LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    O Windows 10 em si não é estável, ele é rolling release, esperar estabilidade de um tipo de sistema assim é dar um tiro no escuro
    As pessoas dificilmente tem problema com o Windows 10, o problema na maioria das vezes é causado por terceiros. Gerencio as maquinas do meu escritório de contabilidade e o maior dos problemas de instabilidade são causados por programas do governo criados para Windows XP e que não são atualizados.

    Falar que o Windows não é estabel é ignorância.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Windows 10 e seus bugs?

    Vocês estão falando de um programa BETAAA é para ter bugs e serem corrigidos antes da LIBERAÇÃO geral.

    Façam as coisas ditério, olhem quanto acéfalos vocês estão criando! Começando pelos editores.
    Poisé, parecem que querem fazer o povo odiar o Windows a todo custo por causa de um beta para desenvolvedores.

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Gente, eles precisam gerar conteúdo, gerar cliques, comentários, etc. Eles postam qualquer porcaria de matéria sem nem ler e saber do que se trata. Nem preciso dizer que isso é muito errado vindo de um canal forte como esse se tornou. Estão queimando créditos direto e para quem conhece o site, já sabe que a credibilidade não é mais fator de relevância. Agora é só dinheiro, mais dinheiro, desespero.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    É como nos smartphones, ou vc usa iPhone ou vai ter problemas com o Android. No caso dos desktops vc ainda tem a opção de usar Linux (irônico não?) ou terá problemas com o Windows. Então fica assim, pra smartphones IOS e para PCs o Linux ou MacOS. Quando falo dos problemas me refiro aos bugs, travamentos e falta de segurança tanto no Android quanto no Windows.

  5. #35
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Gente, eles precisam gerar conteúdo, gerar cliques, comentários, etc. Eles postam qualquer porcaria de matéria sem nem ler e saber do que se trata. Nem preciso dizer que isso é muito errado vindo de um canal forte como esse se tornou. Estão queimando créditos direto e para quem conhece o site, já sabe que a credibilidade não é mais fator de relevância. Agora é só dinheiro, mais dinheiro, desespero.
    Esse site já foi mais interessante.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    É como nos smartphones, ou vc usa iPhone ou vai ter problemas com o Android. No caso dos desktops vc ainda tem a opção de usar Linux (irônico não?) ou terá problemas com o Windows. Então fica assim, pra smartphones IOS e para PCs o Linux ou MacOS. Quando falo dos problemas me refiro aos bugs, travamentos e falta de segurança tanto no Android quanto no Windows.
    Falou muito e ainda falou merda.
    Uso Android e Windows e nunca tive nenhum problema em nenhum dos dois. Conheço várias pessoas que tem a mesma experiência, ou seja, zero problemas.
    Já meu colega que usa macOS e um iPhone 8 não pode dizer o mesmo, visto que ele teve que formatar o PC dele a pouco tempo pq bug ou geral. Então, antes de falar besteira na Internet, saiba que o mundo não gira ao seu redor, e as coisas não se limitam a sua bolha

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Aplica-se apenas para os insiders inscritos no anel Skip Ahead* pelo que tweet da Dona Sarkar. Ontem recebi a build 17730, e e está tudo funcionando bem aqui no meu PC.
    Ainda usa PC?

  8. #38
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ainda usa PC?
    Sim

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Sim
    Nossa. Aqui só tenho smartphone e celular antigo da Nokia!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    IOS e Android são entupidos de Bugs, principalmente quando o sistema sofre uma grande atualização, mas, eu não vejo este site dizer: Ruiios, ou Ruimandroid.
    Ou então: Bugdroid e Travadroid.

  11. #41
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ou então: Bugdroid e Travadroid.
    ou iBugOS

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    É como nos smartphones, ou vc usa iPhone ou vai ter problemas com o Android. No caso dos desktops vc ainda tem a opção de usar Linux (irônico não?) ou terá problemas com o Windows. Então fica assim, pra smartphones IOS e para PCs o Linux ou MacOS. Quando falo dos problemas me refiro aos bugs, travamentos e falta de segurança tanto no Android quanto no Windows.
    "Ou você usa iPhone ou terá problemas com o Android" pq com certeza o iOS é perfeito, sem bugs, sem erros

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Falou muito e ainda falou merda.
    Uso Android e Windows e nunca tive nenhum problema em nenhum dos dois. Conheço várias pessoas que tem a mesma experiência, ou seja, zero problemas.
    Já meu colega que usa macOS e um iPhone 8 não pode dizer o mesmo, visto que ele teve que formatar o PC dele a pouco tempo pq bug ou geral. Então, antes de falar besteira na Internet, saiba que o mundo não gira ao seu redor, e as coisas não se limitam a sua bolha
    Cara, quem falou besteira foi vc. Eu uso Windows 7 aqui no PC e o Android 7.0 Nougat. Estou falando por experiência pessoal e nunca tive iPhone nem Mac OS. Mas já usei o mesmo e a diferença é gritante. Os '' fanboys '' Apple falam com razão, os produtos da maçã são muito superiores aos demais, eles trabalham nos mínimos detalhes e investem muito em pesquisa e desenvolvimento. É claro que toda a regra tem uma excessao, como foi o caso do iPhone 6 que intortava e os diversos bugs do iOS 11 que existiram sim, mas que foram rapidamente resolvidos. Hoje eu não tenho condições de ter produtos da Apple mas mesmo assim não tiro o mérito de seus produtos. Próximo ano talvez, se a condição permitir, irei comprar um iPad 2019 com o processador Bionic. Falar que nunca teve problemas com Android ou com Windows se não for leiguice é no mínimo ingenuidade.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    "Ou você usa iPhone ou terá problemas com o Android" pq com certeza o iOS é perfeito, sem bugs, sem erros
    Leia meu comentário abaixo e veja porque o IOS tem menos bugs do que o Android

  15. #45
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Cara, quem falou besteira foi vc. Eu uso Windows 7 aqui no PC e o Android 7.0 Nougat. Estou falando por experiência pessoal e nunca tive iPhone nem Mac OS. Mas já usei o mesmo e a diferença é gritante. Os '' fanboys '' Apple falam com razão, os produtos da maçã são muito superiores aos demais, eles trabalham nos mínimos detalhes e investem muito em pesquisa e desenvolvimento. É claro que toda a regra tem uma excessao, como foi o caso do iPhone 6 que intortava e os diversos bugs do iOS 11 que existiram sim, mas que foram rapidamente resolvidos. Hoje eu não tenho condições de ter produtos da Apple mas mesmo assim não tiro o mérito de seus produtos. Próximo ano talvez, se a condição permitir, irei comprar um iPad 2019 com o processador Bionic. Falar que nunca teve problemas com Android ou com Windows se não for leiguice é no mínimo ingenuidade.
    Fale por vc

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    O fluxo de leitores está tão baixo assim para terem de colocar aquele título tão ridículo? Como se já não bastasse título click bait, vai ter para causar briguinha? Melhorem.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Falou muito e ainda falou merda.
    Uso Android e Windows e nunca tive nenhum problema em nenhum dos dois. Conheço várias pessoas que tem a mesma experiência, ou seja, zero problemas.
    Já meu colega que usa macOS e um iPhone 8 não pode dizer o mesmo, visto que ele teve que formatar o PC dele a pouco tempo pq bug ou geral. Então, antes de falar besteira na Internet, saiba que o mundo não gira ao seu redor, e as coisas não se limitam a sua bolha
    Tenho um pc com Windows 7 há uns 5 anos e nunca nem formatei a máquina, Android com 3 anos que recentemente substituí e, tanto o atual, quando o antigo Android também não me dá/deu problemas com travamentos. No entanto, óbvio que tem pessoas que sofre com tais problemas, mas isso não é exclusividade de um ou dois sistemas, é de todos! Mas, o que seria da Apple se não existisse pessoas como o carinha aí? kkkkk'

  18. #48
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Já estou enjoando do Windows, procurei um Chrome book no ponto frio físico hoje, mas não achei, só tem Windows

  19. #49
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    É como nos smartphones, ou vc usa iPhone ou vai ter problemas com o Android. No caso dos desktops vc ainda tem a opção de usar Linux (irônico não?) ou terá problemas com o Windows. Então fica assim, pra smartphones IOS e para PCs o Linux ou MacOS. Quando falo dos problemas me refiro aos bugs, travamentos e falta de segurança tanto no Android quanto no Windows.
    Ih cara, está bem fora da casinha. Mas cada um pensa como acha certo...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Já estou enjoando do Windows, procurei um Chrome book no ponto frio físico hoje, mas não achei, só tem Windows
    então só instala uma distro linux, opção ao windows e o que n falta, caso ainda queira algo nos moldes do chromeos so instala o cloudready.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    Atualizar o Windows 10 é uma tortura. E esse insider Preview é um lixo, deixa o pc lento e trava toda hora affff oh arrependimento. O windows ta muito bagunçado e mal otimizado. Um pena!

    Volta Mister Gates
    se você ta de insider a ultima coisa que você deveria fazer e sair por ai reclamando do windows no seu pc, instala uma versão estável que quase todos os seus problemas.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    então só instala uma distro linux, opção ao windows e o que n falta, caso ainda queira algo nos moldes do chromeos so instala o cloudready.
    O problema do cloudready é não ter a Play Store. Faz muita falta.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Que o Windows é uma bosta, é fato. Mas ter bug nessa versão é normal, afinal é de testes.
    O problema é depois de lançado, aí sim.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Windows 10 e seus bugs?

    Vocês estão falando de um programa BETAAA é para ter bugs e serem corrigidos antes da LIBERAÇÃO geral.

    Façam as coisas ditério, olhem quanto acéfalos vocês estão criando! Começando pelos editores.
    Isso sem contar que antes a matéria era Ruindows no título. É o fim do jornalismo mesmo.

  25. #55
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    então só instala uma distro linux, opção ao windows e o que n falta, caso ainda queira algo nos moldes do chromeos so instala o cloudready.
    Não, não existem opções com o mesmo peso do Windows. O mais próximo que você consegue chegar é o macOS, Linux e quem sabe um BSD. Mas os dois últimos estão longe de ser o ideal, especialmente para gamers e designers.

  26. #56
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    As pessoas dificilmente tem problema com o Windows 10, o problema na maioria das vezes é causado por terceiros. Gerencio as maquinas do meu escritório de contabilidade e o maior dos problemas de instabilidade são causados por programas do governo criados para Windows XP e que não são atualizados.

    Falar que o Windows não é estabel é ignorância.
    Entenda o significado de "rolling release" antes de opinar. Esse é um termo muito antigo e conhecido no Mundo Linux, agora que a Microsoft está a utilizá-lo.

  27. #57
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ou então: Bugdroid e Travadroid.
    FlymeOS

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Não, não existem opções com o mesmo peso do Windows. O mais próximo que você consegue chegar é o macOS, Linux e quem sabe um BSD. Mas os dois últimos estão longe de ser o ideal, especialmente para gamers e designers.
    tudo vai depender do usuário, para acesso a internet e pacote office(que é a parte que eu vejo que os chromebooks tentam pegar) qualquer sistema vai servir(pelo menos mais conhecido que bsd), mas para jogos o windows e imbatível, apesar do linux/mac terem evoluído bastante ainda faltam muitos títulos de peso

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    O problema do cloudready é não ter a Play Store. Faz muita falta.
    esse um ponto contra, mas n acho que isso seja totalmente decisivo para alguém que queira um chromebook, sendo que para mim o foco dos chromebooks e ser um aparelho barato para tarefas simples.

  30. #60
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Ultimamente tem Windows nos bugs.