LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Google Pixel 3 vai abandonar trio de botões de navegação em prol dos gestos

    Próximo smartphone do Google só terá navegação por gestos, abandonando os tradicionais botões Apps recentes e Voltar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acho muito mais intuitivo por gestos, espero que as fabricantes pensem como o Google e mantenham essa ideia.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Toma cuidado Google. Você poderá receber uma multa da União Européia por obrigar os usuários a usar a navegação por gestos.

  4. #4
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Já estou usando a um tempo sem os botões tradicionais no Pixel 2 XL, me acostumeio com poucos horas...Já acho mais prático e intuitivo que os botões antigos.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Navegação por gestos veio com o iphone x? Kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Acho muito mais intuitivo por gestos, espero que as fabricantes pensem como o Google e mantenham essa ideia.
    Pensem como a Google? A Google não foi a primeira... Ela copiou, foi algo bom, mas copiou!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Não sei para que a Google mantém ainda o botão voltar! Devia usar swipe feito no iPhone X.

  8. #8
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Pensem como a Google? A Google não foi a primeira... Ela copiou, foi algo bom, mas copiou!
    Não importa se foi cópia ou não.. Hj nada se cria, tudo se copia.. O Google não está sendo a primeira e nem a última a fzr isso, assim como outras empresas também copiaram o Google. Sem contar que "copiar" coisas boas não faz mal a ninguém

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Navegação por gestos foi um dos melhores recursos para os celulares, principalmente quando envolve o sensor, a tela fica melhor aproveitada

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Navegação por gestos foi um dos melhores recursos para os celulares, principalmente quando envolve o sensor, a tela fica melhor aproveitada
    Sensor de digitais*

  11. #11
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    É melhor o trio de botões, mas que possa ser submerso, subindo só quando for necessário.

  12. #12
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Na verdade não e navegação por gesto , é um botão único multi funcional.
    Nada Acer com o que é isso no iX !

  13. #13
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Na verdade não e navegação por gesto , é um botão único multi funcional.
    Nada Acer com o que é isso no iX !
    (Nada haver com o que é usado no iX !)

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Google sendo Google tentando ser Apple e fazendo da linha Pixel a mais limitada dentro do Android, além da própria limitação no hardware dos aparelhos superfaturados.

    Enquanto isso na GUI, MIUI, Samsung Experience, entre outras... a barra vai continuar aí, podendo ser costumizada, escondida, substituída por gestos, que também deveram poder ser customizados...

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83E%uDD22

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Boa, agora os vários milhões de usuários android que baixaram o iPhone X Launcher da PlayStore, vão sentir o gostinho a X de uma maneira mais oficial. Junta-se os pseudo Notches e o pacote fica completo. Tch tch..

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Boa, agora os vários milhões de usuários android que baixaram o iPhone X Launcher da PlayStore, vão sentir o gostinho a X de uma maneira mais oficial. Junta-se os pseudo Notches e o pacote fica completo. Tch tch..
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    (Nada haver com o que é usado no iX !)
    *nada a ver

  19. #19
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    *nada a ver
    Eu sou cego *

  20. #20
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Não importa se foi cópia ou não.. Hj nada se cria, tudo se copia.. O Google não está sendo a primeira e nem a última a fzr isso, assim como outras empresas também copiaram o Google. Sem contar que "copiar" coisas boas não faz mal a ninguém
    É que tudo que a apple faz é um alastro... mas quando é outra empresa nem sai nas manchetes de jornais...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Toma cuidado Google. Você poderá receber uma multa da União Européia por obrigar os usuários a usar a navegação por gestos.
    Tomara tu teres 10% da competência da UE no brasil....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Só fico me perguntando como faríamos para acessar o Google assistent. Como alternar rapidamente para o último app aberto. Pq ter q acessar a multitarefa para depois clicar no app demora absurdamente.

    Nem MIUI mostrou solução rápida o isso, ao um tal de segurar para trás (esquerda p direita por 1 segundo!!), O que demora e não faz sentido

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    É mais prático apertar o botão quadrado que arrastar para cima para ver o multitarefas. É mais prático apertar o quadrado duas vezes para alternar entre os apps do que arrastar a pílula para o lado. É menos prático deslizar pra cima duas vezes para assim acessar a lista de apps, como está agora. E o que aconteceu com o atalho da tela dividida, que você apertava e segurava o quadrado? Muita coisa se perdeu nesses gestos novos do Google, e para mim foi uma mudança que não fez sentido nenhum. Perderam-se coisas, o que se ganhou, se é que se ganhou algo, não supriu o que foi perdido, é ainda por cima estragou a interface, com dois botões fora de simetria e sem seguirem um padrão lógico de desenho. Essa tentativa de ter algo como o iPhone X não fez sentido algum a meu ver