LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Aqui tem lojas que vende xiaomi por esse preço bjs
    Ah ta vou ate ai aonde nem sei que lugar você mora só pra comprar o xiaomi então #sqn

  2. #62
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    Redmi 5 plus, bate com folga essa joça ai...e vc encontra por 800,00
    Xauminboys kkk
    Não gosto da Motorola mas é melhor que tranqueira chinesas rsrs

  3. #63
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    Redmi 5 plus, bate com folga essa joça ai...e vc encontra por 800,00
    Joça? Pelo menos o G6 tem garantia, diferente do XiaoXiao

  4. #64
    Junior Member Sadrack_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by julianabuueno View Post
    Esse celular moto G6 play é maravilhoso quanto a duração da carga de bateria,porém quem procura ótimas qualidades relacionado a câmera NÃO COMPRE vai por mim,não faz nem um mês que tenho esse celular paguei 1.099 a vista e eu esperava bem mais desse aparelho,gosto desse cell mais na minha opinião ele só é Booom msm por causa da bateria%uD83D%uDE10%uD83E%uDD26.
    O seu quantos dias fica fora da tomada? Porque o meu fica no máximo 12 ainda gritando.. to chateado com isso o meu j7 metal durava mais %uD83D%uDE1E

  5. #65
    Junior Member Sadrack_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gilvan_Gil View Post
    Sempre gostei do Motorola, e eu tenho é e muito bom. Bateria e Excelente, e muito mais
    O meu desde o primeiro dia q comprei só dura 12 ha bateria não sei oq faço

  6. #66
    Comprei o G6 play e estou muito satisfeito. O que mais se destaca é a bateria, como não jogo e só uso para trabalhar, consigo ficar até três dias longe da tomada, se carregado as oito horas recomendadas pelo fabricante. O carregador é Full Power e nesse caso, duas horas são suficientes para um dia inteiro, aguenta até 47 horas.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Sadrack_Bastos View Post
    O seu quantos dias fica fora da tomada? Porque o meu fica no máximo 12 ainda gritando.. to chateado com isso o meu j7 metal durava mais %uD83D%uDE1E
    Se você joga direto ou não faca um uso racional, comerá a bateria logo. O meu Moto G6 Play aguenta bem dois dias, já consegui ficar de quarta até sexta sem recarga, por usar apenas para selfie, gravador e vídeo chamada. É um excelente aparelho para quem trabalha com comunicação.

  8. #68
    O problema da Xioami é na hora de trocar a bateria ou repor peças. Não tem quase nenhum técnico especializado em celular chinês, então o bom e barato vira dor de cabeça.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Brasileiro é esquecido mesmo: Não compro Xiaomi nem ser tiver o mais potente processador. Eles fizeram muita propaganda falou que viria para o BRASIL ai venderam online varias porcarias para os Brasileiros, MENTIU falando que ia fazer uma fabrica aqui no nosso país, enganou a todos pegaram muito dinheiro e foi embora deixando os compradores na mão. Esta empresa é de pilantras.

  10. #70
    Junior Member Sadrack_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Francis_Barrozo View Post
    Comprei o G6 play e estou muito satisfeito. O que mais se destaca é a bateria, como não jogo e só uso para trabalhar, consigo ficar até três dias longe da tomada, se carregado as oito horas recomendadas pelo fabricante. O carregador é Full Power e nesse caso, duas horas são suficientes para um dia inteiro, aguenta até 47 horas.
    Como assim, carregando as 8 horas meu amigo? Eu não tive essa sorte o meu tenho que levar pra assistencia não tá durando 10h%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Boa tarde! Qual modelo vai receber o Android 9? O samsung j6 ou moto g 6 play?

  12. #72
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Sadrack_Bastos View Post
    Como assim, carregando as 8 horas meu amigo? Eu não tive essa sorte o meu tenho que levar pra assistencia não tá durando 10h%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12
    Se ficar o período recomendado de 08 horas na tomada, carregando.

  13. #73
    Junior Member Pedro_Mara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu dura 7 horas jogando com o brilho no médio,tá ótimo pra mim..

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Brasileiro burro nunca vai mudar o seu pensamento,de tudo q é vendido no Brasil é de qualidade,só pq tem uma garantia de 1 ano,enquanto a motora,moto g6 com snapdragon 450,é pra rir ou pra chorar,por isso que empresas como xiaomi e huawei nunca vão vender seus smartphones nesse país com um povo ignorante!

  15. #75
    Junior Member Laercio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Comprei um Moto G6 play no dia 23 de novembro, com um dia de uso percebi que o aparelho estava com problema no conector de carga, no dia 25 fui até a loja e troquei.Dia 26 percebi que o novo aparelho estava com problema no botão Power, fui até a loja trocar, pela segunda vez. O terceiro celular também está com problema, porém percebi após ter encerrado a garantia da loja, a câmera frontal está com problema. Já liguei para o suporte Motorola e nada.. não tive nenhum retorno ..É o terceiro celular q pego em menos de 3 semanas e os três deram problema . E não tive retorno do suporte..Terei q ir para assistência, deixar o celular... Isso me causa transtorno, pois trabalho com o aparelho... Não recomendo está compra para ninguém... FIZ TRES TROCAS EM MENOS DE 10 DIAS E OS TRES APATELHOS DERAM PROBLEMA...ESTOU PLENAMENTE INSATISFEITO COM O CELULAR..

  16. #76
    Junior Member Godoy_Lorena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Laercio_Lima View Post
    Comprei um Moto G6 play no dia 23 de novembro, com um dia de uso percebi que o aparelho estava com problema no conector de carga, no dia 25 fui até a loja e troquei.Dia 26 percebi que o novo aparelho estava com problema no botão Power, fui até a loja trocar, pela segunda vez. O terceiro celular também está com problema, porém percebi após ter encerrado a garantia da loja, a câmera frontal está com problema. Já liguei para o suporte Motorola e nada.. não tive nenhum retorno ..É o terceiro celular q pego em menos de 3 semanas e os três deram problema . E não tive retorno do suporte..Terei q ir para assistência, deixar o celular... Isso me causa transtorno, pois trabalho com o aparelho... Não recomendo está compra para ninguém... FIZ TRES TROCAS EM MENOS DE 10 DIAS E OS TRES APATELHOS DERAM PROBLEMA...ESTOU PLENAMENTE INSATISFEITO COM O CELULAR..
    Sinto muito pelo seu problema, comprei o meu em novembro também e até agora tá tudo normal, pelo menos pra mim tá sendo um excelente celular.

  17. #77
    Junior Member Godoy_Lorena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sadrack_Bastos View Post
    Como assim, carregando as 8 horas meu amigo? Eu não tive essa sorte o meu tenho que levar pra assistencia não tá durando 10h%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12
    Brilho de tela e apps rodando em segundo plano podem esgotar a bateria mais rapidamente, assim como wi-fi e bluetooth ligados sem estar em uso, e pode-se ativar a economia de bateria qnd estiver com 100% e não somente qnd atinge 15%. O meu aguenta muito.

  18. #78
    Junior Member Godoy_Lorena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sadrack_Bastos View Post
    O meu desde o primeiro dia q comprei só dura 12 ha bateria não sei oq faço
    Se ficar jogando direto detona a bateria mesmo, ao tirar do carregador já ative a economia de bateria e ela vai durar mais, e não atrapalha o desempenho em jogos.

  19. #79
    O pior celular que possui na minha vida trava sem nem al menos ter usado metade da memória touch irregular unica coisa de bom nessa bosta foi a bateria que aguenta