LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    KK se a Sanlixo pode cobrar R$ 1.800 no j 8 pq a LG não pode fazer o mesmo no Q8? KK um dia o brasileiro vai aprender que comprar as chamadas marcas nacionais.. estão jogando dinheiro fora...estou bem satisfeito com meu xiaomi redmi 5 plus no qual paguei apenas R$ 650...
    Tbm comprei o meu redmi 5 plus 4 GB 64 GB por $1.000,00 no ML. Tô fora dessas marcas q só sabe sugar o dinheiro do brasileiro

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas originalmente ele era o V34, também lançado como V20 Pro.
    Q8 foi apenas o nome que ela escolheu para vendê-lo internacionalmente, colocando-o na onda dos verdadeiros Q lançados na mesma época, que era o Q6%u03B1, Q6 e Q6+.
    Mas me diga, Celso, se não foi um diferencial, iniciar uma linha (mesmo que apenas trocando o nome) com um aparelho com diferencial único do processador premium no intermediário.

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    a lg insiste em snap 450 pra um mid range
    se fosse o snap 625 ou 30 ou 660 seria mais valido
    sera mais do mesmo

  4. #64
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Mas me diga, Celso, se não foi um diferencial, iniciar uma linha (mesmo que apenas trocando o nome) com um aparelho com diferencial único do processador premium no intermediário.
    De fato, a LG andou pra trás com o Q8 2018, porque o pessoal inevitavelmente vai associá-lo com o Q8 2017.