LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 155
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Agora observe a publicação de um camarada de esquerda das antigas....
    https://www.esmaelmorais.com.br/2018/07/bolsonaro-no-roda-viva-voce-tem-certeza-que-eu-nao-sou-gay/
    Esse Esmael defende que Lula sofreu golpe e que deveria ser solto pra concorrer a eleição, não tem credibilidade alguma.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Globo cara de pau, agora querem dizer o que é fato ou fake, logo eles que não tem credibilidade nem com direita nem com esquerda.
    Veja esse vídeo onde escritor esfrega na cara do reporter da Globo as fake news da empresa dele que ele trabalha e quer definir o que é real ou falso.
    https://www.youtube.com/watch?v=BnXIgY5u_-k&t=1s
    Deve ser a fonte daqui pois lá tem as mesmas respostas(fake ou real) dessa matéria!

  3. #63
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Caramba, vocês só estão nas referências rsrsrsrs
    Esse é o espirito de jornalista! Rsrsrsrsrsrs

  4. #64
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não entendo essa matéria! Essa matéria tá num site de tecnologia, não de política!
    Somos dois!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Somos dois!
    Verdade, capivara!

  6. #66
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Esse Esmael defende que Lula sofreu golpe e que deveria ser solto pra concorrer a eleição, não tem credibilidade alguma.
    Esmael é daquele grupo de blogueiros chapa branca que recebiam financiamiento do governo Dilma. Entre outros: Paulo Henrique Amorim, Diario do Centro do Mundo,Pragmatismo Politico e Br247.

    http://portalimprensa.com.br/noticias/brasil/77391/governo+temer+corta+recursos+de+sites+e+blogs+pro+ pt

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FCoelho View Post
    O melhor é que ainda vem um mané falar de fake news, enquanto eles próprios inventam uma ao tentar derrubar uma suposta fake news.

    Ah, a lógica da esquerda...
    Não entendo nada de esquerda ou direita, quem tá na esquerda e quem tá na direita? Não entendo nada!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    É sobre Fake News, se você acompanha o site deve saber que temos uma pauta só pra isso, que investiga as notícias falsas, sejam elas relacionadas ou não a tecnologia.
    Paulo Montenegro, depois dessa explicação perdeu muitos usuários!

  9. #69
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esmael é daquele grupo de blogueiros chapa branca que recebiam financiamiento do governo Dilma. Entre outros: Paulo Henrique Amorim, Diario do Centro do Mundo,Pragmatismo Politico e Br247.

    http://portalimprensa.com.br/noticias/brasil/77391/governo+temer+corta+recursos+de+sites+e+blogs+pro+ pt
    uhummm... esses mesmos!

  10. #70
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Paulo Montenegro, depois dessa explicação perdeu muitos usuários!
    O que o site poderia fazer, podem até continuar com a seção de Detetive Celular... Mas na imagem da chamada do artigo, escrito a palavra: [ OFF ] e iniciar explicando um breve momento em que no Twitter está nos TT no momento.... Seria algo mais interessante em todos sentidos... Mas está tenso!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    utimo item esta errado, ele falou que o cara era "guerrilheiro de garganta", quer dizer que só fala e não foi na pratica

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E veja... Que a editorial postou: "mas não é bem assim né!" Observem o desespero da esquerda sabendo que ele vai ganhar : https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/363566/Sakamoto-Barbaridades-de-Bolsonaro-em-entrevista-pouco-importam-a-muitos-eleitores.htm

    Olha o que postaram em outra publicação:
    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/bolsonaro-no-roda-viva-veja-como-a-internet-repercutiu-a-entrevista
    SAKAMOTO foi o cara que ganhou um milhão do PT para sua ONG, e na epoca do governo do PT ele não criticava o governo como hoje... PT ficou 13 anos no poder e não mudou leis para evitar escravidão no campo ou mesmo a reforma agraria.. não fez reforma trabalhista em 13 anos etc..
    ele anda com pessoal do PT mas nunca pergunta essas coisas, só ataca o governo atual(que foi o PT que botou no poder ao chamar Temer para Vice)

  13. #73
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Não importa se é esquerda ou direita pois todo mundo acaba tomando no centro %uD83D%uDC4C

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Nenhuma novidade pra mim! Porém choca os bolsominions ao ver um site contrária o papito deles kkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    Nenhuma novidade pra mim! Porém choca os bolsominions ao ver um site contrária o papito deles kkk
    Contrariar*

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Vinicius123456678 View Post
    Guerrilheiro de garganta significa justamente o contrario, que ele não é um guerrilheiro...
    é mas o site aqui, Tudo celular que diz que ja provou que Gleice do PT não convocou arabes para intervir no brasil para liberar o Lula, diz como detetive que se falou guerrilheiro de garganta, quer dizer que chamou e é

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Esta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Trump nos EUA.. Trump chamou emissoras de fakenews e não queria papo nem agradar as emissoras de TV, ele falava para povo e não para as TV, TVse midia ficaram putas e detonavam ele... mentiam dizendo que ele iria perder.. e quanto mais a midia batia nele mais povo via a verdade.. e agora ganhou, desemprego mais baixo em 15 anos e baixou impostos a empresas e botou ditador maluco nas mãos ao ameaçar de guerra de verdade sem bla bla de esquerda

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    Nenhuma novidade pra mim! Porém choca os bolsominions ao ver um site contrária o papito deles kkk
    vc é contra bolsonaro pq? tem argumentos ou só odio de esquerda?é a favor do ciro ou Lula presidente então?

  19. #79
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Existem sim Bolsominions, votarei no Bolsonaro não por que acho que é um mito, um governo não pode se preocupar com a sua cor, sua raça ou sua opção sexual, cada um faz o que bem entender, só quero um governo que cuide da segurança e que incentive a iniciativa privada, e claro muito mais muito menos impostos! #ForaForodeSP #ComunismoNão

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Existem sim Bolsominions, votarei no Bolsonaro não por que acho que é um mito, um governo não pode se preocupar com a sua cor, sua raça ou sua opção sexual, cada um faz o que bem entender, só quero um governo que cuide da segurança e que incentive a iniciativa privada, e claro muito mais muito menos impostos! #ForaForodeSP #ComunismoNão
    oque vc chama de Bolsominions são pessoas que querem um pais grande, seguro, com menos impostos, sem comunismo destruindo o pais e sem elites mamando no dinheiro publico, são pessoas que tem empatia por esses itens, por isso seguem ele pois estão acompanhando oque ele fala e faz para saber se vai ser um bom presidente... é muito diferente dos esquerda que não pesquisam ou estudam sobre assunto e só repetem oque outros falam e agem como seita

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Que vergonha, TudoCelular. Tentando fazer a cabeça dos leitores? kkkkkk não adianta, é uma tentativa frustrada. Quem vota em Bolsonaro (meu caso) não vai mudar de ideia por conta de matérias como essa.

  22. #82
    Eu concordava com tudo de Bolsonaro, mas quando ele disse que no Brasil não houve escravidão e que era contra as contas para negros eu desanimei... Sei que se for levar em conta a quantidade de vagas para cotas são muito pequenas,mas enfim... Acho que a opção que me resta é Marina

  23. #83
    Quem realmente leu a materia toda ??
    O site não ta defendendo ninguém não
    Vale destacar que:Este espaço não visa emitir qualquer posicionamento político sobre candidato A ou B.A publicação serve somente para identificar o que se trata ou não de Fake News, algo espalhado e repercutido principalmente por meio das redes sociais.Está bem em evidencia isso na materia

  24. #84
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    oque vc chama de Bolsominions são pessoas que querem um pais grande, seguro, com menos impostos, sem comunismo destruindo o pais e sem elites mamando no dinheiro publico, são pessoas que tem empatia por esses itens, por isso seguem ele pois estão acompanhando oque ele fala e faz para saber se vai ser um bom presidente... é muito diferente dos esquerda que não pesquisam ou estudam sobre assunto e só repetem oque outros falam e agem como seita
    Não, existem sim aqueles que não pesquisam sobre quem é, o que defende o Bolso, eu mesmo conheço varios, só votarão pelo "Mito", mas realmente a maioria conhece sim e se informa.

  25. #85
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by odiegoneves View Post
    Eu concordava com tudo de Bolsonaro, mas quando ele disse que no Brasil não houve escravidão e que era contra as contas para negros eu desanimei... Sei que se for levar em conta a quantidade de vagas para cotas são muito pequenas,mas enfim... Acho que a opção que me resta é Marina
    Espera, concordava com bolsonaro, até ai tudo certo, ai falou de história que nem todo mundo é obrigado a saber, ai você decidi votar na marina? que nada de bom propõe? e está se aliando ao ciro gomes pra ser seu vice? precisa ao menos pesquisar mais garoto!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by odiegoneves View Post
    Quem realmente leu a materia toda ??
    O site não ta defendendo ninguém não
    Vale destacar que:Este espaço não visa emitir qualquer posicionamento político sobre candidato A ou B.A publicação serve somente para identificar o que se trata ou não de Fake News, algo espalhado e repercutido principalmente por meio das redes sociais.Está bem em evidencia isso na materia
    Então, o TC está desmentindo as fake news, e o pessoal tá achando que estão criando ele?? Kkkkk

  27. #87
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    O que isso tem haver com site de tecnologia? Tá na hora de mudarem o nome desse site,tá virando um site de fofoca

  28. #88
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    O que isso tem haver com site de tecnologia? Tá na hora de mudarem o nome desse site,tá virando um site de fofoca
    Acho que é falta de conteúdo, já que no meu ponto de vista, não tem tantas novidades no mundo dos smarts.

  29. #89
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Acho que é falta de conteúdo, já que no meu ponto de vista, não tem tantas novidades no mundo dos smarts.
    Que fique sem noticiar nada então!

  30. #90
    Junior Member FCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Não, existem sim aqueles que não pesquisam sobre quem é, o que defende o Bolso, eu mesmo conheço varios, só votarão pelo "Mito", mas realmente a maioria conhece sim e se informa.
    A maioria das pessoas não liga pra política ao ponto de ir a fundo em propostas, atos e consequências destes atos, então é por isso que tanto pra um lado quanto pro outro vão ter os Minions.

    O populismo ganha de qualquer tentativa de informar a massa, que é ganha desse jeito.