LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Vivo começa a implementar 4G na frequência dos 700 MHz em cidades de Santa Catarina

    Novas cidades de Santa Catarina agora garantem cobertura da Vivo em todas as capitais brasileiras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Sou cliente vivo. Ela é uma boa m... trabalho próximo da OAB e aeroporto Santos Dumond. Ali o s8nal no 4g entra as vezes e as ligações nunca é possível fazer sem ter q ficar andando pelo prédio. Estou só esperando vencer a fidelização para partir para outra operadora. Lá a Claro funciona perfeitamente. Pior q meu contrato tem 5 linhas. Aff to fora da vivo.

  3. #3
    Junior Member Eder_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Sou cliente vivo. Ela é uma boa m... trabalho próximo da OAB e aeroporto Santos Dumond. Ali o s8nal no 4g entra as vezes e as ligações nunca é possível fazer sem ter q ficar andando pelo prédio. Estou só esperando vencer a fidelização para partir para outra operadora. Lá a Claro funciona perfeitamente. Pior q meu contrato tem 5 linhas. Aff to fora da vivo.
    Olha tenho a Claro... assim como mais de 20 amigos que juntos comigo migraram para a Claro estão super felizes. Não vai se arrepender.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Eder_Miranda View Post
    Olha tenho a Claro... assim como mais de 20 amigos que juntos comigo migraram para a Claro estão super felizes. Não vai se arrepender.
    Questão de sinal varia de acordo com o local. Em alguns a Vivo vai ser melhor, e em outros a Claro, só dá para saber testando.

  5. #5
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Na minha região a vivo tem boa cobertura de sinal ligação funciona bem. Agora dados tá difícil no 3g vc não consegue nem carregar o YouTube.4g dizem que tem mais não funciona ai é difícil

  6. #6
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Eder_Miranda View Post
    Olha tenho a Claro... assim como mais de 20 amigos que juntos comigo migraram para a Claro estão super felizes. Não vai se arrepender.
    Das piores a Claro sem duvida é a melhorzinha mesmo..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Na região de Iraquara BA até Canarana BA a vivo têm sinal 4G mas na real só funciona quando quer o 4G,pra fazer ligações funcionam,mas em nas mediações de Iraquara nos Bairros Rurais a noite o sinal cai,antes funcionavam quando tinha só o 3G agora ficou uma.................da.

  8. #8
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Meu Iphone X funciona perfeito, deve ser divido a antena que ele utiliza ser top....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Sou cliente Claro desde a extinção da BCP. Atualmente possuo três linhas pós, não troco a Claro por outra operadora. Estou muito satisfeito, na minha opinião, a melhor operadora !

  10. #10
    Prefiro a Tim, ainda mais com meu plano Beta Lab.

  11. #11
    Junior Member Pedro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Silva View Post
    Prefiro a Tim, ainda mais com meu plano Beta Lab.
    Manda um convite pra mim
    gilbertodms@hotmail.com

  12. #12
    Junior Member Coliseubr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Acabei de sair da TIM achando que era ruim e fui pra Vivo e a vivo está pior. Me ferrei

  13. #13
    Eu vendo chips quase ilimitados, de 35, 50, 100 e pasmem 200GB envio para qq lugar do Brasil, são planos corporativos, depois que acaba a franquia escolhida vc continua conectado e ainda melhor o WhatsAPP não desconta da franquia, nem Facebook nm Waze, é um ótimo negócio, eu moro em Sítio e coloquei no Roteador 4G, vendo pela minha loja pesquisem Loja Vivo Juquitiba meu zap 11981297538 paulojrjuquitiba@gmail.com a partir de 59,90 por mês

  14. #14
    Quote Originally Posted by Paulo_Roberto_Jr_ View Post
    Eu vendo chips quase ilimitados, de 35, 50, 100 e pasmem 200GB envio para qq lugar do Brasil, são planos corporativos, depois que acaba a franquia escolhida vc continua conectado e ainda melhor o WhatsAPP não desconta da franquia, nem Facebook nm Waze, é um ótimo negócio, eu moro em Sítio e coloquei no Roteador 4G, vendo pela minha loja pesquisem Loja Vivo Juquitiba meu zap 11981297538 paulojrjuquitiba@gmail.com a partir de 59,90 por mês
    https://loja-vivo-juquitiba.com.br é nosso site, enviamos para todo o Brasil, passo link do Mercado Livre

  15. #15
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu Iphone X funciona perfeito, deve ser divido a antena que ele utiliza ser top....
    kkk Iphone X não pega 700MHz se ele veio dos EUA, vc comprou onde ?

  16. #16
    Lembrando que a frequência de 700MHz vem com a tenologia VoLTE, mas pelo jeito tem de pedir pra eles liberar na sua linha

  17. #17
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Sou cliente vivo. Ela é uma boa m... trabalho próximo da OAB e aeroporto Santos Dumond. Ali o s8nal no 4g entra as vezes e as ligações nunca é possível fazer sem ter q ficar andando pelo prédio. Estou só esperando vencer a fidelização para partir para outra operadora. Lá a Claro funciona perfeitamente. Pior q meu contrato tem 5 linhas. Aff to fora da vivo.
    Lembrando que a frequência de 700MHz vem com a tenologia VoLTE, mas pelo jeito tem de pedir pra eles liberar na sua linha

  18. #18
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Meu Iphone X funciona perfeito, deve ser divido a antena que ele utiliza ser top....
    Lembrando que a frequência de 700MHz vem com a tenologia VoLTE, mas pelo jeito tem de pedir pra eles liberar na sua linha

  19. #19
    Junior Member jnunesvargas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JotaGouw View Post
    Sou cliente Claro desde a extinção da BCP. Atualmente possuo três linhas pós, não troco a Claro por outra operadora. Estou muito satisfeito, na minha opinião, a melhor operadora !
    Depende muito do lugar.

  20. #20
    Junior Member jnunesvargas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eder_Miranda View Post
    Olha tenho a Claro... assim como mais de 20 amigos que juntos comigo migraram para a Claro estão super felizes. Não vai se arrepender.
    Tudo depende do lugar. No local onde trabalho:cadeia e no meio do mato, a Vivo é insuperável