LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,658

    Ruindows e seus bugs: Build Preview de primavera do Windows 10 é adiada

    Mais uma vez a Microsoft detecta bugs antes de liberar uma nova versão do Windows 10 e precisa adiar o lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    What? Kkkk deu a louca no redator? Desceu o pau mesmo hein, kk cuidado com os fanboys

  3. #3
    Junior Member Izumi_Reina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    23
    Eis que o redator fica doido

  4. #4
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Gente mas acho certo a ideologia da Microsoft, antes atrasar e entregar boa, do que entregar na data cheia de bugs e afins.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    IOS e Android são entupidos de Bugs, principalmente quando o sistema sofre uma grande atualização, mas, eu não vejo este site dizer: Ruiios, ou Ruimandroid.

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ruindows? Beleza, só observo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    IOS que sistema esse não roda jogo não tem softrs não tem otimização resuminho... pesado pra caramba....

  8. #8
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Por causa dessas e outras que optei pelo linux

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    adiou uma semana, windows faliu depois dessa.. o ultimo que sair apague a luz.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    adiou uma semana, windows faliu depois dessa.. o ultimo que sair apague a luz.
    agora o linux toma conta do mercado..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Por causa dessas e outras que optei pelo linux
    né.. como é q pode..rsrs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    59
    Skip Ahead aqui, está ficando muito bom o Windows 10


  13. #13
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura...Que coisa lenta... Comecei participar do insiders Preview, que lixo, deixa o PC lento e trava demais. Nunca mais.

  14. #14
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura. E esse insider Preview é um lixo, deixa o pc lento e trava toda hora affff oh arrependimento. O windows ta muito bagunçado e mal otimizado. Um pena!

    Volta Mister Gates

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura. E esse insider Preview é um lixo, deixa o pc lento e trava toda hora affff oh arrependimento. O windows ta muito bagunçado e mal otimizado. Um pena!

    Volta Mister Gates
    Por isso é insider, teste não pra uso diário, INSIDER. INSIDER INSIDER

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura. E esse insider Preview é um lixo, deixa o pc lento e trava toda hora affff oh arrependimento. O windows ta muito bagunçado e mal otimizado. Um pena!

    Volta Mister Gates
    Tá esperando o quê de um.programa de teste de builds que não são estáveis?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura. E esse insider Preview é um lixo, deixa o pc lento e trava toda hora affff oh arrependimento. O windows ta muito bagunçado e mal otimizado. Um pena!

    Volta Mister Gates
    Eu era insider com um processador single Core e 2Gb de ram e nunca tive esse problema de travamentos e lentidão.

  18. #18
    Windows Insider era muito bom para conferir o Windows 10 antes do seu lançamento oficial. Agora não é vantagem, já que 2 vezes por ano tem atualizações e mesmo assim tem bugs. Sou Insider no Windows Server, está uma bosta, mas preciso para poder ir adaptando meus scripts e instaladores automáticos, tem um bug em uma variável de ambiente que retorna valor errado. Aff... O menos ruim é o canal lento, há menos bugs.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Texto traduzido no Google Tradutor. Aff...

  20. #20
    Por essas e outras que deixo as atualizações b"automáticas" desativadas, qdo vejo que saiu nova build, eu aguardo pda ver se tem relatos de bugs, só então eu vou la ativo e atualizo. Desativando novamente em seguida.

  21. #21
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Deveria ter apenas uma atualização por ano, não duas como está ocorrendo agora. Vejam o exemplo da atualização de abril, nem tudo são flores.

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Tá esperando o quê de um.programa de teste de builds que não são estáveis?
    O Windows 10 em si não é estável, ele é rolling release, esperar estabilidade de um tipo de sistema assim é dar um tiro no escuro

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tiago_Coelho_Loss View Post
    Windows Insider era muito bom para conferir o Windows 10 antes do seu lançamento oficial. Agora não é vantagem, já que 2 vezes por ano tem atualizações e mesmo assim tem bugs. Sou Insider no Windows Server, está uma bosta, mas preciso para poder ir adaptando meus scripts e instaladores automáticos, tem um bug em uma variável de ambiente que retorna valor errado. Aff... O menos ruim é o canal lento, há menos bugs.
    Só espero que você não utilize a versão insider em ambiente de produção, fazer isso, além de loucura, é pedir para ser demitido por justa causa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Deveria ter apenas uma atualização por ano, não duas como está ocorrendo agora. Vejam o exemplo da atualização de abril, nem tudo são flores.
    Praticamente todas as distribuições de Linux lançam duas atualizações por ano. A MS deve estar se adaptando ainda, visto que só recentemente ela adotou esse modelo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EduardoDonizetti View Post
    Por essas e outras que deixo as atualizações b"automáticas" desativadas, qdo vejo que saiu nova build, eu aguardo pda ver se tem relatos de bugs, só então eu vou la ativo e atualizo. Desativando novamente em seguida.
    Os hackers agradecem.

  26. #26
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Eu era insider com um processador single Core e 2Gb de ram e nunca tive esse problema de travamentos e lentidão.
    Idem. Salvo um probleminha com os caracteres na versão de duas semanas atrás, nada de estranho ocorreu com meu PC. Pelo contrário, houve uma melhora significativa em vários pontos que vinham dando problema desde o lançamento da 1803.

  27. #27
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Aplica-se apenas para os insiders inscritos no anel Skip Ahead* pelo que tweet da Dona Sarkar. Ontem recebi a build 17730, e e está tudo funcionando bem aqui no meu PC.
    Last edited by Gustavo_001; 08-04-2018 at 09:20 AM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093

    Windows 10 e seus bugs?

    Vocês estão falando de um programa BETAAA é para ter bugs e serem corrigidos antes da LIBERAÇÃO geral.

    Façam as coisas ditério, olhem quanto acéfalos vocês estão criando! Começando pelos editores.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura. E esse insider Preview é um lixo, deixa o pc lento e trava toda hora affff oh arrependimento. O windows ta muito bagunçado e mal otimizado. Um pena!

    Volta Mister Gates
    Ainda bem que o Insider não é obrigatório né?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura. E esse insider Preview é um lixo, deixa o pc lento e trava toda hora affff oh arrependimento. O windows ta muito bagunçado e mal otimizado. Um pena!

    Volta Mister Gates
    Se tornou insider por mera burrice sua, agora chora garotão!