LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Vai ter um Moto Z4? Motorola confirma continuidade de produção dos Snaps

    Depois da chegada da terceira geração de Moto Z's, a Motorola confirmou que os Snaps continuam fazendo parte da sua estratégia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Vcs tem que parar com essa mania, mal acaba de lançar um smartphone, já querem saber se vai ter continuidade, deixa a empresa respirar um pouco bro

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Vcs tem que parar com essa mania, mal acaba de lançar um smartphone, já querem saber se vai ter continuidade, deixa a empresa respirar um pouco bro
    Quem comprar os Snaps atualmente vai querer saber se eles serão descontinuados agora que a promessa dela de 3 anos foi cumprida.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Vcs tem que parar com essa mania, mal acaba de lançar um smartphone, já querem saber se vai ter continuidade, deixa a empresa respirar um pouco bro
    Digamos que passou 11 meses do lançamento do produto. Questiona-se a empresa depois desse período, um mês antes do fim do ciclo de vida do produto. A empresa diz que abandonará o navio e cancelará o projeto. O que acontece com o cara que comprou o telefone e uns 15 snaps uma semana da empresa fazer esse pronunciamento? Vai ficar na mão? Por isso é interessante fazer esses questionamentos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Alguém já viu pessoas elogiarem algo .....nada só sabe falar mau por insistir num Facebook merda inchirido ver a vida dos outros....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Seria bom se a Motorola fizesse que os Moto Snaps fossem compatíveis com as linhas G e X no futuro, assim ganharia muito mais dinheiro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    A Motorola precisa informar como vai preencher o buraco na linha de aparelhos!
    Muito aparelho de entrada, muito intermediário e só? Porque aparentemente o Moto Z3 é um super intermediário premium para a marca.

    Achei a ideia dos Snaps legal mas faltou um pouco de força e investimento em coisas fora do controle da Motorola. Pra tudo que for lançado é necessário parceria e interesse da Lenovo até porque exige software. Isso não dá certo mesmo.

    E pra que merda no fim das contas uma produção tão cara pra no maximo ter caixas de som e snaps de bateria e alguns outros que você pode ter usando bluetooth mesmo... Antes investir em melhoria no hardware, que grande merda o suporte a snaps mas vir vkm Snapdragon 625 e 626 como os primeiros Z Play. A escolha de repetir o 835 aqui foi economizar em projetar um aparelho com SoC novo com suporte a Snaps. É uma aparelho que vai permitir lucro pois foi barato de se produzir, diferente dos anteriores.
    Espero que a Motorola lance uma linha de tops pra colocar os Snapdragon 7xx e o 845

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A Motorola precisa informar como vai preencher o buraco na linha de aparelhos!
    Muito aparelho de entrada, muito intermediário e só? Porque aparentemente o Moto Z3 é um super intermediário premium para a marca.

    Achei a ideia dos Snaps legal mas faltou um pouco de força e investimento em coisas fora do controle da Motorola. Pra tudo que for lançado é necessário parceria e interesse da Lenovo até porque exige software. Isso não dá certo mesmo.

    E pra que merda no fim das contas uma produção tão cara pra no maximo ter caixas de som e snaps de bateria e alguns outros que você pode ter usando bluetooth mesmo... Antes investir em melhoria no hardware, que grande merda o suporte a snaps mas vir vkm Snapdragon 625 e 626 como os primeiros Z Play. A escolha de repetir o 835 aqui foi economizar em projetar um aparelho com SoC novo com suporte a Snaps. É uma aparelho que vai permitir lucro pois foi barato de se produzir, diferente dos anteriores.
    Espero que a Motorola lance uma linha de tops pra colocar os Snapdragon 7xx e o 845
    Snapdragon 7xx? O preço iria para mais de 3K tranquilamente!

  9. #9
    Junior Member Marcos S.O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    A MOTOROLA tem é que cumprir o que prometeu atualizar todos os Smartphone que prometeu e para de empurra com a barriga fazendo todos que possuem aparelhos da linha g5 e inclusive o g4 plus que ate agora nenhuma noticia a respeito dessa atualização tão prometida que pelo jeito vai ser mais uma mentira pois ja esta ai o android p essa empresa mentirosa não da um esclarecimentos ou uma satisfação para seus consumidores isso realmente é uma vergonha

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcos S.O View Post
    A MOTOROLA tem é que cumprir o que prometeu atualizar todos os Smartphone que prometeu e para de empurra com a barriga fazendo todos que possuem aparelhos da linha g5 e inclusive o g4 plus que ate agora nenhuma noticia a respeito dessa atualização tão prometida que pelo jeito vai ser mais uma mentira pois ja esta ai o android p essa empresa mentirosa não da um esclarecimentos ou uma satisfação para seus consumidores isso realmente é uma vergonha
    Quanta a atualizações, estão em beta, eu estou usando o beta 3 do G5S Plus, em breve(até o final desse mês) irá chegar, certamente.

  11. #11
    Alguem me explica uma coisa essa moto Snap de 5G só será compátivel com o Z3 e z3 Pra cima?.porq tenho o z2 force e queria saber se vou poder usar.

  12. #12
    Junior Member Sousa_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Luuan_Marcelinoh View Post
    Alguem me explica uma coisa essa moto Snap de 5G só será compátivel com o Z3 e z3 Pra cima?.porq tenho o z2 force e queria saber se vou poder usar.
    Pelo que falaram sim, pois ele tem uma tecnologia diferente.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Snapdragon 7xx? O preço iria para mais de 3K tranquilamente!
    Por isso LINHA DE TOPS e outra anjo, acho que você não entende o modelo de negócios de empresas como a Qualcomm. O preço de um 710 não é tão mais alto que o 660, já que procuram ganhar é com licenciamento de tecnologias depois.

  14. #14
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quero só ver esse sinal 5G aí pelo preço dos q estão no mercado esse aí é só vc vender seu rins q vc consegue comprar ele muito fácil .... Esses snaps são caricimos ainda mais, os mais interessantes como o retro projetor.

  15. #15
    Junior Member Kinski's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Bosta! Cadê moto Z3 force!??

  16. #16
    Junior Member Everaldo_Wan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Graças adeus q eu nunca tive problemas com meu moto z play.

  17. #17
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Kinski View Post
    Bosta! Cadê moto Z3 force!??
    Não vai ter esse ano ;(

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Jonattancron View Post
    Quero só ver esse sinal 5G aí pelo preço dos q estão no mercado esse aí é só vc vender seu rins q vc consegue comprar ele muito fácil .... Esses snaps são caricimos ainda mais, os mais interessantes como o retro projetor.
    O módulo 5G só vai ser lançado nos EUA e nem sequer o moto Z3 vai ser lançado aqui

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Luuan_Marcelinoh View Post
    Alguem me explica uma coisa essa moto Snap de 5G só será compátivel com o Z3 e z3 Pra cima?.porq tenho o z2 force e queria saber se vou poder usar.
    Ele é compatível com todos os moto Zs, mas infelizmente só será lançado nos EUA

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Seria bom se a Motorola fizesse que os Moto Snaps fossem compatíveis com as linhas G e X no futuro, assim ganharia muito mais dinheiro.
    Não daria certo. As pessoas só compram os moto Zs por causa do diferencial dos snaps. Sem falar que todos os celulares ficariam iguais e isso prenderia muito a Motorola a usar as mesmas medidas em todos os celulares. Ou seja, inviável....

  21. #21
    Junior Member Kinski's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Que nada! sou cliente e quero que a empresa cumpra com os compromissos.Respirar!???

  22. #22
    Junior Member Kinski's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Moto Z3 force! Porra! Cadê!?

  23. #23
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Luuan_Marcelinoh View Post
    Alguem me explica uma coisa essa moto Snap de 5G só será compátivel com o Z3 e z3 Pra cima?.porq tenho o z2 force e queria saber se vou poder usar.
    Moto snap é compatível com qual quer aparelho moto Z.

  24. #24
    Junior Member Felipe_Moreto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo22298 View Post
    O módulo 5G só vai ser lançado nos EUA e nem sequer o moto Z3 vai ser lançado aqui
    E, 3 meses depois, tô eu aqui com meu Z³ em mãos, comprado na minha cidade, digitando esse texto! %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  25. #25
    Junior Member LizzyGarlet's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Moto z4 vai ter 32GB de memória...isso é regredir...pois o z3 tem 64GB e 4gb de ram e o outro 128GB é 6 GB de RAM

  26. #26
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Felipe_Moreto View Post
    E, 3 meses depois, tô eu aqui com meu Z³ em mãos, comprado na minha cidade, digitando esse texto! %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Com o seu Moto Z3 Play, já que o Z3 padrão não foi lançadp no Brasil, conforme descrito acima.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Luuan_Marcelinoh View Post
    Alguem me explica uma coisa essa moto Snap de 5G só será compátivel com o Z3 e z3 Pra cima?.porq tenho o z2 force e queria saber se vou poder usar.
    Sinal 5g só em 2020/2021

  28. #28
    Junior Member Ed_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by LizzyGarlet View Post
    Moto z4 vai ter 32GB de memória...isso é regredir...pois o z3 tem 64GB e 4gb de ram e o outro 128GB é 6 GB de RAM
    fala bro, venho seguindo esse moto z4, onde vc viu essa informação sobre o armazenamento?