço só está disponível para clientes pós, os planos pré e controle não possuem o serviço na operadora.

  12. #12
    E no meu aparelho, o VoLTE funciona na frequência que o aparelho está conectado, e em sua maioria do tempo e na banda IMTE (2.600 MHz)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Todos os modelos vendidos no Brasil são compatíveis com a banda de 700mhz?

  14. #14
    Não necessariamente, mas todos são obrigados a serem compatíveis com a rede IMTE (2.600 Mhz)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by PlinioMarcosNeves View Post
    E no meu aparelho, o VoLTE funciona na frequência que o aparelho está conectado, e em sua maioria do tempo e na banda IMTE (2.600 MHz)
    Meu plano é empresarial pós e meu celular (Redmi Note 3 Pro) suporta as bandas 7(2600) e 38(2600), mas não funciona nem a pau o VoLTE.

  16. #16
    meu aparelho é nacional e tem uma função adicional no android 8.0 que habilita funções adicionais de rede 4G, como o VoLTE e 4,5G - Moto Z(2) Force Edition, talvez a Vivo não tenha liberado a funcionalidade para os planos corporativos.

    Leia este artigo

    http://www.teleco.com.br/4g_freq.asp
    Last edited by PlinioMarcosNeves; 08-04-2018 at 11:47 AM.

  17. #17
    Essas são as especificações do Redmi Note 3 Pro (usando android 5.0.1), lamento mas ele não é compatível com VoLTE devido ao modem X8 do SoC Snapdragon 650

    https://www.qualcomm.com/products/sn...processors/650

  18. #18
    Para esclarecer algumas informações, segue as especificações do SnapDragon 835 com modem X16 Gigabit ethernet.

    https://www.qualcomm.com/products/sn...processors/835