LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 170
  1. #121
    O pior som de todos que ja tive
    Horrivel

  2. #122
    Junior Member Silva_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiza_Soares View Post
    Eu comprei meu k11 plus faz mais ou menos 2 meses e simplesmente amo ele, não tenho oque reclamar, e olha que uso ele direto, carrega rápido
    Oi queria vcs com você sobre o seu k 11plus queria tirar umas dúvidas tem como me chamar (31)971217261

  3. #123
    Junior Member Silva_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiza_Soares View Post
    Eu comprei meu k11 plus faz mais ou menos 2 meses e simplesmente amo ele, não tenho oque reclamar, e olha que uso ele direto, carrega rápido
    Comprei o meu faz 2 dias

  4. #124
    Junior Member Silva_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rob View Post
    Mas ele ta carregando rápido.pq o meu desde compre demora mais de 3 horas. Duração da bateria nal vejo tão ruim.mas pra carregar so carrega rápido sem estar em uso ou desligado.
    Quanto tempo o seu demora pra carregar.?
    Qual carregador vc usa?
    Fez alguma configuração ou uso de App pra melhorar desempenho sobre essa questão do carregamento?
    Coloca em modo avião que carrega rapidinho

  5. #125
    Quote Originally Posted by Fabiano_Riesco View Post
    O pior som de todos que ja tive
    Horrivel
    Pra mim n,o meu k11+ parece q tem um som de JBL,mas cada um tem a sua opinião

  6. #126
    pior camera pior bateria e falha ao fazer ligação por favor nao compre o #lgk11

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pior celular que já tive. Parou de funcionar do nada, simplesmente desliguei e botei pra carregar para que carregasse mais rápido, já que mesmo com o carregador original ele demora um século carregando, e quando tentei ligar ele não ligou mais. Detalhe, celular é novo ainda. Recomendo que não comprem, não joguem esse dinheiro no lixo.

  8. #128
    Junior Member EricoChaves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei pelo possível custo benefício, já que uso o aparelho para trabalho. Horrível. Com três meses de uso apresentou defeito no sensor de proximidade. Não consigo fazer ligações em viva voz, não consigo ouvir áudios do whatsapp sem estar com o telefone colado na orelha, a tela apaga e não retorna com o afastamento da face. A pior compra de celular para trabalho que já fiz.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Miguel_Jos_ View Post
    Tudo lisinho meu ovo mermão tenho o mesmo celular e só de iniciar uma tf o fps vai pra vala celular de merda o lg k11 snapdragon é melhor sim
    Isso e do jogo essa porcaria eu tava com Redmi Note 7 e travando toda hora e óia que o processador e um Snap 660 com 4GB de RAM e mesmo assim n dava conta agora estou com um K40S estou gostando mais mesmo assim continua com legs

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    teste

  11. #131
    Quote Originally Posted by htajeniffer View Post
    Comprei o lg k11+ tem 5 meses. Na minha opnião, o unico defeito dele, é a demora de carregar... o dia todo na tomada e não carrega...
    Esperimenta trocar o cabo USB or outro o que vem com ele é muito ruim. Perceba que na carga até o cabo fica um pouco quente.

  12. #132
    Junior Member Widson_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pior aparelho que ja tive
    Chega ser pior do que um quantum muv
    Bateria descarrega rápido, a câmera é horrível, trava de tempo em tempo, a funcionalidade dele nao é boa, ter um k11 é passa raiva constantemente

  13. #133
    Junior Member Yago_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Olha, para ser Sincero, aparelho em si é regular para ruim, Comprei na Loja, faz 9 Meses que estou usando o Aparelho, de vez enquando da umas legadas legal, mas nada que não possa ser coisa séria... Tenho o LG K11+ faz 9 meses, nunca tive problema com o Aparelho, Única coisa que me incomoda é a Câmera, Bateria e o Processamento, fora isso ? Tá de bom tamanho, comigo ele tem um desempenho de 6/8 horas de uso de 100% à 0% com uso direto, sem parar! Câmeras não é lá aquelas coisas, mas da para pelo menos dizer que tem....
    Deixei o Aparelho Cair na Água 2 vezes, sim. Ele mergulhou na água, sem querer. Pois é, tá até hoje em minhas mãos, to digitando através dele! Não tenho tanto preconceito com esse aparelho, mas com acessórios, já que com 9 meses, Os Fones já Queimaram, Carregador Super Fraco quando esquenta ele solta cheiro de queimado e não carrega! Hoje ? Estou sem Fones, Carregador peguei outra fonte comprada com mais potência, de 0% a 100% demora cerca de 2h30 de carregamento! Carrego Aparelho 3 vezes ao dia, por quê? Fico Jogando o dia Todo!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Não uso mais o tudo celular pra pesquisar celular, apenas o kimovil.

  15. #135
    Junior Member Mchhorta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Tenho a 1 ano e estou muito satisfeito,nunca tive nenhum problema,câmera boa,minha bateria duraco dia todo,além de set muito bonito

  16. #136
    Na minha opinião o único problema dele é que ele vem no modo 32bits com 3 GB de RAM sinceramente eu ainda estou pensando em compra ele por causa disso mais pra quem está com j2 prime que tem 1.5 de RAM mesmo assim eu ainda vejo muita diferença e também pelo preço que vou adquirir.

  17. #137
    Junior Member Mary_Novaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yago_C_sar View Post
    Olha, para ser Sincero, aparelho em si é regular para ruim, Comprei na Loja, faz 9 Meses que estou usando o Aparelho, de vez enquando da umas legadas legal, mas nada que não possa ser coisa séria... Tenho o LG K11+ faz 9 meses, nunca tive problema com o Aparelho, Única coisa que me incomoda é a Câmera, Bateria e o Processamento, fora isso ? Tá de bom tamanho, comigo ele tem um desempenho de 6/8 horas de uso de 100% à 0% com uso direto, sem parar! Câmeras não é lá aquelas coisas, mas da para pelo menos dizer que tem....
    Deixei o Aparelho Cair na Água 2 vezes, sim. Ele mergulhou na água, sem querer. Pois é, tá até hoje em minhas mãos, to digitando através dele! Não tenho tanto preconceito com esse aparelho, mas com acessórios, já que com 9 meses, Os Fones já Queimaram, Carregador Super Fraco quando esquenta ele solta cheiro de queimado e não carrega! Hoje ? Estou sem Fones, Carregador peguei outra fonte comprada com mais potência, de 0% a 100% demora cerca de 2h30 de carregamento! Carrego Aparelho 3 vezes ao dia, por quê? Fico Jogando o dia Todo!
    -Kkkk O meu tbm carrego 2 a 3 vezes ao dia, mas comecei diminuir isso, kk pois tbm passava o dia jogando, meu carregador já queimou, pois o original que veio nele, n durou muito, ficou do mesmo jeito que o seu, comprei outro porem esta carregando muito lento n sei pq

  18. #138
    Junior Member Ane_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Gostaria de saber pq o K11+ só carrega com o carregador original que veio. Nenhum outro carrega, nem mesmo original da lg de outro modelo? Isso é um defeito?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Meus amigos realmente esse celular em matéria de carregamento é ruim que doi. Tem que carrega várias vezes ao dia, nem com carregador rápido.E comprei por causa de 3g e 32g, mas quando descobri que software era 7.12 e não tinha atualização, já tinha comprado. Que desilusão. Tô sofrendo, até poder comprar outro.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Na minha opinião o único problema dele é que ele vem no modo 32bits com 3 GB de RAM sinceramente eu ainda estou pensando em compra ele por causa disso mais pra quem está com j2 prime que tem 1.5 de RAM mesmo assim eu ainda vejo muita diferença e também pelo preço que vou adquirir.
    Oi a postagem é antiga, só li agora, então eu tenho o j2 prime tv e comprei esse para minha mãe k11plus, peguei pelo preço (na época R$650,00) prefiro mil vezes a LG mas questão de temas é sofrível nem se compara com a Samsung que atualiza tudo, software, temas tem de tudo e de graça uma grande variedade, tirando essa parte, percebo o sinal da LG melhor e wi-fi tbm

  21. #141
    Quote Originally Posted by Marcella_Tostes View Post
    Estou cm um celular K11. Meu filho tem um K10 e é muito melhor que o meu. A camera frontal é muito ruim, e o Flex não serve pra nada.
    Sem contar que não consigo ler oq escrevo pq o teclado sobressai sobre a aba de texto.
    No Intagram não consigo fazer quase nada, nao consigo responder caixas de perguntas, comentar ou reagir aos stories. Ódio me define.
    Eu uso o teclado do Google o gboard

  22. #142
    Junior Member Formigoni_Ga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Foi o celular mais traumatizante que ja tive por conta da bateria e da câmera. Bateria descarrega rapido e fica entre 6 á 7hrs carregando, fica mais na tomada que fora... A câmera é só pra dizer que tem, pq é o básico do básico, não tem opções de fotos, só foto comum e vídeo, e a qualidade? péssimas. LG fabrica os piores celulares que ja vi, que experiencia traumatizante, pqp!

  23. #143
    Junior Member Lelia_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Kkkkk, o meu Lg k11 descarrega de 20 em 20 minutos, tem menos de 1 ano, ja precisei trocar o conector porque simplesmente parou de carregar, demora um século pra pegar 30% de bateria , pra ser sincera deixo a noite toda carregando mas amanhece 40$ no máximo..quando não zera...(resumo) pior celular que ja tive.bateria ruim
    Câmera horrível
    Sons horríveis.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Defeito de peça , peça outro que esse não presta kkkkkkk

  25. #145
    Junior Member PauloGuedesm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Roubaram meu lg , fiquei muito triste , até comprar outro ,um lg k11 a;
    Que decepcao , tomara que alguem roube este tambem .
    LG NUNCA MAIS

  26. #146
    Quote Originally Posted by Adriana_Antolini View Post
    Oi a postagem é antiga, só li agora, então eu tenho o j2 prime tv e comprei esse para minha mãe k11plus, peguei pelo preço (na época R$650,00) prefiro mil vezes a LG mas questão de temas é sofrível nem se compara com a Samsung que atualiza tudo, software, temas tem de tudo e de graça uma grande variedade, tirando essa parte, percebo o sinal da LG melhor e wi-fi tbm
    Valeu por responder mais acabei pegando um j5 prime na que la época é já vou muda pra um a71 mas obrigado pela dica parece que os aparelhos da Lg são sofríveis em atualizações isso pra min conta muito.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Gente eu ja tive mais celular que carro e olha que com meus 66 anos já troquei de carro 94 vezes. Celular eu ja tive uns cento e pouco. Só não sou besta de comprar Iphone, por que a única maçã boa foi a Apple dos Beatles (a melhor produtora musical da melhor banda de todos os tempos), viva até hoje fazendo sucesso a 4 gerações. 4ever, para sempre Beatles. A apple de celular é máquina de moer dinheiro, bom pra quem tem alto salário ou pai rico. então ja tive muita porcaria que esses LG ficam na frente, tenho DOIS K11+, são fracos pelo que outras marcas oferecem. Mas derruba um Motorola de 3 mil reais no chão e gaste aí seus 600 pila pra arrumar a tela se compensar. pois bem meus K11 de 800 reais ja cairam até em piscina, ja saiu voando pela janela do carro e ralou mais que tombo de motociclista no acostamento a 100 por hora. Acreditem que ambos estão vivos? tela rachada funciona perfeitamente? Sim! claro que ele está pedindo aposentadoria. e sua bateria ainda é original. Carrego as duas dos gemeos à noite. e uso os dois heróis da segunda guerra o dia todo com muitos apps.. elas (baterias) guentammmmmmm. Portanto falar mal deles é o mesmo que reclamar que vc pagou 15 reais numa marmitex mas não tinha filé mignon, que ruim né???

  28. #148
    Junior Member Elemar_H_bner's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Porque o LG é uma merda?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Não diria isso Elemar. LG tem qualidades e problemas como outros, porém eu gosto deles pelo sua arquitetura de configurações, resistencia, menus. e principalmente CUSTO-BENEFÍCIO. é Bom sem ser Caro, mas é ruim comparado a outros cujo preço é o triplo. Questão de escolher e saber quanto quer gastar

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Lg k11 é o pior celular do mundo ele é uma grande bosta se fosse para escolher entre ele e uma pedra escolhe a pedra para bater nele com ela de raiva