LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    "Para a nossa surpresa, esse formato nem possuía um nome na matemática" ... Esperava o que!? queria que essa forma de geleia torta tivesse um nome na geometria?! Kkkk Vai ser uma tarefa infinita se formos dar nomes a qualquer forma da natureza!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Scutoid é um nome melhor que o do bioengenheiro do primeiro depoimento, "Javier Buceta", ta certo isso?

  4. #4
    Gosto muito desse engenheiro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Scutoid é um nome melhor que o do bioengenheiro do primeiro depoimento, "Javier Buceta", ta certo isso?
    Pior que tá... https://www.lehigh.edu/bioe/faculty/buceta.html

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by jcdviola View Post
    Pior que tá... https://www.lehigh.edu/bioe/faculty/buceta.html
    Cara, o bullying ia comer solto se esse cara morasse aqui no Brasil. Pelo menos agr sei que o TC não poderá me dar ban se eu usar um nick "Sr. Buceta", afinal isso é sobrenome pô! Kkkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Cara, o bullying ia comer solto se esse cara morasse aqui no Brasil. Pelo menos agr sei que o TC não poderá me dar ban se eu usar um nick "Sr. Buceta", afinal isso é sobrenome pô! Kkkk
    "Senhor Bu... Bu... Buceta, queira se dirigir à sala de exames"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Eu achei super interessante e curiosa a maneira como as peças se encaixam, não é uma forma qualquer. Se reparar, na face de baixo temos um pentágono e na de cima um hexágono, três faces retangulares, duas pentagonais e uma triangular fecham a peça e formam o tal do Y. Sinceramente, nunca tinha visto nada parecido. Se essa forma é responsável pela elasticidade da pele, é muito provável que possa ser aplicada em diversas outras coisas. Quem sabe um dia não teremos telas elásticas, por exemplo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Scutoid é um nome melhor que o do bioengenheiro do primeiro depoimento, "Javier Buceta", ta certo isso?
    Hauaj foi a primeira coisa que eu bi man!!!/

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Scutoid é um nome melhor que o do bioengenheiro do primeiro depoimento, "Javier Buceta", ta certo isso?
    Muitas coisas em ciências são batizadas com o nome do descobridor. Ainda bem (ou não) esse não foi o caso. Seria, no mínimo, confuso.

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Kkkkk o nome do cientista é mais inusitado que o nome da forma geométrica

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Berro com o nome do líder do estudo

  13. #13
    Comgratulations, Buceta! %uD83E%uDD23

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Se ele queria algo relacionado a biologia para nomear, poderia ter feito uma homenagem a si mesmo é nomeado de "bucetoide"

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    Hello! I am one of the authors of this work. We would be very pleasured if you include the link to our paper in this new: https://www.nature.com/articles/s41467-018-05376-1. Thank you in advance.
    Pedro