LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    acho os lumias muito bonitos só uma coisa que tem que melhorar "opiniao" essas bordas na tela, deveriam ter mais tela! fui em uma loja vi o s4 quase mesmo tamanho do meu lumia 720 de 4.3 tela

  2. #62
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    acho os lumias muito bonitos só uma coisa que tem que melhorar "opiniao" essas bordas na tela, deveriam ter mais tela! fui em uma loja vi o s4 quase mesmo tamanho do meu lumia 720 de 4.3 tela
    Verdade, mas tem um porem, os aparelhos da Samsung se caírem no chão, viram farelo, justamente por isso, bordas finas demais, então a Nokia tem que conseguir fazer uma borda fina e resistente.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    bom isso é verdade auritone se cair ja era! conheço muitos amigos com s3 quebrados! s4 ainda nao pois saiu agora

  4. #64
    Na moral, eu adoro a Nokia, estava hiper ansioso pelo lancamento do Nokia Lumia 1020, porem, mais uma vez, Nokia decepcionando !
    Tudo bem que sua câmera e arrasadora, seu sistema GPS e de fato o melhor no mundo mobile, mas hj em dia, um smartphone não ter entrada para cartão Micro SD é o cumulo da ignorância !!!
    Outra... Esse designer já esta velho e cansativo, e essa lupa na traseira dela, horrível !
    Mil vezes se ele tive-se o designer parecido com o N8 que e muito bonito no meu ponto de vista, mas com algumas modificações como tamanho de tela, numero de auto falantes, etc !
    Realmente não irei de Samsung, atualmente a empresa no qual trabalho adquiriu o S3 como corporativo, e o danado descarrega rápido D+, da uma leve esquentada e acontece de travar as vezes !
    MotoFail como disse a algum tempo, NUNCA MAIS COMPRO UM, TIPO, FOREVER !!!
    Vou esperar o Sony Xperia i1, se realmente for tudo isso que comentam, certeza absoluta que irei compra-lo !
    Nokia, mais uma vez me decepcionou, queria muito mesmo ter um WindownsPhone, mas, com esse Nokia Lumia 1020 limitado e feio, nao sera dessas vez !!! =/
    E assim a Nokia vai perdendo seus seguidores, infelizmente !!!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    SHIFT agora é proibido p MAIORES de 18 anos? Desculpa não sabia.....já t disse, faça uma pesquisa já q vc não sabe nada e escreve suas opiniões baseado em "achismo"...mas da p entender o motivo... 4 anos atrás vc ainda não sabia ler e escrever, então é aceitável....mas procure ficar p dentro de tds as notícias relacionadas a tecnologia móvel, p não fazer papel d palhaça e os outros rirem de vc....#ficaadica
    Ui, Ele é esquentadinho..
    Achismo? Eu me baseio meus comentários em verdade !
    ''4 anos atrás vc ainda não sabia ler e escrever, então é aceitável...'' - Você escreve deste jeito e eu que não sabia ler nem escrever á 4 anos atrás?
    Que tal voltar para a Alfabetização ? ^^
    XOXO

  6. #66
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    SkeletonNokiano

    Aqui virá a versão 64gb, pra que cartão com uma memoria dessas?

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    10 mil pontos é proibido p MAIORES de 18 tbem??? Pena q não tem ninguém aqui p v como estou me achando...Fedelha
    Interessante sua opinião sobre mim.. Pena que eu acho que é como fãs do Justin Bieber : Nem vou rir, Vai que é doença..
    XOXO

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    feio é questao de opiniao q cada um tem a sua " eu gostei". agora memoria 32 pra mim esta de bom tamanho se para outros seja poko tem um rumor de um de 64giga por ai pode ajudar muito. a nao ser se gostem mesmo de cartao de memoria. SkeletonNokiano tbm espero muito esse honami ou dependendo preço mini, ha quero dar uma olhadinha no x phone tbm

  9. #69
    Auritone, sei que o mesmo vira com 64Gb de memoria, mas, o cartao SD e muito bem vindo ! E sim, eu acho o cumulo da burrice nao ter opcao para uso do mesmo na linha Lumia !
    E outra, isso vc tem de concordar, essa lupa na parte traseira ficou ridiculamente RIDÍCULA, fora que o foco dela e camera, ela me deixa a frontal com apenas 1.2Mp, sendo que ate os samsung da vida ja possuem a camera frontal com 2mp... E essa bateria com míseros 2000mAp, pelo amor, poderia ser de pelo menos 2.800mAp !
    O designer esta sim, cansativo e enjoativo, ja esta utilizando a mesma desde o N9 !!! Mil vezes a aparencia similar a do Nokia N8, cujo tal foi um dos designer mais bonitos feito pela nokia no meu ponto de vista !
    Saudades master do meu Nokia N95 8Gb, se eu encontra-se um em otimas condicoes, certeza de que compraria tal... Excelente camera, bateria, sistema multimidia entre outros !!!

  10. #70
    Gosto muito dos SmartPhone Nokia, mas, ela tem muito potencial para fazer um SmartPhone que realmente venha revolucionar o mundo Mobile. Se o problema for de fato o OS, que ela mude o mais rapido possivel, de preferencia que ela ressurja o fantastico Meego, que de longe, foi o melhor OS que ja utilizei !!!
    Ja que ela sozinha esta levantando o WindowsPhone, concerteza ela ganharia muuuito mais mercado utilizando o Meego, pois ate mesmo os atuais fanaticos pelo android, adorariam a ideia do retorno do Meego !

  11. #71
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Tem muita gente querendo "atravessar a rua", um "lauching" com a cara do WP8 foi lançado na lojinha do Google e nos primeiros 2 dias teve mais de 1 milhão de downloads. É a historinha da "raposa e as uvas".

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    caracas no meu monitor full hd a foto ampliada nao perdeu qualidade muito top

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    A Nokia não pensa apenas na câmera!! Ela pensa no CONJUNTO, pra quem não sabe o Windows Phone 8 é um dos sistemas mobile mais fluido do mercado, que se apresenta rápido e fluido em smartphones de entrada (Lumia 520) e também em tops de linha (Lumia 925 ou 1020), a Nokia trás a proposta de que não é NECESSÁRIO UM PROCESSADOR DE 8 NÚCLEOS E NEM UM 2 ou 3 GB DE MEMORIA RAM pra ser um sistema rápido e fluido. A NOKIA trás uma proposta de que também pode ser bom e ser barato com configurações básicas. #BoraAcorda!!!!


    É além do mais já, já ela lança um smartphone parrudo prova disso é o Lumia 1020 com seus 2GB de memoria RAM, com a GDR3 veremos logo, logo Lumias com processadores de 4 núcleos e 2GB de memoria RAM. (Lembrando que ao invés do Android o Windows Phone 8 não precisa de uma configuração mostro pra não travar e rodar a versão mais atual do software) !!! Nokia é Nokia

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    vamos q vamos nokia

  15. #75
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Como muitos já disseram, acho que qualquer um tem que admitir que a câmera é excelente e as fotos tbm, porém somente isso é o que mais chama atenção nele pq de resto é quase idêntico aos outros Lumias( se não igual) bateria pequena, com uso intenso da câmera deve acabar em dois tempos, e sem slot pra cartão, Nokia já estamos em 2013 !! Ok pode vir com 64gb e se vier, mais um motivo para encarecer e 'forçar' os usuários a trocarem de aparelho por causar da memória. A verdade é que a Nokia só conseguiu sustentar o WP até agora pq um dia ela já esteve no auge, porém só está definhando com o tempo. Ai vem um dizer que teve experiência de uso com um android, sendo que era um 2.2/2.3 de um galaxy antigo qualquer dizendo que travava, pfvr e ainda generalizando o sistema, sendo que já está no 4.2 , e o 5.0 está vindo com muitas melhoras e pra calar a boca de muitos. Só aguardando !

  16. #76
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Pena que o L1020 não se da com imagens RAW, odiei as cores saturadas alá IPhone. Prefiro as cores naturais do 808 PV para baixo. Se pelo menos desse para escolher entre natural e saturado, seria uma maravilha. Tipo tiras um foto com cores naturais e se queres dar um vivacidade davas um "up" nela. WP:M$ seu/sua Danado/a

  17. #77
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tiagow, o aparelho tem controles manuais completos, esqueceu?
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Pena que o L1020 não se da com imagens RAW, odiei as cores saturadas alá IPhone. Prefiro as cores naturais do 808 PV para baixo. Se pelo menos desse para escolher entre natural e saturado, seria uma maravilha. Tipo tiras um foto com cores naturais e se queres dar um vivacidade davas um "up" nela. WP:M$ seu/sua Danado/a

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Ludwing


    Falou tudo!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Lumia 1020, definitivamente não é o melhor cameraphone, pois para ser o melhor cameraphone, precisa oferecer o melhor hardware e o melhor software e nisto ele perde indiscutivelmente para o 808 e em breve para o Honami !

    Para o 808 perde por ter um menor sensor de imagem (1/1,5"), um flash com menor potencialidade (apenas 3 metros) e um pior pós processamento (imagens com cores demasiadamente saturadas e cheias de ruido, principalmente em áreas de sombra ou grande contraste) !

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    De fato quando comparadas à Galaxys, Xperias e iPhones da vida o 1020 dá um banho de tecnologia oferecendo resultados de imagem e video melhores, mas em se tratando de 808 ainda está muito atrás (principalmente em detalhamento, ruido e cores) !

    A Nokia de fato fez um smartcamera excelente (bem melhor que aquela porcaria chamada 920), mas ficou devendo, porque teve mais de 1 ano para apresentar algo melhor que o 808 e no fim apresentou algo pior (OIS e sensor BSI são legais, mas de que adianta isso se a imagem não acompanha o hardware inovador), além do mais se OIS e BSI definissem superioridade total de um camerafone, o HTC ONE seria o melhor smartcamera do mercado e todos nós sabemos que ele é um dos piores !

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Digo e repito o unico aparelho que de fato pode ser igual ou até mesmo superior ao 808 é o Honami, porque terá um sensor de 2/3" (30% maior que o integrado no 1020), maior quantidade de microns por pixel integrado na resolução máxima (1,7 contra os ridiculos 1,1 do 1020), terá um estabilizador de imagem óptico no sensor (ao contrario do 1020 que usa nas lentes) e por fim o Honami terá processador de imagem Bionz (mesmo das cybershots), enquanto que o 1020 usa processador de imagem da Qualcomm (desde quando a Qualcomm entende fotografia), por isso Viva a Sony, viva o Honami o único que pode igualar e quem sabe superar o 808 !

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Fedelha..Desse jeito?? Oq tem d errado?? Vc conseguiu ler td...Ou é pretexto p XORAR, ja q não tens know-how suficiente?? Tonhaaa

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    A Nokia não tem dinheiro p contratar um adulto aí resolveu contratar uma CRIANÇA p/ fazer o papel de HATER ...DENTE D LEITE....kkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Fedelha..Desse jeito?? Oq tem d errado?? Vc conseguiu ler td...Ou é pretexto p XORAR, ja q não tens know-how suficiente?? Tonhaaa
    Mim não entendi você, Seu português é inferior ao de mim.
    50 anos e 50 motivos para voltar ao Jardim de Infância ^^
    XOXO

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    A Nokia não tem dinheiro p contratar um adulto aí resolveu contratar uma CRIANÇA p/ fazer o papel de HATER ...DENTE D LEITE....kkkk
    Você está sendo redirecionado para minha lista de Ignorados..
    Obrigado e volte sempre ^^
    XOXO

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Kkkk....Mande seu CV p o CIRQUE DU SOLEIL...Sessão da tarde talvez vc seja bem sucedida, pq aqui tax pagando MICO

  27. #87
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sony_man na verdade o L1020 é o 2nd melhor cameraphone para mim, os tais ruídos são de imagens na max. resolução. No PhoneArena tem uma matéria explicando um cons e pros do L1020 vs 808 PV, e outra explicando que o sensor do Honami será menor que o do L1020 é possivelmente a qualidade de imagem do Togari se equivala ao do L1020 na resolução max. Nada de Togari dando de banho no L1020, provalvemente ele será o concorrente do GS4 e do GS4Zoom e nada mais. 808 still the god among the others

  28. #88
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Na verdade os controles manuais do L1020 estão até muito bons do que o resto da concorrência, mas as do 808 PV são melhores. O L1020 ainda está muito crú, ao meu ver
    My Preciousss!

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    É obvio q vai c superior ao L1020 e a outros Android pois além do conjunto fotográfico igual ao L1020, ele terá um conjunto CPU+FOI superior, OS superior, mais APPS, TELA superior, Certificado IP67...Então sejamos franco ne....como smart ou cameraphone o da Sony será SUPERIOR, quem não concorda é um DISCÍPULO da Nokia...#fato

  30. #90
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Grandes aspirações da Sony, querem dizer coisas mediúcres. Sony Xperia Z é o melhor aparelho de sempre e o melhor da Sony, segundo a própria. Apesar de ser rookie em fotográfia, filmagens e afins, tenho a declarar que o BSI empregue no L1020 é o melhor presente no smarts, mas tal sensor por ser muito sensível a luz, torna-se difícil de trabalhar ao contrário do empregue no 808 (FSI). Demos tempo à tempo para melhorar o software do mesmo. E repito Homani provavelmente será um patinho feio perto do 808 PV.
    My Preciousss!