LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 193 de 193
  1. #181
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MailsonGomesdeS View Post
    Garantia não existe aqui no Brasil, quantas vezes precisei...e nunca deu certo. Pelo menos, garantia de smartphones, para mim, nunca valeu de nada. Por isso, importo mesmo.
    Se a fabricante se recusar você tem o direito de entrar na justiça, e com isso ganha não só o dinheiro que pagou no aparelho mas também danos morais e outros possíveis ressarcimentos. Vai processar uma loja da China que não quiser devolver seu dinheiro...

  2. #182
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Bane ele
    Não.

  3. #183
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Se se for mim ele mofa, os único aparelhos da Samsung que merece respeito é a linha S e a linha Note, e mesmo assim o Note 9 precisava muito melhorar o seu upgrade. Vai chegar com poucas novidades.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Concordo que os preços dos smarts da Samsung são mais altos. Mas a Asus poderia trazer seus smarts para o Brasil de forma mais rápida, pois atualmente demora uma eternidade, sendo que o top de linha da Samsung já chegou faz muito tempo. Isso o Marcel Campos não fala.
    Sem falar que a Asus é só mais uma empresa que copiou o iPhone, colocando notch em seu flagship, ao passo que a Samsung foi uma das poucas empresas que não aderiram a essa moda ridícula
    E a ZenUI é "inspirada" no Samsung Experience/TouchWiz.

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Só escutei verdades . Mas a Samy tem os fanáticos . Só presta linha Note e S e mesmo assim chega por preços exorbitantes . Mas BR é BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    não entendo uma coisa
    como um concorrente vai criticar uma falha da outra empresa se isso é bom para ele.
    meio sem logica, se fosse eu, poderia ate fazer o video, mas eu ia era, agradecer por aumentar o preço, fica mais fácil de vender o meu produto, ele ate falou em partes, mas concentrou em criticar como se fosse um consumidor final. como alguém que ia comprar o aparelho. seria melhor se desse uma resposta na pratica, com aparelhos tops com preços bons, e depois fazer um video falando isso.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    k6 da lenovo tem snap 430 e custa 599,00, para ter uma ideia de como a samsung ta ótima de preço (ironia) kkkkk

  8. #188
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Viih_ramon View Post
    k6 da lenovo tem snap 430 e custa 599,00, para ter uma ideia de como a samsung ta ótima de preço (ironia) kkkkk
    Todas aproveitaram chegada da tela 18:9 e camera dupla para inflacionar seus aparelhos mas algumas empresas pegaram pesado demais.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Então podemos esperar o zenfone5 aqui no Brasil por menos de 1.800???

  10. #190
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    Então podemos esperar o zenfone5 aqui no Brasil por menos de 1.800???
    Pelo menos o Selfie PRO deveria vir por esse preço

  11. #191
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Fala mau mas a UI é copiada discaradamente da TOUCHWIZ rsrs

  12. #192
    Junior Member Saaghs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Meu filho, vcs que resolveram viver dando asas ao "liberalismo", devem entender sobre "liberdade de mercado", não é? Então, FODAM-SE, crianças inconsequentes!

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    Então podemos esperar o zenfone5 aqui no Brasil por menos de 1.800???
    O Zenfone 5 não está acima do Galaxy J8????