LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 170
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    carai rava pra merda quando jogo

  2. #62
    trava demais até no facebook,esse lance do teclado ficar em cima deque vc esta digitando É VERDADE,e agora com menos de 10 dias travou de vez ,uma mensagem na tela Firmware update,nao recomendo eu tinha um j5 sansung era porreta mas me roubaram eu fui comprar outro novo e me empurraram este dizendo que o meu era ultrapassado. que merda, estou arrependido

  3. #63
    É uma porcaria estou arrependido travou e perdeu o sistema em menos de 10 dias

  4. #64
    Junior Member Maori's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    É um aparelho perfeito. Não tive problema algum com ele, pelo contrário, foi bem melhor que o iPhone 5S que eu tava, que contrário do LG K11+, travava pra caralho. Se vocês entendem de processador e sabem o que significa, percebam que é um Octacore (8 Core) com memória de 32GB. Ele é ótimo!

  5. #65
    Junior Member Maori's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rob View Post
    Gostaria de saber sesde alguém que tenha o aparelho sofra demora com carregamento.nao sei se é pq estou na aegunda carga dele mas ta demorando um pouco.
    quando chegou a 5% comecei a carregar e esta demorando um pouco.cerca de meia hora pra carregar mais 12 % de bateria .nese ritimo vai demorar mais de 12 horas pra carrega nem 80%.

    Usei app Ampére e ja testei o carregador e ta chegando amperagem suficiente para carregar bem rápido.
    A primeira carga dele foi quase total e demorou por volta de 3 horas.agora me vejo nessa situação.lembrando que estou usando o aparelho enquanto carrega.
    Grande abraço a todos e por favor me ajudem.
    O carregador é original? Não encontrei problema algum neste aparelho até hoje, já o tenho há 4 meses com a memória SUPER LOTADA e nem se quer, trava. Se o problema está no carregamento do aparelho, verifique se é o carregador, ou o próprio aparelho e de onde comprou. Eu comprei o meu direto da loja, portanto, não tive problemas mano.

  6. #66
    Junior Member Maori's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joao_s_neto View Post
    NAO COMPREM ESTE APARELHO. O APELO DE RESISTENCIA VALIDADA EM TESTES MILITARES NOS USA....O MEU APARELHO CAIU DE UM ALTURA INFERIOR A 1m E TEVE A TELA FRONTAL ESPATIFADA...PROPAGANDA ENGANOSA. A IMAGEM DA CAMERA É PESSIMA
    Amigo, qualquer aparelho quebraria com 1 metro de queda. Já parou para pensar na velocidade alcançada devido a distância de onde caiu? Já observou tbm se você estava com proteção do celular? (Capa, película de vidro, etc)? O meu já caiu 2 vezes e não teve nem um arranhão sequer.

  7. #67
    Junior Member Gabriel_Rob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Em quanto tempo o seu carrega

  8. #68
    Junior Member Maori's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Em cerca de 30 há 40 minutos já estou com carga completa mano

  9. #69
    Junior Member Luiza_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu comprei meu k11 plus faz mais ou menos 2 meses e simplesmente amo ele, não tenho oque reclamar, e olha que uso ele direto, carrega rápido

  10. #70
    Junior Member Luiza_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Várias pessoas não gostaram. Assim como qualquer celular, alguns vem com problemas. Quando comprei um da Lenovo , muita gente gostava, porém não tive sorte, veio só pra me da dor de cabeça

  11. #71
    Junior Member P_mela_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não tem lanterna para selfie, o flash para selfie é fraco, demora cerca de 2 hs para carregar 100%. Não achei a resolução das fotos boa. Sinceramente, me arrependi!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Isso acontece quando você oculta as teclas de início, quando você mantém a tecla de início fixada da pra ver o que está comentando

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Isso acontece quando você oculta as teclas de início, quando você mantém a tecla de início fixada da pra ver o que está comentando

  14. #74
    Junior Member Samuel_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Gostei bastante do aparelho, porém o meu nao conecta em mais nenhum carregador e é um sacrifício pra carregar, vou levar hoje na garantia

  15. #75
    Resumindo horrivel ,comprei janeiro ja começou dar defeito foi para asistencia voltou do mesmo jeito

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Acabei de comprar um k11 plus realmente demora o carregamento mais isso é fácil de resolver compra carregador turbo, e pelo valor 32gb memória ram 3, aparelho pelo valor vale

  17. #77
    Junior Member Bia_Bia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Gostaria de entender essas Notas, porque um LG K11+ com os dados abaixo, receber nota 3.6/10 de Desempenho:

    S.O: Android 7.1.2
    Nougat.Processador: 4x 1.5 GHz ARM Cortex-A53 + 4x 1.0 GHz ARM Cortex-A53.
    Memória RAM: 3GB

    Enquanto outro aparelho Asus Zenfone L1, com os dados abaixo, receber nota 5.3/10 de Desempenho, não faz sentido algum!!!!

    S.O: Android 8.1 Oreo (Go Edition)
    Processador: 1.4 GHz Quad Core
    Memória RAM: 1GB

    Quer dizer, um aparelho com sistema operacional mais pesado, menos velocidade de processamento e memória é superior a outro aparelho com sistema operacional mais leve, mais velocidade de processamento e memória.

    Quem deu as notas? Me explique esse item, por favor, porque Desempenho é focado exclusivamente no Peso do SO + Processador + RAM.

    Comparei:

    Samsung j4+
    Asus Zenfone L1
    Motorola E5+
    LG K11+

    E o pior Desempenho é de quem tem o SO mais leve, mais processamento e mais memória RAM.

  18. #78
    Junior Member gilbertocrg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bia_Bia View Post
    Gostaria de entender essas Notas, porque um LG K11+ com os dados abaixo, receber nota 3.6/10 de Desempenho:

    S.O: Android 7.1.2
    Nougat.Processador: 4x 1.5 GHz ARM Cortex-A53 + 4x 1.0 GHz ARM Cortex-A53.
    Memória RAM: 3GB

    Enquanto outro aparelho Asus Zenfone L1, com os dados abaixo, receber nota 5.3/10 de Desempenho, não faz sentido algum!!!!

    S.O: Android 8.1 Oreo (Go Edition)
    Processador: 1.4 GHz Quad Core
    Memória RAM: 1GB

    Quer dizer, um aparelho com sistema operacional mais pesado, menos velocidade de processamento e memória é superior a outro aparelho com sistema operacional mais leve, mais velocidade de processamento e memória.

    Quem deu as notas? Me explique esse item, por favor, porque Desempenho é focado exclusivamente no Peso do SO + Processador + RAM.

    Comparei:

    Samsung j4+
    Asus Zenfone L1
    Motorola E5+
    LG K11+

    E o pior Desempenho é de quem tem o SO mais leve, mais processamento e mais memória RAM.
    concordo com você, essa nota pífia em desempenho deve ser embasada em algo e explicada na matéria também.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Bia_Bia View Post
    Gostaria de entender essas Notas, porque um LG K11+ com os dados abaixo, receber nota 3.6/10 de Desempenho:

    S.O: Android 7.1.2
    Nougat.Processador: 4x 1.5 GHz ARM Cortex-A53 + 4x 1.0 GHz ARM Cortex-A53.
    Memória RAM: 3GB

    Enquanto outro aparelho Asus Zenfone L1, com os dados abaixo, receber nota 5.3/10 de Desempenho, não faz sentido algum!!!!

    S.O: Android 8.1 Oreo (Go Edition)
    Processador: 1.4 GHz Quad Core
    Memória RAM: 1GB

    Quer dizer, um aparelho com sistema operacional mais pesado, menos velocidade de processamento e memória é superior a outro aparelho com sistema operacional mais leve, mais velocidade de processamento e memória.

    Quem deu as notas? Me explique esse item, por favor, porque Desempenho é focado exclusivamente no Peso do SO + Processador + RAM.

    Comparei:

    Samsung j4+
    Asus Zenfone L1
    Motorola E5+
    LG K11+

    E o pior Desempenho é de quem tem o SO mais leve, mais processamento e mais memória RAM.
    Fiz a burrice de trocar meu redmi 4x por essa bomba aqui e após 2 meses de uso posso afirmar com veemência que a diferença de nota entre o REDMI 4X e O LG K11+ faz todo o sentido (pena que não comparei isso antes, pois estava com foco em resistência, memória ram e quantidade de núcleos do processador) mas o buraco é mais embaixo... existe todo um contexto para o desempenho geral, Mediatek é uma carroça comparando com Snapdragon.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by GYNGONET View Post
    Fiz a burrice de trocar meu redmi 4x por essa bomba aqui e após 2 meses de uso posso afirmar com veemência que a diferença de nota entre o REDMI 4X e O LG K11+ faz todo o sentido (pena que não comparei isso antes, pois estava com foco em resistência, memória ram e quantidade de núcleos do processador) mas o buraco é mais embaixo... existe todo um contexto para o desempenho geral, Mediatek é uma carroça comparando com Snapdragon.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Aline_Hartmann View Post
    Estou com o K11 a menos de um mês, trava frequentemente, o instagram funciona muito mal, ja tive que reinstalar varias vezes. O Flash da câmera frontal não funciona e a câmera perde qualidade na imagem repentinamente. Só isso mesmo!
    ele não tem flash frontal...

  22. #82
    Junior Member Sam_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tenho um lgk11 Plus 32gb e muito bom ele demora a descarregar não esquenta não trava o fone e o carregador são Bom só que a LG poderia fazer igual a Motorola e colocar um carregador turbo fora isto nem uma reclamação

  23. #83
    Junior Member Sam_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    To muito satifeito com LG não gosto da Samsung so passei raiva mais a LG - perfeito adoro meu LG k11

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Comprei um LG K11. Foi dinheiro rasgado. Não gostei do desempenho, o touch é ruim, pouco sensível, muito ruim de digitar, câmera de qualidade baixa, sem contar que com cinco meses de uso, deu pau na placa e bateria. como estava na garantia, trocaram as peças, mas no segundo dia de uso ele apagou outra vez. Voltei a levar pra assistência técnica, e para minha surpresa e ainda maior decepção, alegaram que o celular molhou. O sensor de umidade estava ativado. Uma piada, meu celular não chegou nem perto de água.Disseram que foi suor. Esqueceram que foi no final do mês de Julho, dias muito frios, que nem querendo se consegue suar. Enfim, o celular é ruim, o atendimento pós venda é péssimo, a assistência técnica oferecida, uma bosta, e as peças de reposição não prestam, o sensor de umidade já vem ativado, ou ativa à toa e a LG, uma marca que nunca mais comprarei nenhum aparelho, e sempre que puder, vou divulgar o quanto a marca é ruim.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Gente, problemas com celular é muito mais que comum, independente de marca, pois os aparelhos são muito compactos com centenas de componentes e sem contar os fatores externos como queda, água, mal uso e etc.
    Mas se você que já tem um aparelho LG e precisa de assistência técnica, tem um site onde você consegue localizar uma loja LG mais perto da sua casa, acesse e veja se pode te ajudar

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Realmente, todo celular está sujeito a dar problemas, mas este não é o caso desta marca. Ela já vem com o problema embutido, já tive outros dois aparelhos desta mesma marca, e nenhum foi bom. Todos de péssima qualidade. Voltei a comprar esta porcaria, porque um vendedor, na minha opinião, de péssimo caráter, que só está preocupado em vender, me garantiu que a marca havia mudado, e que este aparelho era muito bom.

  27. #87
    Quote Originally Posted by IsmarJG View Post
    Realmente, todo celular está sujeito a dar problemas, mas este não é o caso desta marca. Ela já vem com o problema embutido, já tive outros dois aparelhos desta mesma marca, e nenhum foi bom. Todos de péssima qualidade. Voltei a comprar esta porcaria, porque um vendedor, na minha opinião, de péssimo caráter, que só está preocupado em vender, me garantiu que a marca havia mudado, e que este aparelho era muito bom.
    Sei como vc se sente, hoje eu uso Samsung e vejo como fui idiota em comprar LG um dia

  28. #88
    Quote Originally Posted by IsmarJG View Post
    Comprei um LG K11. Foi dinheiro rasgado. Não gostei do desempenho, o touch é ruim, pouco sensível, muito ruim de digitar, câmera de qualidade baixa, sem contar que com cinco meses de uso, deu pau na placa e bateria. como estava na garantia, trocaram as peças, mas no segundo dia de uso ele apagou outra vez. Voltei a levar pra assistência técnica, e para minha surpresa e ainda maior decepção, alegaram que o celular molhou. O sensor de umidade estava ativado. Uma piada, meu celular não chegou nem perto de água.Disseram que foi suor. Esqueceram que foi no final do mês de Julho, dias muito frios, que nem querendo se consegue suar. Enfim, o celular é ruim, o atendimento pós venda é péssimo, a assistência técnica oferecida, uma bosta, e as peças de reposição não prestam, o sensor de umidade já vem ativado, ou ativa à toa e a LG, uma marca que nunca mais comprarei nenhum aparelho, e sempre que puder, vou divulgar o quanto a marca é ruim.
    LG é péssima mesmo, não recomendo

  29. #89
    Junior Member L_ia_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Amo a marca LG e não tenho do que reclamar ou questionar...pois sempre é essa marca q uso estou com o K10 novo e vou adquirir o LG k11 pro meu marido..entendo q tem pessoas q n gostam ou tiveram problemas com o celular dessa marca..mais ja no meu caso parabenizo a LG%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0DAmo e super indico.

  30. #90
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Bia_Bia View Post
    Gostaria de entender essas Notas, porque um LG K11+ com os dados abaixo, receber nota 3.6/10 de Desempenho:

    S.O: Android 7.1.2
    Nougat.Processador: 4x 1.5 GHz ARM Cortex-A53 + 4x 1.0 GHz ARM Cortex-A53.
    Memória RAM: 3GB

    Enquanto outro aparelho Asus Zenfone L1, com os dados abaixo, receber nota 5.3/10 de Desempenho, não faz sentido algum!!!!

    S.O: Android 8.1 Oreo (Go Edition)
    Processador: 1.4 GHz Quad Core
    Memória RAM: 1GB

    Quer dizer, um aparelho com sistema operacional mais pesado, menos velocidade de processamento e memória é superior a outro aparelho com sistema operacional mais leve, mais velocidade de processamento e memória.

    Quem deu as notas? Me explique esse item, por favor, porque Desempenho é focado exclusivamente no Peso do SO + Processador + RAM.

    Comparei:

    Samsung j4+
    Asus Zenfone L1
    Motorola E5+
    LG K11+

    E o pior Desempenho é de quem tem o SO mais leve, mais processamento e mais memória RAM.
    Pq o k11 é uma bosta aí eles só chuta a nota dessa merda