LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Mais uma vez!? Trabalhadores dos Correios podem decidir entrar em greve

    Funcionários do Correios podem acabar entrando em greve por conta de impasse com a empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Mais uma vez a história se repete. Os imprestáveis entram em greve(na verdade, já trabalham o tempo todo como se estivessem), e quem se prejudica é a pessoa que depende deles.

  3. #3
    Junior Member Herculys's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    serio?
    comprei varias coisas e tudo chegou na minha casa em menos de 15 dias do pagamento ate minha porta, compras feitas na china.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Herculys View Post
    serio?
    comprei varias coisas e tudo chegou na minha casa em menos de 15 dias do pagamento ate minha porta, compras feitas na china.
    É que a modinha agora é ser revoltado online.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Não precisa entrar em greve, entrega a demissão em massa e pronto. FedEx e DHL estão aí para substituir

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Espera só 2019 chegar que essa farra vai acabar.

    Privatiza logo essa porcaria ineficiente e cara.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Herculys View Post
    serio?
    comprei varias coisas e tudo chegou na minha casa em menos de 15 dias do pagamento ate minha porta, compras feitas na china.
    E vc sabe se foram os correios que entregaram?

    1 - Saiu da China não foi os Correios do brasil, se a empresa que entregou não tem convênio com os Correios, ao chegar aqui no Brasil ela utilizou outra empresa transportadora.

    Só porque você comprou umas muambas da China pela internet não quer dizer que os Correios são eficientes.

  8. #8
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Não precisa entrar em greve, entrega a demissão em massa e pronto. FedEx e DHL estão aí para substituir
    DHL não cara, pior serviço de entrega que já existiu, ela só perde para os Correios (Se bem que tem vez que os Correios consegue se superar, mas tudo bem). Se vc não acredita em mim, pesquise no Reclameaqui.

  9. #9
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    A diferença é que os Correios possuem liberdade de circular (entregas nacionais) sem ter as encomendas retidas pela SEFAZ, diferente das outras transportadoras que ficam com as encomendas retidas até o pagamento da mesma (muitas vezes nem é a sua encomenda, mas pelo fato de estar no mesmo transporte acaba ficando retido).

  10. #10
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Bolsonaro já disse q vai privatizar esse lixo, não vejo a hora #BolsonaroPresidente

  11. #11
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Como funcionário dos correios, veio informar que a própria direção dos correios anda forçando a privatização, com cortes nos benefícios e agora com um reajuste salarial de 1,5%!

    E os quase 30 sindicatos(Câncer do país) estão ta luta pra afundar a empresa, que tinha tudo para ser um exemplo!

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Bolsonaro já disse q vai privatizar esse lixo, não vejo a hora #BolsonaroPresidente
    Ele não seria louco para fazer isso.... Sabe que é lucro para o governo e não para a empresa estatal, assim como a Petrobrás, recentemente anunciou lucro de 20 milhões de doláres após de realinhar toda administração.

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Fecha logo essa porcaria. Não existe empresa pior no planeta.
    EXISTE pior sim! Você elegeu um politico corrupto... o Governo Brasileiro é um empresa voltado para atender a população, mas por causa da ganância e pensar só nas propagandas mentirosas, elegemos corrupção aos longos dos ultimos 20 anos!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Ta faltando nos correios é mandar essas corja de preguiçosos embora e colocar quem realmente quer trabalhar, muitos desempregados no país e um monte de preguiçosos que alem de fazerem um mal trabalho, ainda querem ficar fazendo grevinha direto agora. '-'

  15. #15
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Tá sussa... minha encomenda de novembro/2016 saiu p entrega hj... Só ñ tem ngm em casa p receber!!!

  16. #16
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Ta faltando nos correios é mandar essas corja de preguiçosos embora e colocar quem realmente quer trabalhar, muitos desempregados no país e um monte de preguiçosos que alem de fazerem um mal trabalho, ainda querem ficar fazendo grevinha direto agora. '-'
    Não vai mudar em nada mandar os funcionarios embora, enquanto o problema for a má administração

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Temos um governo que decidiu dar zero por cento de aumento em qualquer empresa dele e ainda quer diminuir os salarios. Tu ache que eles não podem reenviar.

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    De novo, que merda!!!

  19. #19
    Junior Member Romulo_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Por mim tem que terceirização e tirar o monopólio aí vai resolver tudo?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Tá sussa... minha encomenda de novembro/2016 saiu p entrega hj... Só ñ tem ngm em casa p receber!!!
    Manda o rastreio aí, só acredito vendo!

  21. #21
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by denisgomes View Post
    Manda o rastreio aí, só acredito vendo!
    é de 11/2017... tava zuando... mas ainda assim demorou demais

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Romulo_Veloso View Post
    Por mim tem que terceirização e tirar o monopólio aí vai resolver tudo?
    Não vai resolver... infelizmente....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ele não seria louco para fazer isso.... Sabe que é lucro para o governo e não para a empresa estatal, assim como a Petrobrás, recentemente anunciou lucro de 20 milhões de doláres após de realinhar toda administração.
    Mas ai que ta, eles não recebem os lucros diminuem bastante a divida internar Brasileira, a questão que a privatização hoje no Brasil é pra parar de aumentar a divida e diminuir um pouco a que ja existe.

  24. #24
    Junior Member Datkangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Ta faltando nos correios é mandar essas corja de preguiçosos embora e colocar quem realmente quer trabalhar, muitos desempregados no país e um monte de preguiçosos que alem de fazerem um mal trabalho, ainda querem ficar fazendo grevinha direto agora. '-'
    Se você acha que lá só existem preguiçosos, presta concurso,passa,passe pelo teste físico, pelo teste psicológico, depois passe a trabalhar carregando em média 10kg cada vez que encher a bolsa, isso sob sol e chuva, subindo e descendo ladeira, trabalhando em áreas de risco onde nem a polícia entra, obrigado a transitar entre bandidos armados até os dentes, sendo vítima de assaltos todos os dias.depois disso me diz onde estão os preguiçosos. A greve é uma reinvindicação justa.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Aposto que você deve ser um bom exemplo de trabalhador. Meu amigo primeiramente ninguém faz greve por bons salários e benefícios, se existe um "mal trabalho" como você falou deve ser por alguns motivos que só quem está lá dentro pode responder.

    (Pimenta nos olhos do próximo é refresco)

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Ta faltando nos correios é mandar essas corja de preguiçosos embora e colocar quem realmente quer trabalhar, muitos desempregados no país e um monte de preguiçosos que alem de fazerem um mal trabalho, ainda querem ficar fazendo grevinha direto agora. '-'

  27. #27
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Não sei vcs aqui do site... Mas eu tive 03 encomendas "extraviadas" pelos correios... Então não sei qual a solução mas espero que exista alguma.... pq como está não dá para ficar!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Ta faltando nos correios é mandar essas corja de preguiçosos embora e colocar quem realmente quer trabalhar, muitos desempregados no país e um monte de preguiçosos que alem de fazerem um mal trabalho, ainda querem ficar fazendo grevinha direto agora. '-'
    Vai la pedir emprego então e mostra como se trabalha ja que você garante que é assim.

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    Mas ai que ta, eles não recebem os lucros diminuem bastante a divida internar Brasileira, a questão que a privatização hoje no Brasil é pra parar de aumentar a divida e diminuir um pouco a que ja existe.
    Mas sabe que não é esse o caminho deve tomar né?