LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Aplicativo Musical.ly é encerrado, mas por uma boa causa

    O aplicativo musical Musical.ly teve seu fim anunciado pelo Twitter, mas há um bom motivo por trás disso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Antes de criticarem: Cadê a BOA CAUSA... Aqui vai um trecho da reportagem acima:
    Usuários do app terão agora suas contas e vídeos movidos automaticamente para o TikTok, um serviço parecido com o Vine, também de propriedade da Bytedance. Essa será uma transição, de certa forma, abrupta - ao atualizar Musical.ly pela última vez, você atualizará automaticamente para o TikTok.

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Que merd* de nome é esse

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Tik Tok pra combinar com o ZipZop

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Minha filha de 11 anos ficou deprimida com.essa atualização, ria muito do mau humor dela com essa situação,
    Dizendo "que lixo, tik bos..." uma fusão não é ruim, o ruim e mexer em algo que está dando muito certo...E não sabermos o real motivo!! Será que sobreviverá??????

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    estava ja irritado com as propagandas no youtube direto para baixar o app, ate que add um adblock, anuncio em video é forçar vc a assistir oque nao quer, alem de comer seus pacote forçado.

  7. #7
    Por favor, preciso de ajuda. Minha conta no Musically ( minha filha cria os vídeos junto comigo) foi criada para logar pelo Facebook. Ontem, ao pegar o celular, a conta não estava logada (talvez o celular tenha feito atualização). Ao logar (como sempre fiz, via conta do Facebook), foi criada uma nova conta e a antiga não aparece mais!! Como pode? Não pedi para encerrar ou deletar conta alguma!! Minha filha está inconsolável (já tinha mais de 200 vídeos e mais de 800 fãs). Foi a primeira vez que tive a fazer login desde que mudou para o Tik Tok, será isto?? Como recuperar esta conta?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Nicole_Cherobim View Post
    Por favor, preciso de ajuda. Minha conta no Musically ( minha filha cria os vídeos junto comigo) foi criada para logar pelo Facebook. Ontem, ao pegar o celular, a conta não estava logada (talvez o celular tenha feito atualização). Ao logar (como sempre fiz, via conta do Facebook), foi criada uma nova conta e a antiga não aparece mais!! Como pode? Não pedi para encerrar ou deletar conta alguma!! Minha filha está inconsolável (já tinha mais de 200 vídeos e mais de 800 fãs). Foi a primeira vez que tive a fazer login desde que mudou para o Tik Tok, será isto?? Como recuperar esta conta?
    Com minha filha aconteceu o mesmo! Ela sem mais nem menos, foi redirecionada para outra conta, zerada! Não sabemos o q fazer!

  9. #9
    Eu tinha uma conta no musica.ly mas n gostava pq n dava view, entt migrei pro tiktok onde criei uma conta LÁ, e tava dando certo, dps dessa atualização minha conta no musica.ly voltou e perdi minha linda conta no tiktok
    Odiei
    E dps que dessa fusão, o tiktok perdeu a qualidade em questão de views e likes, no tiktok antes do musica.ly pegava views e likes mt mais rápido, no novo tiktok é o msm sistema e aparência do musica.ly

    Nunca deveriam ter se fundido! Eu n gostava do musicaly e perdi minha conta no tiktok por causa dessa fusão....