LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 170
  1. #91
    Estou cm um celular K11. Meu filho tem um K10 e é muito melhor que o meu. A camera frontal é muito ruim, e o Flex não serve pra nada.
    Sem contar que não consigo ler oq escrevo pq o teclado sobressai sobre a aba de texto.
    No Intagram não consigo fazer quase nada, nao consigo responder caixas de perguntas, comentar ou reagir aos stories. Ódio me define.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Minha esposa comprou um k11 plus e se arrependeu. As fotos são horríveis. Infelizmente não recomendo esse aparelho.

  3. #93
    Junior Member Rodrigo_Brazo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Já tenho meu k11+ a duas semanas e antes de abrir a caixa eu já senti medo. Meu medo se confirmou por decepção. A configuração é boa, mas parece n ter dado certo. Bicho ruim esse celular. Teclado ruim, tela ruim, nem vou falar da câmera que é sacaanagem, Mas não vou apenas criticar. Tem uma coisa muito boa no meu k11+ : adorei a cor. ¬¬

  4. #94
    Não me arrependo de ter comprado. É maravilhoso e atendeu perfeitamente às minhas expectativas. Só quem critica é quem não entende de aparelho bom, e/ou porque já está acostumado somente com marcas concorrentes.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    RAPAZ EU SOU SORTUDO COMPREI MEU K11 PLUS CARA MUITO TOP DESEMPENHO MUITO BOM E OUTRA EU ACHO ERRADO ESSA NOTA DO TUDO CELULAR EU NÃO CONFIO MAIS NESSE SITE SINCERAMENTE COMO DIZER QUE UM SNAPDRAGON 425 E MELHOR QUE O MT6750? TIVE UM REDMI GO E5 PLAY PORCARIAS E AINDA DIZEM TER DESEMPENHO MELHOR QUE K11+? ISSO É UMA PIADA JOGO MOBILE LEGENDS ARENA OF VALOR FREE FIRE TUDO LISINHO RECOMENDO ELE OBG

  6. #96
    Junior Member Edy_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Kak_Meireles View Post
    Sei como vc se sente, hoje eu uso Samsung e vejo como fui idiota em comprar LG um dia
    saiu de uma porcaria para outra.

  7. #97
    Junior Member Jorgeouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei e 9 mês depois meu k11 n carrega mais, levei ao técnico e ele disse q o problema era a placa do celular e além disso disse q os lg k11 tinha esse problema. Celular ruim da porra nós primeiros meses é uma maravilha mais quando chega perto de 1 ano de uso o celular da defeito

  8. #98
    Muita bobagem dita aqui. Tem gente que compra Apple e da problema (claro que o suporte deles é outro nivel, masss...). Celular vai muito da maneira como a pessoa utiliza e cuida. Em geral aparelhos medianos nao vao durar a vida toda mesmo

  9. #99
    Junior Member Avlis_Gilda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jorgeouza View Post
    Comprei e 9 mês depois meu k11 n carrega mais, levei ao técnico e ele disse q o problema era a placa do celular e além disso disse q os lg k11 tinha esse problema. Celular ruim da porra nós primeiros meses é uma maravilha mais quando chega perto de 1 ano de uso o celular da defeito
    estou com o mesmo problema... nunca vi um celular tão ruim. afff! lento, câmera HORRÍVEL! o meu fez 7 meses, ontem começou a NÃO CARREGAR. Era só o que faltava!

  10. #100
    Junior Member Avlis_Gilda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brazo View Post
    Já tenho meu k11+ a duas semanas e antes de abrir a caixa eu já senti medo. Meu medo se confirmou por decepção. A configuração é boa, mas parece n ter dado certo. Bicho ruim esse celular. Teclado ruim, tela ruim, nem vou falar da câmera que é sacaanagem, Mas não vou apenas criticar. Tem uma coisa muito boa no meu k11+ : adorei a cor. ¬¬
    kkkkkkkkkk também amei a cor! E SÓ! GENTE QUE ROUBADA!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Marcella_Tostes View Post
    Estou cm um celular K11. Meu filho tem um K10 e é muito melhor que o meu. A camera frontal é muito ruim, e o Flex não serve pra nada.
    Sem contar que não consigo ler oq escrevo pq o teclado sobressai sobre a aba de texto.
    No Intagram não consigo fazer quase nada, nao consigo responder caixas de perguntas, comentar ou reagir aos stories. Ódio me define.
    Tenta instalar outro teclado

  12. #102
    Junior Member Anny_Matias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu tenho esse aparelho a 7 meses, e demora mais de 8 horas pra carregar 100%, e quando carrega a bateria ñ dura nada, isso por que uso o carregador original, a câmera uma bosta horrível, comprei pq já tive um lg que era excelente, então achei que o k11 também seria, mas me decepcionei estou odiando esse aparelho.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei o lg k11+ tem 5 meses. Na minha opnião, o unico defeito dele, é a demora de carregar... o dia todo na tomada e não carrega...

  14. #104

    Hoje em dia todo mundo está conectado não é verdade? Seja no trabalho ou mesmo em momentos de lazer, por isso ter um Smartphone é essencial para você ter cada vez mais interação, conectividade e acessibilidade, pois com ele você desfrutar de múltiplas funções além realizar chamadas. O Smartphone K11+ da LG com tela de 5,3", possui tecnologia 4G, e vem na cor preto, ele é fabricado com o processador Octa-Core, o que proporciona agilidade no seu desempenho e ainda conta com uma memória interna de 32GB e memória RAM de 3GB para você guardar todos os seus arquivos, além de ser Dual Chip te permitindo ter 02 chips em um mesmo aparelho. E ainda mais, para você tirar lindas fotos, esse Smartphone possui câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 5MP, para você arrasar. Agora que já sabe mais desse incrível Smartphone, invista nele e fique ainda mais conectado.

    https://www.magazinevoce.com.br/magazinefilipepimenta/p/smartphone-lg-k11-32gb-preto-4g-octa-core-3gb-ram-tela-53-cam-13mp-cam-selfie-5mp/340159/?utm_source=filipepimenta&utm_medium=smartphon e-lg-k11-32gb-preto-4g-octa-core-3gb-ram-&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

  15. #105
    A camera dele e horrivel pessima uma piada e olha que tive o prime e a camera e boa se gostarem de fotos fujam do k 11 camera parece dos primeiros celulares esses de teclado numerico ainda vendidos .

  16. #106
    Junior Member Miguel_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    RAPAZ EU SOU SORTUDO COMPREI MEU K11 PLUS CARA MUITO TOP DESEMPENHO MUITO BOM E OUTRA EU ACHO ERRADO ESSA NOTA DO TUDO CELULAR EU NÃO CONFIO MAIS NESSE SITE SINCERAMENTE COMO DIZER QUE UM SNAPDRAGON 425 E MELHOR QUE O MT6750? TIVE UM REDMI GO E5 PLAY PORCARIAS E AINDA DIZEM TER DESEMPENHO MELHOR QUE K11+? ISSO É UMA PIADA JOGO MOBILE LEGENDS ARENA OF VALOR FREE FIRE TUDO LISINHO RECOMENDO ELE OBG
    Tudo lisinho meu ovo mermão tenho o mesmo celular e só de iniciar uma tf o fps vai pra vala celular de merda o lg k11 snapdragon é melhor sim

  17. #107
    LG k11 nunca mais, comprei faz 9 meses demorava muito a carregar e descarregamento rápido até parar de vez. Enviei para a assistência técnica e para minha surpresa a LG informou que a garantia não cobre e que eu ficasse no prejuízo, disseram que eu estava carregando com um cabo USB sem ser original. Vou entrar na justiça para tentar rever meu dinheiro. Se mim devolverem um novo eu não quero mais. Nunca mais!

  18. #108
    Quote Originally Posted by htajeniffer View Post
    Comprei o lg k11+ tem 5 meses. Na minha opnião, o unico defeito dele, é a demora de carregar... o dia todo na tomada e não carrega...
    Verdade, uma m* rda. Não carrega nem com reza, o meu está há 7 h carregando, não saiu dos 40%, fria , fujá desse celular.

  19. #109
    Quote Originally Posted by L_ia_Carlos View Post
    Amo a marca LG e não tenho do que reclamar ou questionar...pois sempre é essa marca q uso estou com o K10 novo e vou adquirir o LG k11 pro meu marido..entendo q tem pessoas q n gostam ou tiveram problemas com o celular dessa marca..mais ja no meu caso parabenizo a LG%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0DAmo e super indico.
    De ante mão lhe digo, ele demora pra carregar realmente, comprei tá com menos de uma semana e logo vi esse defeito. Demora mesmo!

  20. #110
    Quote Originally Posted by Luiza_Soares View Post
    Eu comprei meu k11 plus faz mais ou menos 2 meses e simplesmente amo ele, não tenho oque reclamar, e olha que uso ele direto, carrega rápido
    Pois vc teve sorte!!

  21. #111
    Quote Originally Posted by Edson_Santos_Silva View Post
    A camera dele e horrivel pessima uma piada e olha que tive o prime e a camera e boa se gostarem de fotos fujam do k 11 camera parece dos primeiros celulares esses de teclado numerico ainda vendidos .
    Teve algumas fotos minha que ficaram boas, mas foi porque eu estava em um lugar bem iluminado, mas se depender do flash e em alguns lugares sem uma boa iluminação, não presta, AFF não vi isso quando comprei essa porcaria!

  22. #112
    Junior Member Luso_Neto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    REALMENTE O PIOR APARELHO QUE JÁ TIVE, ESTOU MUITO DECEPCIONADO, A BATERIA NÃO AGUENTA MEIO DIA DE USO, DEMORA PRA CARREGAR, CÂMERAS RUINS, A CAPTAÇÃO DE SINAL DELE É PÉSSIMA TANTO WIFI COMO 3 E 4G, E TAMBÉM SINAL DE TELEFONIA, FAZER LIGAÇÃO COM ESSE APARELHO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, E NÃO ADIANTA DIZER QUE É O SINAL DA OPERADORA EM RELAÇÃO AO MEU LOCAL, PQ TENHO UM MOTOROLA COM A MESMA OPERADORA E FUNCIONA QUE É UMA MARAVILHA. UM CONSELHO ESQUEÇAM CELULAR DA LG!!!!

  23. #113
    Quote Originally Posted by Luso_Neto View Post
    REALMENTE O PIOR APARELHO QUE JÁ TIVE, ESTOU MUITO DECEPCIONADO, A BATERIA NÃO AGUENTA MEIO DIA DE USO, DEMORA PRA CARREGAR, CÂMERAS RUINS, A CAPTAÇÃO DE SINAL DELE É PÉSSIMA TANTO WIFI COMO 3 E 4G, E TAMBÉM SINAL DE TELEFONIA, FAZER LIGAÇÃO COM ESSE APARELHO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, E NÃO ADIANTA DIZER QUE É O SINAL DA OPERADORA EM RELAÇÃO AO MEU LOCAL, PQ TENHO UM MOTOROLA COM A MESMA OPERADORA E FUNCIONA QUE É UMA MARAVILHA. UM CONSELHO ESQUEÇAM CELULAR DA LG!!!!
    Sim. Colega concordo realmente a LG em questão de celular e umaaaaaaaaaaaaaaaaa merdaaa. E orrivel. E muito devagar e lerdooooo o disgrasa de telefone. Mais as televisão da LG são top

  24. #114
    O galera compra a linha motog6 pra cima eles são muito bons uma boa bateria

  25. #115
    Junior Member Victor_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luso_Neto View Post
    REALMENTE O PIOR APARELHO QUE JÁ TIVE, ESTOU MUITO DECEPCIONADO, A BATERIA NÃO AGUENTA MEIO DIA DE USO, DEMORA PRA CARREGAR, CÂMERAS RUINS, A CAPTAÇÃO DE SINAL DELE É PÉSSIMA TANTO WIFI COMO 3 E 4G, E TAMBÉM SINAL DE TELEFONIA, FAZER LIGAÇÃO COM ESSE APARELHO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, E NÃO ADIANTA DIZER QUE É O SINAL DA OPERADORA EM RELAÇÃO AO MEU LOCAL, PQ TENHO UM MOTOROLA COM A MESMA OPERADORA E FUNCIONA QUE É UMA MARAVILHA. UM CONSELHO ESQUEÇAM CELULAR DA LG!!!!
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  26. #116
    Você acertou e um bom aparelhos

  27. #117
    Ou galera não sei como a LG está no mercado ainda emmm questão de celular

  28. #118
    E colega isso depende de cada usuário o seu e o plus deve ser bom ou teve sorte. Porque a bateria e ruim não sei se os aparelhos novos eles ficou melhor

  29. #119
    Junior Member Nice_da_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Comprei o k11 ha um mes ja tive de mandar pra assistência tecnica. A câmera é horrivel. Foto a noite nem pensar. Bateria num aguenta nada. Pior aquisição que ja fiz. Não recomendo a ninguem.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei o LG K11 plus há uns 8 meses e estou muito arrependida. Demora muito para carregar. Pensei que era o carregador, mas notei que com outros carregadores é a mesma coisa. O problema é o celular. As fotos tiradas à noite tem pouca definição e o sinal raramente está com as barrinhas completas. Decepção total!!!