LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1

    Asus ZenFone Live L1 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Live (L1), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Voltou pra 2013?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Comprei um desse modelo Live L1, o desempenho é bom se tratando de um Octa Core com apenas 2Gb de Ram, a bateria dura exatamente 1 dia com uso moderado/medio. a camera é boa no meu ponto de vista. porem a unica coisa que peca é o audio, muito baixo!!! fiz a unica atualizacao que tinha disponivel porem de nada mudou, era apenas atualizacao de segurança. sem condicoes de ouvir audio do whatsapp na rua, so falta ter que enfiar o celular no ouvido pra tentar conseguir ouvir audio. entrei em contato com a Asus e orientaram levar para assistencia. porem nao se trata de defeito no aparelho e sim vicio oculto e ou caracteristica desse modelo pois agora que esta vendendo bastante, o pessoal comecou reclamar do mesmo problema.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by djrjv View Post
    Comprei um desse modelo Live L1, o desempenho é bom se tratando de um Octa Core com apenas 2Gb de Ram, a bateria dura exatamente 1 dia com uso moderado/medio. a camera é boa no meu ponto de vista. porem a unica coisa que peca é o audio, muito baixo!!! fiz a unica atualizacao que tinha disponivel porem de nada mudou, era apenas atualizacao de segurança. sem condicoes de ouvir audio do whatsapp na rua, so falta ter que enfiar o celular no ouvido pra tentar conseguir ouvir audio. entrei em contato com a Asus e orientaram levar para assistencia. porem nao se trata de defeito no aparelho e sim vicio oculto e ou caracteristica desse modelo pois agora que esta vendendo bastante, o pessoal comecou reclamar do mesmo problema.
    snapdragon 425 octacore ta sabendo muito hein

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei e no 1º dia já tá dando engasgadas...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    amigo, quer uma dica?
    devolve!!! o celular é mto bom ref desempenho, bateria dura 1 dia tranquilo....etc
    mas o som é PESSIMO!!! o microfone é muito ruim tambem!!!
    o meu, to brigando com a Asus pra tentar devolver, pois infelizmente qdo pude testar melhor as funcoes do aparelho, ja estava com 10 dias que havia comprado pela internet...mas enfim...se Deus quiser conseguirei me livrar dele...

  7. #7
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    snapdragon 425 octacore ta sabendo muito hein
    Esse celular tem uma versão com 425 e outra com 430

  8. #8
    Junior Member Sandro-p's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comprei, coloquei capa protetora e película de vidro, neste mesmo dia caiu de minhas mãos na altura de 1 m com a parte traseira batendo no chão...conclusão...tela trincou e foi aumentado e o telefone parou de funcionar...1a. CONCLUSÃO...O BARATO SAI CARO! Liguei na Asus para reclamar e relatar o ocorrido...muito educados...mas ineficaz...2a. CONCLUSÃO, ASUS LANÇA ALGO DE BAIXO CUSTO COM PÉSSIMA QUALIDADE!


  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Achei que somente o meu asus L1 live que está com problema... Nem uma semana de uso travou, tela preta e escritas em inglês para restaurar, mas não adianta restaurar e instalar todos os programinhas que volta para a mesma tela preta. Enfim, insatisfeita, além de confirmar os problemas de áudio que achei ser das minhas configurações.
    Last edited by Kenialcs; 01-18-2020 at 09:03 AM.

  10. #10
    Junior Member Luigi_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    O meu veio perfeito 2 meses de uso e nenhum engasgo e um celular muito bom e não adianta não tomar cuidado o celular e um celular barato não um top de linda então não dá pra cobrar muito deste aparelho. Conclusão para min este aparelho está perfeito a asus está de parabéns ( Lembrando versão de 32gb)

  11. #11
    Asus disponibilizou Android 10 Puro para testar no Zenfone Live L1. Estou testando está rodando bem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    o smartphone é bom, mas trava e esquenta muito

  13. #13
    Junior Member Jp_Gayer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe se é possível trocar o cabo do carregador?

  14. #14
    Junior Member Cicero_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei o Live L2 e já me arrependi, bateria descarrega muito rápido, e o celular esquenta pra dedeu. Quando esquenta começa a travar e dar comandos involuntários, o barato que saiu caro, até pra vender é ruim. Mas se Deus quiser vou vender e comprar um Motorola ou Samsung, Asus nunca mais.

  15. #15
    o meu L1 desligou e não quer ligar mais, quando eu coloco ele no carregador a luz de indicação de carregamento fica piscando na cor vermelha, se alguém saber como resolver eu agradeço.

  16. #16
    É disparado o pior aparelho que eu já tive. Com poucas semanas o reconhecimento facial e a câmera traseira pararam de funcionar e simplesmente NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO NO MERCADO. O som desse aparelho é uma piada, O Android trava sozinho e o aparelho reinicia no mínimo umas 3 vezes por dia. Vou trocar de aparelho e quebrar esse na martelada, Me recuso a passar essa bosta pra frente.

  17. #17
    Junior Member Andr_u_Farias's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_Vasconcelos View Post
    o meu L1 desligou e não quer ligar mais, quando eu coloco ele no carregador a luz de indicação de carregamento fica piscando na cor vermelha, se alguém saber como resolver eu agradeço.
    O que precisa é a troca da frontal