LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 170
  1. #31
    Quote Originally Posted by +5583999367504 View Post
    Comprei um k11 plus, e gostei bastante dele mas, o que me deixou bastante insatisfeito e que a função q ue mais gosto que e o gravador de voz, pois gosto de gravar minhas composições de musicas o dele não vale nada, até baixei outros apps pra tentar resolver o problema mas não resolveu, procurei saber se era defeito de fábrica mas não tem jeito, ele tem um péssimo gravador de voz, então se vc gosta de gravar em alta qualidade, exclua o k11plus da lista ele e péssimo nessa função, por isso não recomendo.
    Mas ainda sim e um aparelho satisfatorio.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu já estava finalizando a compra quando vi na descrição que não vem com fone e pesquisei e a consideração da LG é que nesse modelo realmente não acompanha o fone. Resumindo desisti da LG acho uma falta de ética pois o fone é de extrema importancia para o uso do aparelho em qualquer ambiente!

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by souza45 View Post
    Eu já estava finalizando a compra quando vi na descrição que não vem com fone e pesquisei e a consideração da LG é que nesse modelo realmente não acompanha o fone. Resumindo desisti da LG acho uma falta de ética pois o fone é de extrema importancia para o uso do aparelho em qualquer ambiente!
    Por cara se o aparelho fosse bom, o fone seria o de menos, porque geralmente o que vem na caixa são esses de qualidade semelhante aos de 20 pilas no camelô.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Pois esse povo não deve ter comprado esse aparelho, eu vendo celulares e as pessoas as quais vendi, todas estão gostando! O problema é que tem gente que quer comprar um celular barato e exigir configurações de um celular mais caro. Dos celulares médios da Samsung que vendi, alguns quebraram a tela após um a três meses, isso com Gorilla Glass e o conserto parte em 400 reais, chegando a 800. Os celulares da LG, em especial o K11+ tem a tela bastante resistente a quedas, bom acabamento e configurações que agradaram quem eu vendi.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Robsonsantos90 View Post
    Pois esse povo não deve ter comprado esse aparelho, eu vendo celulares e as pessoas as quais vendi, todas estão gostando! O problema é que tem gente que quer comprar um celular barato e exigir configurações de um celular mais caro. Dos celulares médios da Samsung que vendi, alguns quebraram a tela após um a três meses, isso com Gorilla Glass e o conserto parte em 400 reais, chegando a 800. Os celulares da LG, em especial o K11+ tem a tela bastante resistente a quedas, bom acabamento e configurações que agradaram quem eu vendi.
    O problema que ele bem igual ao antecessor com specs que não são lá grandes coisas e chegou bem caro e não há ainda certeza de sua durabilidade, o pessoal que apostou no X Power agora esta sofrendo.

  6. #36
    Junior Member Thiagorjd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Boa tarde
    Alguém sebe dizer se o sinal de rede dele é bom ?

    Comprei um há dois dias e o sinal oscila o tempo todo . já tentei reconfigurar e não dá cero

    A rede fica fraca o tempo todo

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Thiagorjd View Post
    Boa tarde
    Alguém sebe dizer se o sinal de rede dele é bom ?

    Comprei um há dois dias e o sinal oscila o tempo todo . já tentei reconfigurar e não dá cero

    A rede fica fraca o tempo todo
    Tenta deixar só no 3G pra ver se o sinal fica estável.

  8. #38
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Christian_Rafael View Post
    nunca tive um celular tão ruim.. não comprem
    Pq ele é assim tão ruim?

  9. #39
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    kk ir nem vão
    Eu vou!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Processador é uma merda(media tek) esses processadores esquentam muito e entregam pouco desempenho, também consomem muita energia, o meu depois de um tempo não aguentava 3 horas no whatsapp, e logo eu que gosto é de jogar, ai voçê manda pra assistencia e eles formatam mas não resolver merda nenhuma, serio por experiencia propria nunca compre LG, pega um xiaomi pelo mesmo preço e muito melhor porque eu digo sem medo, LG é enrola trouxa(trouxa = brasileiro que compra essa merda).

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1

    Boa tarde, pessoal!
    Usando o INSTAGRAM, eu não consigo ver o texto que estou digitando para comentar fotos, pois o teclado fica em cima da caixa de texto. Já ajustei a altura do teclado para o mínimo, mas não é esse o problema. Alguém poderia me ajudar com essa questão? Acontece com vocês também?

    Muito obrigado!

  12. #42
    Junior Member FLAMEGUISTA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robsonsantos90 View Post
    Pois esse povo não deve ter comprado esse aparelho, eu vendo celulares e as pessoas as quais vendi, todas estão gostando! O problema é que tem gente que quer comprar um celular barato e exigir configurações de um celular mais caro. Dos celulares médios da Samsung que vendi, alguns quebraram a tela após um a três meses, isso com Gorilla Glass e o conserto parte em 400 reais, chegando a 800. Os celulares da LG, em especial o K11+ tem a tela bastante resistente a quedas, bom acabamento e configurações que agradaram quem eu vendi.
    não cara ele e ruim mesmo ! bateria não dura e quando você usa ele igual eu comprei para trabalhar na uber ele desliga sozinho,robson seja honesto com seus clientes não venha com esse papo de vendedor que e barato porque o moto G7 e barato e um bom aparelho porque e barato deve ser uma bosta e pronto?

  13. #43
    Junior Member Wilker Garcia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O ruim dele é que esquenta muito,e demora muito tempo para carregar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Qual a diferença entre o K11 Plus e o k11+?

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by RogerioCRSS View Post
    Qual a diferença entre o K11 Plus e o k11+?
    + = plus

  16. #46
    Uma lastima esse aparelho.
    Dá problema no instagram a toda hora. O teclado fica na frente do q digitamos.
    As funções de curtir com figuras no stories, some a todo momento. Tenho q desinstalar toda hora.
    As fotos sao pessima. Sem qualidade.
    Conectado ao pc, aparece q no armazenamento interno, só tem 23 giga e nso 32. Q droga de escomha viu.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Livio_Di_Queiroz View Post
    Uma lastima esse aparelho.
    Dá problema no instagram a toda hora. O teclado fica na frente do q digitamos.
    As funções de curtir com figuras no stories, some a todo momento. Tenho q desinstalar toda hora.
    As fotos sao pessima. Sem qualidade.
    Conectado ao pc, aparece q no armazenamento interno, só tem 23 giga e nso 32. Q droga de escomha viu.
    A questão do armazenamento é em todos aparelhos, nunca vai ser o espaço livre o indicado na caixa, sempre vai ser a sobra que o sistema comer.

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by EduSampaio View Post
    Boa tarde, pessoal!
    Usando o INSTAGRAM, eu não consigo ver o texto que estou digitando para comentar fotos, pois o teclado fica em cima da caixa de texto. Já ajustei a altura do teclado para o mínimo, mas não é esse o problema. Alguém poderia me ajudar com essa questão? Acontece com vocês também?

    Muito obrigado!
    Já tentou usar o Instagram pelo navegador? Tente instalar um teclado alternativo como o do Google, Swiftkey ou TouchPal.

  19. #49
    Sempre notei a diferença. Mas 9 gigas de diferença??? E as fotos ruins mesmo com 13 megas?

  20. #50
    Alguém sabe me dizer como faço para conectar com pendrive? Já tentei alguns, mas não dá certo. Preciso instalar algum aplicativo ou programa?

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Livio_Di_Queiroz View Post
    Sempre notei a diferença. Mas 9 gigas de diferença??? E as fotos ruins mesmo com 13 megas?
    São fotos tiradas normalmente ou pelo aplicativo do Instagram?

  22. #52
    Estou com o K11 a menos de um mês, trava frequentemente, o instagram funciona muito mal, ja tive que reinstalar varias vezes. O Flash da câmera frontal não funciona e a câmera perde qualidade na imagem repentinamente. Só isso mesmo!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    NAO COMPREM ESTE APARELHO. O APELO DE RESISTENCIA VALIDADA EM TESTES MILITARES NOS USA....O MEU APARELHO CAIU DE UM ALTURA INFERIOR A 1m E TEVE A TELA FRONTAL ESPATIFADA...PROPAGANDA ENGANOSA. A IMAGEM DA CAMERA É PESSIMA

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Joao_s_neto View Post
    NAO COMPREM ESTE APARELHO. O APELO DE RESISTENCIA VALIDADA EM TESTES MILITARES NOS USA....O MEU APARELHO CAIU DE UM ALTURA INFERIOR A 1m E TEVE A TELA FRONTAL ESPATIFADA...PROPAGANDA ENGANOSA. A IMAGEM DA CAMERA É PESSIMA
    Creio que a proteção militar se refere a carcaça e não a tela rs.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    HUmmmm @alanbitencourtt, se o cell nao reconhece o modo OTG, nao reconhecerá pendriver..

  26. #56
    Junior Member Gabriel_Rob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Gostaria de saber sesde alguém que tenha o aparelho sofra demora com carregamento.nao sei se é pq estou na aegunda carga dele mas ta demorando um pouco.
    quando chegou a 5% comecei a carregar e esta demorando um pouco.cerca de meia hora pra carregar mais 12 % de bateria .nese ritimo vai demorar mais de 12 horas pra carrega nem 80%.

    Usei app Ampére e ja testei o carregador e ta chegando amperagem suficiente para carregar bem rápido.
    A primeira carga dele foi quase total e demorou por volta de 3 horas.agora me vejo nessa situação.lembrando que estou usando o aparelho enquanto carrega.
    Grande abraço a todos e por favor me ajudem.

  27. #57
    Junior Member Raphael026's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    LG K 11 e pura ilusão pessimo celular na hora de voce ver estatuo no watt sapp ele aparece teclado na frente quando se faz comando de formatar ele pelo comando não formata e muito ruim pessimo celular não recomendo recomendo samsung melhor que LG

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Aline_Hartmann View Post
    Estou com o K11 a menos de um mês, trava frequentemente, o instagram funciona muito mal, ja tive que reinstalar varias vezes. O Flash da câmera frontal não funciona e a câmera perde qualidade na imagem repentinamente. Só isso mesmo!
    Infelizmente você comprou uma porcaria de celular, péssima bateria, a construção nem se fala, processamento... Na mesma faixa de preço do seu, tem o MotoE que tem uma bateria bem maior e ganha em alguns aspectos.

  29. #59
    Junior Member Mchhorta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Tenho o meu desde o lançamento e pra mim é perfeito,muito fluido,não esquenta,a bateria tem boa duração e as fotos otimas

  30. #60
    Junior Member Gabriel_Rob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Mas ele ta carregando rápido.pq o meu desde compre demora mais de 3 horas. Duração da bateria nal vejo tão ruim.mas pra carregar so carrega rápido sem estar em uso ou desligado.
    Quanto tempo o seu demora pra carregar.?
    Qual carregador vc usa?
    Fez alguma configuração ou uso de App pra melhorar desempenho sobre essa questão do carregamento?