LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,830

    Windows 10 build 17730 é liberado disponibilizando conexão com smartphones

    Disponibilizado para usuários participantes do Windows 10 Insider Preview na modalidade Fast Ring, build disponibiliza possibilidade operar o smartphone através do PC, seja ele Android ou iOS

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Esse aplicativo que diz na matéria, que deve ser baixado no telefone Android, por acaso é o launcher da microsoft?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by altair-pires View Post
    Esse aplicativo que diz na matéria, que deve ser baixado no telefone Android, por acaso é o launcher da microsoft?
    Não, é o Microsoft apps.

  4. #4
    Pushbullet....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Pushbullet....
    Tb uso, removi meu w10 tava numa indexação danada, depois q pus 2 ssd.

  6. #6
    Eu uso pois é agnóstico de plataforma, uso no meu PC Linux, também pode ser usado no Mac. Muito hom.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by altair-pires View Post
    Esse aplicativo que diz na matéria, que deve ser baixado no telefone Android, por acaso é o launcher da microsoft?
    Tbm tava pensando isso. O launcher da Microsoft tem uma função parecida, mas não funciona que preste. O pushbullet é melhor

  8. #8
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Obaaaa!

  9. #9
    Junior Member MarcioRM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tive que reinstalar por completo porque a última atualização detonou minha barra de tarefas, botão direito nos ícones não abria o menu e iniciar não aceitava digitação, depois de arrumado dá medo de atualizar já que o que deveria melhorar causa problemas

  10. #10
    Junior Member sf64bit's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MarcioRM View Post
    Tive que reinstalar por completo porque a última atualização detonou minha barra de tarefas, botão direito nos ícones não abria o menu e iniciar não aceitava digitação, depois de arrumado dá medo de atualizar já que o que deveria melhorar causa problemas
    O meu no cabo de rede, para do nada e tenho que desativar eth0 e depois habilitar.

    Na versão enterprise no trabalho, parou o programa Área de trabalho remota.

    Não faz backup e já era, fazer tudo.

    Instalado Windows 7 para estudar e trabalhar, 10 para testes apenas.

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será que mais alguém está tendo problema com o horário.
    Tenho um computador que desconfigura o horário, mesmo a bateria estando ok.
    E pra provar que não é no hardware, o Windows 7 no mesmo computador não dá problema no horário.

    Ontem um amigo meu reclamou de um problema parecido, mas que no caso dele o horário desconfigura de maneira bem estranha. Ele desliga o sistema e quando liga o horário está adiantado. Tipo, estamos em 2018 e apare um horário, dia em 2020. Coisa de louco.

    Nos dois casos tentamos quase tudo e só usando o pool.ntp.br na sincronização do relógio que adiantou, pois esse sincroniza perfeitamente o horário local com o da internet.
    Mas, apesar de ter paliativamente "resolvido" o problema, não é o ideal. O problema é algo no Windows 10 mesmo.

    Que fique claro. Nos dois computadores, usando Windows 7 ou até com Linux que testamos funciona perfeitamente. Só no Windows 10 que dá problema.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que mais alguém está tendo problema com o horário.
    Tenho um computador que desconfigura o horário, mesmo a bateria estando ok.
    E pra provar que não é no hardware, o Windows 7 no mesmo computador não dá problema no horário.

    Ontem um amigo meu reclamou de um problema parecido, mas que no caso dele o horário desconfigura de maneira bem estranha. Ele desliga o sistema e quando liga o horário está adiantado. Tipo, estamos em 2018 e apare um horário, dia em 2020. Coisa de louco.

    Nos dois casos tentamos quase tudo e só usando o pool.ntp.br na sincronização do relógio que adiantou, pois esse sincroniza perfeitamente o horário local com o da internet.
    Mas, apesar de ter paliativamente "resolvido" o problema, não é o ideal. O problema é algo no Windows 10 mesmo.

    Que fique claro. Nos dois computadores, usando Windows 7 ou até com Linux que testamos funciona perfeitamente. Só no Windows 10 que dá problema.
    Que loucura, não?

  13. #13
    Junior Member lucasdeeiroz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que mais alguém está tendo problema com o horário.
    Tenho um computador que desconfigura o horário, mesmo a bateria estando ok.
    E pra provar que não é no hardware, o Windows 7 no mesmo computador não dá problema no horário.

    Ontem um amigo meu reclamou de um problema parecido, mas que no caso dele o horário desconfigura de maneira bem estranha. Ele desliga o sistema e quando liga o horário está adiantado. Tipo, estamos em 2018 e apare um horário, dia em 2020. Coisa de louco.

    Nos dois casos tentamos quase tudo e só usando o pool.ntp.br na sincronização do relógio que adiantou, pois esse sincroniza perfeitamente o horário local com o da internet.
    Mas, apesar de ter paliativamente "resolvido" o problema, não é o ideal. O problema é algo no Windows 10 mesmo.

    Que fique claro. Nos dois computadores, usando Windows 7 ou até com Linux que testamos funciona perfeitamente. Só no Windows 10 que dá problema.
    O problema é o dualboot. O sistema de horário do Linux é incompatível com o do Windows. Perceba que, antes de dar boot no Windows, o seu computador carrega o bootloader grub2 (linux), e isso causa o problema.

  14. #14
    Junior Member Natanqueiroz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que mais alguém está tendo problema com o horário.
    Tenho um computador que desconfigura o horário, mesmo a bateria estando ok.
    E pra provar que não é no hardware, o Windows 7 no mesmo computador não dá problema no horário.

    Ontem um amigo meu reclamou de um problema parecido, mas que no caso dele o horário desconfigura de maneira bem estranha. Ele desliga o sistema e quando liga o horário está adiantado. Tipo, estamos em 2018 e apare um horário, dia em 2020. Coisa de louco.

    Nos dois casos tentamos quase tudo e só usando o pool.ntp.br na sincronização do relógio que adiantou, pois esse sincroniza perfeitamente o horário local com o da internet.
    Mas, apesar de ter paliativamente "resolvido" o problema, não é o ideal. O problema é algo no Windows 10 mesmo.

    Que fique claro. Nos dois computadores, usando Windows 7 ou até com Linux que testamos funciona perfeitamente. Só no Windows 10 que dá problema.
    Caso esteja usando Dual Boot com o Linux em seu micro, isso acontece porque o Linux usa o GMT para sincronizar o horário, já o Windows usa a hora local para fazer isso. Para corrigir isso faça o seguinte: No Windows 10 pressione a tecla de atalho Winkey + R , digite "regedit" (sem as aspas) e pressione a tecla Enter (ou clique no botão OK); Na janela do Editor do Registro, siga o seguinte caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Ti meZoneInformation; Clique com o botão direito do mouse em TimeZoneInformation, escolha Novo e clique em Valor DWORD (32 bits). Dê o nome de "RealTimeIsUniversal" (sem as aspas) ao Novo Valor e pressione a tecla Enter; Dê dois cliques rápidos sobre o nome "RealTimeIsUniversal" (nome que você acabou de digitar) e no campo "Dados do valor", altere o valor de 0 (zero) para 1 (um) e clique no botão OK; Confirme a alteração, feche o Editor do Registro e reinicie o computador.

    Espero que lhe ajude.

  15. #15
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Natanqueiroz View Post
    Caso esteja usando Dual Boot com o Linux em seu micro, isso acontece porque o Linux usa o GMT para sincronizar o horário, já o Windows usa a hora local para fazer isso. Para corrigir isso faça o seguinte: No Windows 10 pressione a tecla de atalho Winkey + R , digite "regedit" (sem as aspas) e pressione a tecla Enter (ou clique no botão OK); Na janela do Editor do Registro, siga o seguinte caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Ti meZoneInformation; Clique com o botão direito do mouse em TimeZoneInformation, escolha Novo e clique em Valor DWORD (32 bits). Dê o nome de "RealTimeIsUniversal" (sem as aspas) ao Novo Valor e pressione a tecla Enter; Dê dois cliques rápidos sobre o nome "RealTimeIsUniversal" (nome que você acabou de digitar) e no campo "Dados do valor", altere o valor de 0 (zero) para 1 (um) e clique no botão OK; Confirme a alteração, feche o Editor do Registro e reinicie o computador.

    Espero que lhe ajude.
    QWORD é melhor.