LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 170 de 170
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    uau quanta raiva, amigo. guarde a pedra, faça uma gruta com ela e coloque uma Santa dentro. quanto ao K11, opinião é livre e liberdade é bom ... Feliz natal.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    pow sei q post ta velho mas tenho q compartilhar isso LG K11 PLUS É UMA MERDA , pronto falei , ele é bom até não precisar de reparo depois disso é semana sim semana não na assistência .

    o meu tava carregando lento ,,, comprei carregador e cabos novos ficou bom e depois parou de vez , troquei conector, depois ficou sem áudio , troquei o Flat , depois perdeu a conexão de dados , troquei a antena , ai parou de carregar de novo , deve ser o conector , mas nunca saberei pois taquei aquela BOSTA na parede , agora voltarei a ser feliz com samsung .... indo buscar agora ...

    fica ai meu relato.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu tinha esse celular e ele esquentava muito quando jogava minecraft

  4. #154
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    SUPER LIXO

  5. #155
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Vitof View Post
    Defeito de peça , peça outro que esse não presta kkkkkkk
    KKKKKKKKKKK LG, POSITIVO, MULTILASER SÃO TODAS LIXO

  6. #156
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Edy_Gomes View Post
    saiu de uma porcaria para outra.
    SAMSUNG PORCARIA? HAUAHAUAHAUAH PQP ESSE CARA CONSEGUIU SE HUMILHAR DE GRAÇA RSS. A EMPRESA SUL COREANA É A LÍDER MUNDIAL NO SEGMENTO SEU ASNO.

  7. #157
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Sam_Duarte View Post
    To muito satifeito com LG não gosto da Samsung so passei raiva mais a LG - perfeito adoro meu LG k11
    NEM TODOS CURTEM UMA FERRARI, POIS QUERENDO OU NÃO QUERENDO A SAMSUNG É A LÍDER NO SEGMENTO DE CELULARES.

  8. #158
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Isso e do jogo essa porcaria eu tava com Redmi Note 7 e travando toda hora e óia que o processador e um Snap 660 com 4GB de RAM e mesmo assim n dava conta agora estou com um K40S estou gostando mais mesmo assim continua com legs
    QUALQUER SNAP É MELHOR QUE ESSE

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    EU TENHO UM DESSE LG K 11+, E SINCERAMENTE,.... É UMA MERDA, SE EU QUISER ESQUENTAR MEU ALMOÇO NA TELA DELE, EU FAÇO, PQ? PQ ESQUENTA MUITTTOOO E MUITO RAPIDO TBM. TAMBÉM QUERIA QUE TIVESSE DPI NELE TAMBÉM, POIS JOGO FF E MINHA EXPERIÊNCIA É PODRE. QUERIA Q ISSO MELHORASSE NELE, O PROCESSADOR É PODRE, SÓ PRESTA MESMO A CÂMERA, SÓ ISSO, PEÇO Q ME DOEM UM IPHONE 8+... PRONTO KAKAKKK

  10. #160
    Junior Member Guilhermepqpa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Olá,esse foi o meu primeiro celular (inclusive estou escrevendo com ele agora) vou dar minha opinião sincera,é um ótimo celular,tenho ele a 1 ano e nunca tive problemas,ele nunca travou e continua o mesmo,uma coisa que eu adoro nele é a camera,é uma otima camera,muito boa mesmo,eu tiro fotos de flores e etc e fica parecendo um olho de tão boa. Pra games pesados eu não recomendo muito,pois ele esquenta muito com games pesados por exemplo: league of legends wild rift,Cod,legends of runeterra,mobile legends bang bang,etc,mas é um bom celular em geral,ele não trava fácil,é resistente a impactos,por que todas as vezes que ele caiu so trincou um pouco a pelicula,outra coisa,a bateria carrega muito rápido e demora pra acabar,eu acordo 8:00 uso ele pra jogar ate 4:30. Pontos negativos,como eu falei antes não é bom pra jogos pesados pois enquenta muito,não tem como espelhar a tela na televisão,se ficar com o brilho da tela no 100% a bateria acaba mais rápido e doi o olho,se cair na sua cara machuca muito e a bateria não é removivel.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    O dispositivo é bem útil e durável, bom pras pessoas mais velhas.
    Last edited by Clara_Marthas; 05-07-2022 at 03:50 PM.

  12. #162
    Junior Member eng_prog..mg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    cara, eu vejo aqui somente comentários ruins, hoje em dia as pessoas querem celular pela praticidade de ter um aparelho faz tudo em suas mãos, tenho um LGK11+ desde o lançamento e posso dizer, nunca deu problema, LG NÃO E UM APARELHO PRA JOGOS MODERNOS E DE GRANDES GRÁFICOS ......e posso dizer mais sempre mantenho meu celular limpo, não acesso qualquer link ou descrição duvidosa, tenho todos aplicativos de redes sociais,tv e musicas e nunca travou ou aqueceu.... se você cuida do seu aparelho você terá ele pra sempre.... ANTES DE COMPRAR QUALQUER APARELHO CERTIFIQUE DE QUE QUAL SERA A FUNCIONALIDADE DELE, PRA QUE VOCÊ QUER... SE QUER JOGOS EDIÇÃO DE IMAGENS ENTRE OUTROS COMPRE UM QUE VAI SUPRIR SUAS NECESSIDADES....SOU ENGENHEIRO DE PROGRAMAÇÃO...E SEI BEM DO QUE ESTOU FALANDO...... antes de falar que um aparelho e uma merda, certifique que suas necessidades não são para aquele aparelho....custo beneficio todo mundo quer, porem avalie suas exigências.......

  13. #163
    Junior Member kuaa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Mano assim tirando a bateria, o processador, a câmera, a tela, o conector, a antena, o touch e o display o celular é bom.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Bom

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Estou me despedindo desse aparelho fantástico que me acompanhou por 3 anos, passou por poucas e boas. Hoje está com a bateria viciada pois trabalhei quase 2 anos utilizando ele como ferramenta de comunicação, (sim é pra isso que um smartphone também serve). Um bom celular, confiável, nunca deu defeito. Foi útil pra tudo que tive necessidade. Queria continuar com a marca, mas os intermediários da LG não estão com as configurações que eu gostaria. Estou indo pro meu primeiro Samsung (Galaxy A52s 5G) e espero poder fazer um feedback positivo pra ele também.

  16. #166
    Quote Originally Posted by kuaa View Post
    Mano assim tirando a bateria, o processador, a câmera, a tela, o conector, a antena, o touch e o display o celular é bom.
    Confia

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by viniboy View Post
    pow sei q post ta velho mas tenho q compartilhar isso LG K11 PLUS É UMA MERDA , pronto falei , ele é bom até não precisar de reparo depois disso é semana sim semana não na assistência .

    o meu tava carregando lento ,,, comprei carregador e cabos novos ficou bom e depois parou de vez , troquei conector, depois ficou sem áudio , troquei o Flat , depois perdeu a conexão de dados , troquei a antena , ai parou de carregar de novo , deve ser o conector , mas nunca saberei pois taquei aquela BOSTA na parede , agora voltarei a ser feliz com samsung .... indo buscar agora ...

    fica ai meu relato.
    Cara, parabéns pela paciência e insistência! Eu teria o tacado na parede bem antes! Kkkkkkk

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    pior celular ja feito toda vez que lembro que tenho essa tralha eu sinto vontade de cometer um crime

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    to usando ele pra digitar agora, irei trocar daqui um ano e quero comentar sobre ele. Bom, ele é um celular perfeito nos primeiros anos, mas como todos os celular, ele também vai piorando. Eu uso redes socias e jogos, ele não roda jogos pesados como Genshin impact ou lol.
    As redes sociais como Insta e tiktok às vezes trava, mas é usável, tipo, se você for uma pessoa que só usa redes socias, eu recomendo. O meu ficou com um problema que não tem conserto: se eu suspender a tela dele por alguns segundos, ele desliga. Não sei se é normal ter esse problema em LG, ja teve vezes em que eu me desesperei pq ele não ligava (daí eu tinha que colocar na geladeira pra ele gelar e ligar), pra vocês verem o quão bomba esse celular é. A câmera é ruim, só fica boa se você tiver em um lugar que não tenha tanta luz e nem muita escuridão. A tela é resistente até, ele só foi rachar a tela na 5 vez que derrubei ele no chão.