LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Kkkk...oq o teu L1020 tem? Bate fotos de 5MP mas c qualidade de 38MP....certo, e oq mais? Ahhh....só isso, não basta??? Kkkkk.....Xperia i1 já é o MELHOR SMARTPHONE e tbem CAMERAPHONE.....PERDEU PLAYBOY.....KKKKKK

  2. #122
    DaniloAllvz, logico que todos sabemos, ate os amantes do android, que o Lumia 1020 e superior em quesito conjunto hardware e software ! Ainda mais se for comparado ao troço que e o Galaxy Zoom !
    Mas a questao e que, a Nokia poderia fazer de fato um produto super revolucionario, pois tecnologia e competencia pra isso ela tem !
    Muitos como eu, ja estao cansados desse designer velho que vem desde o N9, isso e fato !
    Outra, nao ter slot para cartao Micro SD, pelo amor, cumulo da ignorância !
    E essa bateriazinha mirrada de nada mais nada menos que 200mAp?
    Se o problema de fato for o OS da M$, que ela volte a utilizar o fantastico Meego, que ao meu ver, daria de 1000 x 0 nos androids e WindowsPhones da vida !
    Se ela optar pelo Android, acho que seria um retrocesso para ela e desespero gigante para Samsung e demais, pois, a Nokia não teria concorrentes a altura para isso, e o próprio presente demonstra isso, aonde ela sozinha, esta aos poucos, levantando a moral do WindowsPhone, que sim, em um futuro nao tao distante possa bater de frente com o Android !
    Bom essa e minha opniao, adoro os smarts da nokia, ja tive o N95 8G, N900, N8, E7 entre outros !

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Ribeirão Pires
    Posts
    2
    É muito engraçado ver como as pessoas aqui discutem... a verdade, não é que um é melhor que o outro por ter algo a+ ou por ter algo a-....oqe vai dizer é a sua necessidade e a sua facilidade de se adaptar ao sistema !
    Eu particularmente nao gosto de android e nao me adapto a um sistema desses...e pq dos octa-core e 2gb de memória ram e outras coisas ?!?! -Simples, o numero de aplicativos tanto que vc baixa quanto os nativos do aparelho no qual vc nao podera excluir, sao pesados e exigem mais de um core pra rodar (gastam muito espaço no caso do S4)...coisa que a nokia com sua simplicidade e facilidade de acesso consegue fazer com apenas um dual-core !!
    **GPS nunca tive problema e "recalculando rota" realmente só se vc sair dela, pq seu sempre usava no meu n8 pra ir do outro lado de sampa e nunca me deixou na mão, até no metro ele funcionava !!
    **Aplicativos muito bons e vc ainda pode testalos antes de baixar no caso dos jogos que são tbm em Hd, o máximo e alguns se vc for esperto encontra gratuitos pelo pc !
    **Camera- Megapixels nao significa nada...compra um ching ling e vc sabera isso, rsrsrs, depende muito da fabricante, e nesse caso a nokia sai melhor sim.
    **Ainda não foram liberados alguns aplicativos mesmo pq nao é apenas a nokia, mas microsoft tem grand parte nisso, coisa que qalqer um pode fazer e qualqer um pode baixar no android (e segurança nada por ser uma plataforma aberta)
    **Design- Nokia sempre inova, diferente da samsung qe sempre faz o mesmo aparelho, o mesmo policarb, e só muda o tamanho e algumas coisinhas no sistema qe exigem muito da bateria !

    Pq a nokia ainda não despencou de vendas aqui no Brasil, é por se tratar de um sistem a novo e a nokia nao trabalha com outros eletronicos assim como no caso da samsung que tem varios outros produtos domesticos que fazem as pessoas criarem a sensação de conforto se seus produtos forem bons....Não desmerecendo a samsung porq ela vem crescendo sim, mas nao vamos nos esqecer qe ela vive sendo processada por qebra de patente assim como a apple eo htc...tudo cópia um do outro !

    E pra qem nunca gostou de linux em pc....parabens !
    Vc esta usando um linux no seu celular !!rsrsrs
    Pra mim que curte fotos, 1020 ótimo..925 suficiente!

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    coisa que a nokia com sua simplicidade e facilidade de acesso consegue fazer com apenas um dual-core !!
    1- Quem desenvolveu o OS foi a MS, então méritos p ela é não p Nokia. E a MS impede q as fabricantes modifiquem o sistema, até mesmo a interface, sendo assim o Android PURO tbem é fluido, prova disso é o Nexus 4, 7 e 10.
    2- Novamente a MS ainda não liberou a atualização p/ o WP8 q permite usar um QUAD-CORE e tela FULL HD, se pudesse o L1020 c certeza teria.
    Então fera, não perca tempo em escrever UTOPIAS, pq só vai acreditar aqueles q acreditam nas próprias mentiras....

  5. #125
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Acho uma idiotice sem limites dizer que o 1020 não é o melhor câmera phone do mercado, só porque o "carinha" não gosta da marca ou do SO dele, e que o melhor ainda nem existe. Sejamos democráticos e de bom senso, quanto mais evoluirem os aparelhos melhor para os consumidores, nós é que somos beneficiados, e nada monopólio ou duopólio, quantos mais SO existirem melhor fica as alternativas de escolha. Chega de babaquice e idiotice!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Um fato:
    O LUMIA 1020 É UMA MARAVILHA !

  7. #127
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Minha irmã ganhou um lumia 920 e fiquei pasmo com a suavidade e as transições do aparelho. Eu tinha um iPhone e troquei pelo S3. Foi a pior burrada que fiz na vida. Esta certo que android é livre, mas justamente por isso ele lota de vírus. O meu toda hora tinha uma propaganda sobre a tela, um inferno! Um sistema cheio de lags e travamentos. Era impossível jogar real racing sem lags. E quando o aparelho esquentava, o jogo parava e voltava a tela inicial. E isso acontecia com aplicativos tb. Consequência: Vendi meu S3 super desvalorizado, pois paguei R$2.000,00 na época!! Hoje, consegui pegar o mesmo iPhone 4 com o valor do S3. No iPhone, tudo e liso, nada trava, não existe lags no sistema nem nos jogos. Jogo real racing em um reles iPhone 4 tranqüilamente superior ao S3. Bem como a suavidade ao navegar que tb é superior a qualquer android. Dias atras, entrei na Fast Shop e esmiucei o S4. E percebi que, os lags são os mesmos do S3. O S4 travou a câmera duas vezes!! Enfim, como já estou farto do iPhone, vou esperar pelo lançamento do Nokia 1020, pois até o presente momento 17/06/2013 foram lançados os aplicativos que faltavam pra mim. O instagram não faz falta, pois é app voltado para mulheres e derivados se exibirem, portanto, não faz falta pra mim. De resto, o lumia é apaixonante! GPS off line, perfeito! Navegação suave e rápida, ótima qualidade de aplicativos. E os jogos pesados rodam perfeitamente, sem lags ou travamentos. Sem dúvida alguma, quem fala mal do sistema, não conhece ou é cego, pois pra mim é um dos melhores, pelo menos melhor que android e quase igual o IOS. Ah! A tela é linda demais tb.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Ribeirão Pires
    Posts
    2
    O WindowsPh não é puro... e claro que um complementa o outro (Sistema e Fabricante).
    A maior resolução ainda não foi liberada por conta da MicroS, mas já é tao bom quanto o Android...e vindo o quad, será beeeem melhor, e se pela minha recordação ja conta com a ultima versão do snapdrag..

    Um video aqi demonstra a diferença dos sistemas e velocidades

    (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KUOVJeOR77M)

    Pra mim...os mais importantes do ""meu"" dia a dia, o WP foi bem melhor, levando em conta que as comparações são feitas com que ambos aparelhos utilizam e tem em comum.... não oqe um tem eo outro nao !!!!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Realmente a imagem do 808 é muito melhor. É mais escura, mas, pode ser mais real. além disso, é muito mais definida (apesar de não parecer usar a resolução máxima) e não tem diferença de cor no centro da "ibagem". O 800 também tem essa diferença de cor no centro da foto, muitos ruídos e tudo parece um borrão quando ampliada totalmente. Precisa ver isso aí, Nokia.