LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    Deu ruim, Globo! Canal EI e Facebook podem fechar parceria e transmitir a Liga dos Campeões da UEFA

    A maior rede social do mundo pode estar fechando parceria com o canal Esporte Interativo para derrubar o monopólio da Globo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Ai sim,Chupa globolixo,bosta do kct,vá pro quintos do inferno c essas novelas e programação ridiculos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    O que mais tô curtindo é que desse modo a pessoa vai poder assistir sem custos onde não há tv, bastando ter acesso a wi-fi

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quero essa interatividade no brasileiro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tomara que o próximo passo seja no campeonato brasileiro com o meu Corinthians.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Chupa globo tirou o Sport recife da copa do nordeste so pra não dar audiência au sbt pra quem não sabe o sport tem a maior audiência do nordeste

  7. #7
    Junior Member Igor Portela's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Chupa globo tirou o Sport recife da copa do nordeste so pra não dar audiência au sbt pra quem não sabe o sport tem a maior audiência do nordeste
    Com certeza ! Globo fez certo,time que nunca ganhou 1 brasileiro porra! Não tem que ter moral

  8. #8
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Igor Portela View Post
    Com certeza ! Globo fez certo,time que nunca ganhou 1 brasileiro porra! Não tem que ter moral
    Campeão de 87

  9. #9
    Junior Member Lucas_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Mas não vai passar mais a liga dos campeões em tv aberta

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tem que derrubar esse monopólio dessa emissora bosta chamada "globo". Vai dá certo sim essa parceria.

  11. #11
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Igor Portela View Post
    Com certeza ! Globo fez certo,time que nunca ganhou 1 brasileiro porra! Não tem que ter moral
    Rapaz, quando eu vejo um Flamenguista falando que o SPORT não foi campeão brasileiro de 87 e ele se diz campeão. Eu só falo uma coisa, faço o convite ao flamenguista visitar a nossa sala de troféus e e vê onde está a taça de campeão brasileiro. E pra finalizar, quem disputou a Copa Libertadores de 88? PELO SPORT TUDO! Contra tudo e contra todos!

  12. #12
    Junior Member W_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Pra cima face, vai dar certo sim se todos puderem assistir sem nenhuma restrição, com certeza derruba a globo facinho

  13. #13
    Junior Member Celso_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu acho que a Globo ta cagando pra tudo isso,ta naquela de falem mal mas falem de mim kkkkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Se você não sabe da história, CBF falida os clubes fizeram o campeonato sozinho sem ajuda deles e dps eles vinheram com essa regra porém os clubes se aliaram e Eurico Miranda responsável por levar essa documentação chegou na hora aceitou os benefícios que a CBF lhe ofereceu e mudou de ideia, independente do que a CBF fala , Flamengo campeão 87 sem clubismo

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aff

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Eu quero mesmo é o Brasileirão, F1, UFC, Olimpíadas e Copa na Netflix é jornalismo na Netflix. Quando tiver isso vai derrubar ainda mais rápido todos os canais de TV. Porque a audiência da TV só piora a cada dia. Perdendo espaço para o YouTube e outros meios de streaming

  17. #17
    Eu espero que a parceria dê certo gosto muito do Esporte Interativo e assistir pelo YouTube ou pelo Facebook melhor ainda

  18. #18
    Quote Originally Posted by Kayllex View Post
    Se você não sabe da história, CBF falida os clubes fizeram o campeonato sozinho sem ajuda deles e dps eles vinheram com essa regra porém os clubes se aliaram e Eurico Miranda responsável por levar essa documentação chegou na hora aceitou os benefícios que a CBF lhe ofereceu e mudou de ideia, independente do que a CBF fala , Flamengo campeão 87 sem clubismo
    Vai chorar com o STF. Sport disputou a libertadores e por isso é o legítimo campeão de 87 e não adianta chorar

  19. #19
    Junior Member Ricardo_Luz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    FUTEBOL DE GRACA PARA O POVO

  20. #20
    Junior Member Ricardo_Luz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tinha que ser todos os jogos em TV aberta

  21. #21
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    Rapaz, quando eu vejo um Flamenguista falando que o SPORT não foi campeão brasileiro de 87 e ele se diz campeão. Eu só falo uma coisa, faço o convite ao flamenguista visitar a nossa sala de troféus e e vê onde está a taça de campeão brasileiro. E pra finalizar, quem disputou a Copa Libertadores de 88? PELO SPORT TUDO! Contra tudo e contra todos!
    Convido você pra ir a nossa sala também, KKK minusculo, sport, 6 brasileiros, 3 copas do Brasil, 1 libertadores, 1 mundial, mais de 30 estadual, etc!! KKK fica aí com título de série b de 87

  22. #22
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Quero essa interatividade no brasileiro.
    Primeiro tinha que troca os narradores muito fraquinhos!!

  23. #23
    O importante que a globo vai perder mas seria bom que a Band transmitisse na tv aberta mas essa notícia já é ótima chega no monopólio da globo no futebol

  24. #24
    Junior Member Leo_Panganini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Tá certinho! ver o gol com atraso de 40s depois da Globo! Kkkk

  25. #25
    Junior Member Gugucrispim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Até que enfim vai cair o Monopólio da GLOBO

  26. #26
    Demoro pra casa cair na redebobo!

  27. #27
    Junior Member M_rcio_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu quero que as emissoras de tv mafiosas e diabóligas e impresas que lhes patrocinam vão para o inferno!

  28. #28
    Acho que essa parceria vai dar muito certo, pq a emissora esporte interativo faz um trabalho específico e cheio de muito conteúdo real sobre cada jogo e isso ajuda demais para entender o que realmente eles transmitem e sem falar na emoção que é diferente. Por isso eu gosto muito de assistir os jogos da Champions no EI .

  29. #29
    Junior Member Cesar_Libra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Simultâneo?%uD83E%uDD14 Isto significa quanto tempo deppis da rede bobo pra gente poder ver um gol por exemplo? 20, 30 ou 60 seg?.
    Pq se for por tamanho diferença de tempo, acho q o monopólio continuará!

  30. #30
    A gritaria do EI vai ser usada tb no Facebook?
    Só vão piorando as transmissões de futebol a cada ano.