LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 170
  1. #1

    LG K11 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K11 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    vai rolar uma review?

  3. #3
    esse celular não tem radio? e vdd

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    vai rolar uma review?
    Acho que não, ninguém comprou essa traqueira rs.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    pior q comprei essa tranqueira kkkkk, e sinceramente depois de 15 dias de uso eu fico impressionado como a LG tem coragem de lançar uma merda dessa. foi o pior celular q já comprei, imagine sair de um samsung a5 2017(foi roubado) e vir para uma merda dessa. kkkkkkkk.

  6. #6
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300

    sinceramente compra aparelhos da lg e perdir para sofre, essa marca anda com cada configurações em pleno 2018 kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que não, ninguém comprou essa traqueira rs.
    kk ir nem vão

  8. #8
    Quote Originally Posted by anderson-tav View Post
    pior q comprei essa tranqueira kkkkk, e sinceramente depois de 15 dias de uso eu fico impressionado como a LG tem coragem de lançar uma merda dessa. foi o pior celular q já comprei, imagine sair de um samsung a5 2017(foi roubado) e vir para uma merda dessa. kkkkkkkk.
    nunca tive um celular tão ruim.. não comprem

  9. #9
    Quote Originally Posted by Viviane_Dias_Pinto View Post
    esse celular não tem radio? e vdd
    tem mais ó celular é uma porcaria

  10. #10
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    sinceramente compra aparelhos da lg e perdir para sofre, essa marca anda com cada configurações em pleno 2018 kkkkkk
    Põe sofrência nisso. Kkkk

  11. #11
    K11 Plus, o nome chama a atenção mas quando vemos as especificações aí a coisa fica feia. LG tá pedindo pra ter prejuízos lançando celular desse tipo.

  12. #12
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by anderson-tav View Post
    pior q comprei essa tranqueira kkkkk, e sinceramente depois de 15 dias de uso eu fico impressionado como a LG tem coragem de lançar uma merda dessa. foi o pior celular q já comprei, imagine sair de um samsung a5 2017(foi roubado) e vir para uma merda dessa. kkkkkkkk.
    Meus pêsames....

  13. #13
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    vai rolar uma review?
    Ninguém quer essa bosta de celular! Kkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    vai rolar uma review?
    Esse ano na LG só valeu mesmo os top de linha o resto foi vergonha mesmo.

  15. #15
    galera só o meu k11+ veio sem fone?? nunca tinha visto isso. todo celular que já comprei sempre veio o fone

  16. #16
    Mas pelas especificações parece ser bom, o que tem de tão ruim?
    Tenho um A5 da Sansung que é um "highlander", e ganhei esse da claro. Agora estou com medo de deixar meu velho e bom A5.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Simone_Martins View Post
    Mas pelas especificações parece ser bom, o que tem de tão ruim?
    Tenho um A5 da Sansung que é um "highlander", e ganhei esse da claro. Agora estou com medo de deixar meu velho e bom A5.
    O problema da LG é a longo prazo e esse aparelho veio caro demais para o que ele entrega.

  18. #18
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Não vai ter reviews dele n?

  19. #19
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    vai rolar uma review?
    Podia ter dele essa certificação militar e esse ip68 dele chamam a atenção

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O problema da LG é a longo prazo e esse aparelho veio caro demais para o que ele entrega.
    tah caro n kkkkjj

  21. #21
    Junior Member Denilson_Cm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruna_Fontinele View Post
    galera só o meu k11+ veio sem fone?? nunca tinha visto isso. todo celular que já comprei sempre veio o fone
    Em alguns casos é normal, basta verificar na caixa do aparelho que consta o conteúdo da mesma, caso conste que vem um fone entre em contato com a loja que compro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Vai sair atualização para o Android Oreo no K11+?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Alguém poderia me explicar pq é tão ruim assim? Não entendo muito de processadores e chip gráfico, se for só esse o caso dele ser tão ruim.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Rja6 View Post
    Alguém poderia me explicar pq é tão ruim assim? Não entendo muito de processadores e chip gráfico, se for só esse o caso dele ser tão ruim.
    O problema desse aparelho que ele é a mesma coisa do seu antecessor, só que com leitor de digitais e na epoca do lançamento chegou bem caro.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Obrigado pela resposta. Hj pelo fato de 3gb de RAM e pelo preço (600) não vale a pena pra quem quer um básico? Vlw

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Rja6 View Post
    Obrigado pela resposta. Hj pelo fato de 3gb de RAM e pelo preço (600) não vale a pena pra quem quer um básico? Vlw
    Bom, por 600 reais vale.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Obrigado amigo. Vou pensar por aki. Abraço

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Sou usuário do K11 plus a 4 meses e estou plenamente satisfeito com o aparelho. Faz tudo que foi especificado pela LG. Talvez o preço de lançamento tenha sido alto mas agora o mercado ja nivelou. Indico a compra para quem deseja um aparelho básico, neste caso o K11 plus atende perfeitamente.

  29. #29
    Comprei um k11 plus, e gostei bastante dele mas, o que me deixou bastante insatisfeito e que a função q ue mais gosto que e o gravador de voz, pois gosto de gravar minhas composições de musicas o dele não vale nada, até baixei outros apps pra tentar resolver o problema mas não resolveu, procurei saber se era defeito de fábrica mas não tem jeito, ele tem um péssimo gravador de voz, então se vc gosta de gravar em alta qualidade, exclua o k11plus da lista ele e péssimo nessa função, por isso não recomendo.

  30. #30
    Quote Originally Posted by +5583999367504 View Post
    Comprei um k11 plus, e gostei bastante dele mas, o que me deixou bastante insatisfeito e que a função q ue mais gosto que e o gravador de voz, pois gosto de gravar minhas composições de musicas o dele não vale nada, até baixei outros apps pra tentar resolver o problema mas não resolveu, procurei saber se era defeito de fábrica mas não tem jeito, ele tem um péssimo gravador de voz, então se vc gosta de gravar em alta qualidade, exclua o k11plus da lista ele e péssimo nessa função, por isso não recomendo.
    Mas ainda é satisfatorio