LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Putz!

    Saio pra almoçar e já começa uma briguinha boba?

    Não vou nem entrar nessa,
    Esses nokianos não tem nem argumentos e apelam pros xingamentos!

    Quanto à notícia

    O lumia 1020 é realmente o melhor câmera-phone do mercado,mas só câmera-phone mesmo,pq ele nem chega aos pés dos androids tops d linha!

    Fato!

    Sem mais!

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Putz!

    Saio pra almoçar e já começa uma briguinha boba?

    Não vou nem entrar nessa,
    Esses nokianos não tem nem argumentos e apelam pros xingamentos!

    Quanto à notícia

    O lumia 1020 é realmente o melhor câmera-phone do mercado,mas só câmera-phone mesmo,pq ele nem chega aos pés dos androids tops d linha!

    Fato!

    Sem mais!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    Putz!

    Saio pra almoçar e já começa uma briguinha boba?

    Não vou nem entrar nessa,
    Esses nokianos não tem nem argumentos e apelam pros xingamentos!

    Quanto à notícia

    O lumia 1020 é realmente o melhor câmera-phone do mercado,mas só câmera-phone mesmo,pq ele nem chega aos pés dos androids tops d linha!

    Fato!

    Sem mais!
    E o remédio, Já tomou?
    Vai procurar o que fazer, Please !
    XOXO

  4. #34
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    K_sillva
    15 Jul 2013 @ 02:39 #30

    ..Não fico preso a uma sistema limitado com designed arcaico que só tira fotos e é rápido.

    ________________________________

    Kleberson , não foram os LUMIAS que ganharam prêmios e mais prêmios em 2012?
    Risos...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    stylus ( monet, teiteo ) Pare de floodar, Atrapalha o restante das pessoas..
    XOXO

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @DevilBoy

    Desculpe meu caro, mas sem nexo, foi o que você tentou justificar...

    Quem é usuário de um celular TOP de linha Android sabe que travamentos no sistemas é algo que não se vê! Isso, mesmo instalando dezenas de programas e personalizar o sistema por completo! - Já ouviu alguém, por exemplo, dizer que um Galaxy S4 (até mesmo o QuadCore) travou por alguma coisa? Dizer que Android trava é coisa do passado, pessoas que talvez tiveram experiências ruins com a versão 2.3.x e ficam reclamando até hoje como desculpa. Android evoluiu e muito!!!

    GPS - Sinto muito dizer que o "animal" que você se referiu, seguia o trajeto corretamente como indicado no antigo Nokia C6, e isso irritava qualquer um que escutava aquela voz brochante de "recalculando rota..." que fazia a gente se perder mais do que se achar... (pode ser que isso tenha melhorado no WP - tomara que sim)

    Câmera - Meu querido, você por acaso já fotografou algum momento com um Galaxy S3 ou S4? Parece que não...

    Software dedicado - Facebook e Twitter são os programas que menos faço questão de serem integrados no sistema... AhHAAHHAA. Quem faz o smartphone um PC de bolso, vai querer muito mais que simples programas sociais, e que nem a Microsoft até hoje, integrou com o WP de maneira como a Google faz com o Android.

    Qualidade de construção - Não confunda construção com design!! A construção dos aparelhos Nokia são muito bons, mas em questão de Design, até as saboneteiras da Samsung são mais aceitos do que os "tijolos" da Nokia. - Sendo que hoje a Samsung já está com o S4 Active na praça!!!

    É só.

  7. #37
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marciel15 Jul 2013 @ 03:37 #37@DevilBoy

    Desculpe meu caro, mas sem nexo, foi o que você tentou justificar...

    Quem é usuário de um celular TOP de linha Android sabe que travamentos no sistemas é algo que não se vê! Isso, mesmo instalando dezenas de programas e personalizar o sistema por completo! - Já ouviu alguém, por exemplo, dizer que um Galaxy S4 (até mesmo o QuadCore) travou por alguma coisa? Dizer que Android trava é coisa do passado, pessoas que talvez tiveram experiências ruins com a versão 2.3.x e ficam reclamando até hoje como desculpa. Android evoluiu e muito!!!


    Já, e muitos, tenho razr hd e o android continua uma carroça, se instalar muitos aplicativos começa a lentidão.

    Quem diz que o android não fica lento é mentiroso.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    K_sillva
    Falasse td.....comparações ridículas... é a mesma coisa comparar um L1020 c GS4 em termos de Recursos, o Lumia perde feio....kkkkk.....e o pior, dizer q a Nokia é a única empresa q adotou um OS do zero e o fez crescer...qto infantilidade...a Samsung fez isso e hoje é a MAIOR fabricante...kkkkkk.....sou obrigada a rir c a falta d bom senso dos fanáticos da Nokia. Nokia tem apenas o melhor recurso fotográfico e NADA MAIS.....

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    E quem é essa XOXA, q só escreve abobrinha?? Kkkk...daqui a pouco vai t sopa d letrinhas....kkkkk

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @_AURITONE__

    Nunca fui usuário de aparelhos da Motorola, tenho um amigo que é usuário também de um RazrHD e ele não reclama de nada, nem travamentos e lentidões. Mas não posso generalizar, só posso dizer por mim, que já fui usuário do S2, S3, Note I, Note II e S4 4G, e que a partir do Note II não observei mais lag algum.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    K_sillva
    Falasse td.....comparações ridículas... é a mesma coisa comparar um L1020 c GS4 em termos de Recursos, o Lumia perde feio....kkkkk.....e o pior, dizer q a Nokia é a única empresa q adotou um OS do zero e o fez crescer...qto infantilidade...a Samsung fez isso e hoje é a MAIOR fabricante...kkkkkk.....sou obrigada a rir c a falta d bom senso dos fanáticos da Nokia. Nokia tem apenas o melhor recurso fotográfico e NADA MAIS.....
    Ai que medo! Ele usa Shift .. -.-
    Depois os infantis somos nós.
    Samsung fez o Android crescer? Só se for ela e todo o resto!
    ''Nokia tem apenas o melhor recurso fotográfico e nada mais'' - Sei.. E a Samsung só tem Plástico e nada mais.. ¬¬'
    XOXO

  12. #42
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @DevilBoy

    Desculpe meu caro, mas sem nexo, foi o que você tentou justificar...

    Quem é usuário de um celular TOP de linha Android sabe que travamentos no sistemas é algo que não se vê! Isso, mesmo instalando dezenas de programas e personalizar o sistema por completo! - Já ouviu alguém, por exemplo, dizer que um Galaxy S4 (até mesmo o QuadCore) travou por alguma coisa? Dizer que Android trava é coisa do passado, pessoas que talvez tiveram experiências ruins com a versão 2.3.x e ficam reclamando até hoje como desculpa. Android evoluiu e muito!!!

    GPS - Sinto muito dizer que o "animal" que você se referiu, seguia o trajeto corretamente como indicado no antigo Nokia C6, e isso irritava qualquer um que escutava aquela voz brochante de "recalculando rota..." que fazia a gente se perder mais do que se achar... (pode ser que isso tenha melhorado no WP - tomara que sim)

    Câmera - Meu querido, você por acaso já fotografou algum momento com um Galaxy S3 ou S4? Parece que não...

    Software dedicado - Facebook e Twitter são os programas que menos faço questão de serem integrados no sistema... AhHAAHHAA. Quem faz o smartphone um PC de bolso, vai querer muito mais que simples programas sociais, e que nem a Microsoft até hoje, integrou com o WP de maneira como a Google faz com o Android.

    Qualidade de construção - Não confunda construção com design!! A construção dos aparelhos Nokia são muito bons, mas em questão de Design, até as saboneteiras da Samsung são mais aceitos do que os "tijolos" da Nokia. - Sendo que hoje a Samsung já está com o S4 Active na praça!!!

    É só.
    Criança que prestigio tem uma pessoa que colocar uma foto no fórum usando um celular como moldura,quando você entender realmente de Smartphones vem aqui fala,ficar falando que um celular é melhor porque tem mais núcleos e ram não só absurdo como é imoral,Android trava e muito,quantos mais aplicativos e widgets mais difícil fica manusear ,claro S3 E S4 são mais difíceis de perceber pois carregam o Hardware pesado,mas isso não faz deles os melhores,software para GPS de um android é um problema até hoje,não há celular perfeito,mas Nokia Maps é que melhor se destaca,Câmera S3 S4 tem as piores câmeras dos celulares TOP,basta procurar testes em sites de confiança e não Tecmundo e olhar digital que são pagos,qualidade da samsung é péssima,tenho vários amigos com problemas na serie S, e antes que você diga que não usei android,eu ja fiz com android o que você não sonhou em fazer ainda,ROOT,instalei linux,VM,varias rooms disponíveis e posso chegar a conclusão é instável,fragmentado,frágil e não tirar proveito de todo hardware disponível para ele, e para finalizar tenho experiencia em smartphone desde do tempo que você era apenas um bebe .

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    E quem é essa XOXA, q só escreve abobrinha?? Kkkk...daqui a pouco vai t sopa d letrinhas....kkkkk
    Faz-me rir, Faz..
    Ai que medão, Ele usa ''kkkkk'' em todas as frases.. ¬¬'
    Me economize.. Porque brilhar não está fácil.. Sabe como é né? A conta de luz vem alta.
    XOXO

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Auritone

    Perdeu criança!


    Todo o mundo daqui sabe q o android não trava!

    Pare d ficar inventando mentirinhas para defender sua empresa idolatrada!

    Cresce,fanático!

  15. #45
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Na verdade quem adoptou um sistema do 0, no caso do Android foi a HTC. Sammy e HTC são as maiores vou com as Ondas.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    é pessoal um otimo aparelho mas dependendo de seu preço muitos como eu vai ter que passar! ex. nokia 808 esse sim só tinha camera olha o preço ate hj 2000,00 "nao sei se ainda produzem" e esse completo ai?? vou ter que pesquisar entre ele, honami, hanami mini e x phone

  17. #47
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    Auritone

    Perdeu criança!


    Todo o mundo daqui sabe q o android não trava!

    Pare d ficar inventando mentirinhas para defender sua empresa idolatrada!

    Cresce,fanático!
    Não, trava não!

    Meu razr HD também não descarrega a bateria, desde que comprei ele há 6 meses nunca precisei carregar.

  18. #48
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    "O Android não trava blábláblá" ATÈ QUANDO??????

    Não adianta trava SIM, pode mentir o dia inteiro mais quem já mexeu no Android sabe que já travou, pode ser de um Pocket á um S4 vai travar. Agora questão de câmera até hoje muitos ainda não passa da qualidade do Nokia N8 lançado em 2010.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Graças a Deus q 75% do planeta é punheteiro.....Nexus 4 quer t conhecer.....kkkkk

  20. #50
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    "O Android não trava blábláblá" ATÈ QUANDO??????

    Não adianta trava SIM, pode mentir o dia inteiro mais quem já mexeu no Android sabe que já travou, pode ser de um Pocket á um S4 vai travar. Agora questão de câmera até hoje muitos ainda não passa da qualidade do Nokia N8 lançado em 2010.


    N8 É LUXO,tem muito ai com camera de 8mp que não chega aos pés do N85 que é 5mp com xenon.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Os Lumia não travam?? De 3 q tive 2 travaram e reiniciavam sozinho....kkkkk.....

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    É vc q deveria trabalhar em CIRCOS......kkkkkk......Xoxa.....pega mais....hahahaha

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Os Lumia não travam?? De 3 q tive 2 travaram e reiniciavam sozinho....kkkkk.....
    Já pensou em ''conhecer pessoas''?
    Pode te fazer bem ^^
    Se não funcionar, Procure tomar remédios para ''Insignificância'' .
    Sorry se te ofendi .
    XOXO

  24. #54
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Os Lumia não travam?? De 3 q tive 2 travaram e reiniciavam sozinho....kkkkk.....
    EU mesmo já tive 6, o único que travou foi o meu primeiro 920 que travou na primeira inicialização, assim que tirei da caixa, depois não mais.

    minhas irmãs tem lumias também nunca tiveram problemas com travamentos e lentidão.

    Porem um travamento de século em século é tolerável, porem lentidão eterna que é o caso do anroid, e você ter que formatar o dispositivo por sobrecarga de aplicativos, isso é inadmissível.

    E é justamente o que acontece com 100% dos dispositivos android, excetuando os que as pessoas não instalam aplicativos, mesmo assim estes não escapam da lentidão sem sentido do sistema.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    É vc q deveria trabalhar em CIRCOS......kkkkkk......Xoxa.....pega mais....hahahaha
    Medão Duplo ! Ele usa 10 mil pontos na frase e se acha !
    XOXO

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Auritone

    Sim sim e o seu lixumia dura um dia inteiro,com certeza!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Parece um bom cameraphone, mas...
    Last edited by Ultra_Zero; 07-15-2013 at 04:34 PM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Minha opinião

    Se esse for o top de linha da Nokia (deve ser, to por fora) não acho que ela deveria só investir na câmera, mas sim em novos recursos para a disputa ficar muito mais acirrada com a concorrência.Não vou (e nem posso) falar mal do Windows Phone ou IOS pois ainda não tive a oportunidade de testa-los, os dois ainda não aderiram a onda do quad-core, mas a verdade é que não importe a quantidade de nucleos de pixels o overclock o que importa mesmo é a integração entre software e hardware o que adianta ter um octa-core (cof cof s4 cof cof) se o smartphone não sabe usar todos esses núcleos ? hoje tenho um Xperia S e nunca ficou lento por causa de aplicativos, já passei por um S2 lite acredito eu que a samsung não soube fazer uso do seu hardware pois ele travava muito.Não adianta comprar um Galaxy Y instalar varios aplicativos nele e depois reclamar de um aparelho que trava muito assim como eu não posso comprar um iphone 3g e falar mal da lentidão.E ainda tem uns babacas que reclama por baixarem um milhao de aplicativos piratas e o celular ficar travando.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    SHIFT agora é proibido p MAIORES de 18 anos? Desculpa não sabia.....já t disse, faça uma pesquisa já q vc não sabe nada e escreve suas opiniões baseado em "achismo"...mas da p entender o motivo... 4 anos atrás vc ainda não sabia ler e escrever, então é aceitável....mas procure ficar p dentro de tds as notícias relacionadas a tecnologia móvel, p não fazer papel d palhaça e os outros rirem de vc....#ficaadica

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    10 mil pontos é proibido p MAIORES de 18 tbem??? Pena q não tem ninguém aqui p v como estou me achando...Fedelha