LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1

    OnePlus 6 versao Mirror Black 64gb armazenamento, 6gb Ram

    Fui viajar mes passado e resolvi comprar um Oneplus 6, sendo que eu ja tinha o 5T um ótimo aparelho com custo beneficio.
    trouxe 2 aparelhos, um estou usando e outro para vender, confesso que é muito veloz, roda tudo liso sem problemas, nao tem travamento nesse aparelho, Pubg mobile é muito massa jogar nele, jogo direto no grafico maximo

    Segue as configurações, aparelho novo, funciona perfeitamente no Brasil, aparelho liberado pela Anatel:

    O OnePlus 6 é, sem dúvida, um dos smartphones Android mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados. Tem um grande display de 6.28 polegadas com uma resolução de 2280x1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo OnePlus 6 são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 64 GB mas sem a possibilidade de expansão.
    O OnePlus 6 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16 megapixels que permite ao OnePlus 6 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 2160x3840 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 2160x3840 pixels. A espessura de 7.8mm torna o OnePlus 6 [/U][/B]

    para maiores informaçoes pode me chamar no raphael_ig@hotmail.com

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    O valor Brother!!!! Estou interessado....