LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,567

    Tim Cook afirma em carta que marca de US$ 1 trilhão é "o resultado da inovação da Apple"

    CEO da empresa de tecnologia mais valiosa do mercado listada na Bolsa de Nova York fala mais sobre a Apple em e-mail agradecendo seus funcionários pela conquista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    inovou porra nenhuma , o valor de 1 bi é pelo auto valor dos produtos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    babei aqui na tela KKKKK

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    inovou porra nenhuma , o valor de 1 bi é pelo auto valor dos produtos.
    então kkkk, mano devia desistir de ser CEO e virar humorista

  5. #5
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Parece o apresentador do programa livre o serginjo

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Acho que a Apple faz produtos de qualidade essa é a razão por tanta lealdade à empresa. Seus produtos tem um desempenho sempre muito bom e funcionam muito bem entre si, quem pode sustentar esse ecossistema não quer saber de outra coisa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    "Permanecemos sempre roubando os trouxas"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    PQP o cara tem coragem de falar que inova?
    Até a OPPO inova mais que a Apple

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Inovação no preço que apenas ela consegue praticar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Acho que a Apple faz produtos de qualidade essa é a razão por tanta lealdade à empresa. Seus produtos tem um desempenho sempre muito bom e funcionam muito bem entre si, quem pode sustentar esse ecossistema não quer saber de outra coisa.
    Concordo. Uso samsung mas sei que eles são muito atenciosos aos detalhes. Acho que as outras marcas deveriam ter um olhar mais generalizado dos consumidores e entender que a maioria das pessoas não têm tempo para ficar trocando o launcher do celular, baixando um teclado diferente, personalizando a interface, a grade de apps, os ícones, fora essa infinidade de recursos que a samsung coloca nos Galaxys... Essa vantagem que sempre falam do android, é bem legal para alguns concordo, inclusive para mim. Mas a maioria dos consumidores só quer um celular que funcione bem e seja fácil de usar pro dia a dia. O android que faz melhor isso é o pixel.

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Concordo. Uso samsung mas sei que eles são muito atenciosos aos detalhes. Acho que as outras marcas deveriam ter um olhar mais generalizado dos consumidores e entender que a maioria das pessoas não têm tempo para ficar trocando o launcher do celular, baixando um teclado diferente, personalizando a interface, a grade de apps, os ícones, fora essa infinidade de recursos que a samsung coloca nos Galaxys... Essa vantagem que sempre falam do android, é bem legal para alguns concordo, inclusive para mim. Mas a maioria dos consumidores só quer um celular que funcione bem e seja fácil de usar pro dia a dia. O android que faz melhor isso é o pixel.
    Toda essa customização é boa, o grande problema é aliar isso tudo ao desempenho e ao suporte. Os apps funcionam melhor no iOS, o aparelho funciona anos e anos com bastante fluidez e as coisas simplesmente funcionam melhor. Também tenho um Galaxy S8, pra mim a Samsung oferece um custo benefício melhor, mas a experiência de uso de um iPhone é muito superior a qualquer Android. Será que vale o valor cobrado? Com certeza se for comprar aqui no BR, não, mas se dinheiro não é problema, o melhor é o iPhone com certeza.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Os clientes da Apple que são fieis e querem status, nada mais do que isso.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,646
    Eu diria é isso é resultado da alta qualidade e boa atenção aos clientes no pós venda...aaa e claro o preço nada camarada kkkk

  14. #14
    Junior Member Nathan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Acho bonito o design dos produtos mas não troco meu Android por um iPhone de preço equivalente, o preço é absurdo...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Apple sempre está inovando é nos preços, sempre alcançando patamares nunca antes vistos

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Inovação na onde? Só vejo esses preços dos iPhones dela subindo cada vez mais! E a Apple nem inova, simplesmente sabe fazer a fama de uma coisa que já foi inventada... Apenas isso, o restante ela cópia mesmo!

  17. #17
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Não deixa de ter razão. O conceito de smartphone como conhecemos foi criado por eles mesmo, essa foi a inovação. O resto do crescimento continua a partir de uma fidelidade dos usuários à marca pioneira, aliada à uma boa qualidade dos produtos e sem falar da grife que a marca representa, pelo fato de ter nascido no país mais rico do mundo, fonte da mídia cinematográfica e televisiva . Prefiro o android, mais isso não me impede de reconhecer os méritos da empresa.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Os clientes da Apple que são fieis e querem status, nada mais do que isso.
    Há 10 anos que só ouço %u201Cstatus%u201D....não inovas nada....tristeza

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Brasil, bem vindo ao país dos INVEJOSOS

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    inovou porra nenhuma , o valor de 1 bi é pelo auto valor dos produtos.
    tri brodi

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    O que as pessoas não sabem é:

    Apple tem suporte invejável;
    Garantia mundial;
    Presente nos principais mercados;

    Isso colocou a empresa em um patamar diferenciado e se alguém quiser alcançar, vai ter que correr atrás. Em contrapartida, inevitável será sua decadência em 5 anos... agora vem o choro... O que? Você é maluco? Gente, TODA empresa, negócio, tem seu ápice, sua maturidade e sua queda. A questão, é o que os analistas afirmam, como que conseguirão se segurar tendo apenas 1 produto rentável? Novas tecnologias, novos serviços, tudo está sendo expandido e a Apple é a única que não se mexe em nada fora do seu mundo iPhone, não cria nada, não compra nada e não investe em nada relevante para o futuro. Interessante será ver o que e quem irá trazer de revolução para era da industria 4.0.

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Merecido onde conseguiu chegar,mas se ficar dependendo das vendas dos iphones já já cai,eu sei,ela tem outros serviços,mas ainda depende maior parte dos aparelhos com IOS e MacOS,sempre desejei ter um iPhone,mas por enquanto na minha realidade tá difícil

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Parece o apresentador do programa livre o serginjo
    kkkkk, programa livre??? ta perdido no tempo rapaz rs?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Kkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Pena que não levantou um pouco o véu sobre o Apple Titan Project.

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    O que as pessoas não sabem é:

    Apple tem suporte invejável;
    Garantia mundial;
    Presente nos principais mercados;

    Isso colocou a empresa em um patamar diferenciado e se alguém quiser alcançar, vai ter que correr atrás. Em contrapartida, inevitável será sua decadência em 5 anos... agora vem o choro... O que? Você é maluco? Gente, TODA empresa, negócio, tem seu ápice, sua maturidade e sua queda. A questão, é o que os analistas afirmam, como que conseguirão se segurar tendo apenas 1 produto rentável? Novas tecnologias, novos serviços, tudo está sendo expandido e a Apple é a única que não se mexe em nada fora do seu mundo iPhone, não cria nada, não compra nada e não investe em nada relevante para o futuro. Interessante será ver o que e quem irá trazer de revolução para era da industria 4.0.
    Ok mãe Diná, quais são os números da mega Sena?

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ok mãe Diná, quais são os números da mega Sena?
    Estuda a história da tecnologia que vai saber. Ah, se não lembra, a própria Apple estava no limbo (falência programada) na década de 90. Foi salva pela lei do monopólio dos EUA que obrigou a MS dar recursos (dinheiro) e TECNOLOGIA para Apple não morrer de vez. E como sabemos (poucos sabem) a Apple usa algumas patentes que pertencem a MS, quer dizer, a Apple também paga para MS, assim como o Android.

  28. #28
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Eu que nao vou contribuir

  29. #29
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    já devo ter deixado um carro na apple, por baixo em longos 10 anos já devo ter gastado uns 50 mil reais nela e não me arrependo inovação sempre

  30. #30
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    "Permanecemos sempre roubando os trouxas"
    chora hater sem dinheiro...