LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member jccsouza1986's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu J7 prime diz: O Google app não é o app assistente padrão. Sendo que quando vou ativar o voice mach diz a mesma coisa. Quando vou mudar a configuração para o assistente padrão do google, lá não aparece. Só aparece o nome do google e fica nessa frescura a vida toda sem funcionar.

  2. #32
    Junior Member pablompaulo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dumont_Santos View Post
    O meu one vision não só está assim como não deixa você ativar o voice match. Você liga a opção e ele desliga sozinho em seguida.
    Estou com o mesmo problema. Alguém achou solução?

  3. #33
    Eu tinha um moto g5plus era muito bom! Resolvi dá uma guinada e comprei o moto G6 especial com 64gb. Me arrependo profundamente.
    Não dá sinal onde antes tinha, não funciona o ok Google, demora pra carregar... Se eu soubesse tinha ficado combo anterior.

  4. #34
    Junior Member Malka_Zieg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    No meu caso não funcionava nada que tinha comando por voz. Meu problema era um app que estava sempre usando o microfone, um papel de parede que usava movimentos baseado na captação de som. Bastou apenas mudar o wallpaper animado.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Resolvi fazendo este Procedimento:
    https://www.youtube.com/watch?v=iI1U_HX_jGU&lc=z23ptn1wglmmi5kq004t1ao kggxnyow10qziapskrptcbk0h00410&feature=em-comments

  6. #36
    Junior Member Luiz_Henrick's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um xiaomi e ele n reconhece minha voz e além disso toda vez q uso meu fone ele ativa sozinho a assistente e quando eu tento redefinir ele diz q eu não tenho dispositivo vinculado

  7. #37
    Junior Member Jonas_arthas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Tenho um j5 prime. Já tem alguns meses que assistente do Google não funciona eu fiquei vasculhando no celular e não consegui fazer funcionar. baixei o aplicativo da assistente do Google pela play store mas não funcionaquando o aplicativo aparece a mensagem "o Google assistente não está disponível para este dispositivo".

  8. #38
    Junior Member Jonas_arthas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Acabei de conseguir ajeitar o problema era que um navegador padrão do Google estava desativado e desatualizado. Eu mesmo tinha desativado este app algum tempo atrás por quê eu já tinha o Google Chrome e não sabia que ele era importante para assistente.

  9. #39
    Junior Member Ricardo2020's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pessoal no meu caso ao solicitar que o google ligue para um contato ele liga para outro com o mesmo nome mas com número diferente. Curioso é que este outro não está cadastrado nem no smartphone nem na conta google como é possível?

  10. #40
    Junior Member MYVIPDRONES's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Boa noite pessoal, o meu note 20 ultra, não grava meu comando de voz, meus primeiro paço, ele simplesmente ouve minha gravação (ok Google) mas não salva. Alguém com problemas parecido?? é como resolver??

  11. #41
    Quote Originally Posted by MYVIPDRONES View Post
    Boa noite pessoal, o meu note 20 ultra, não grava meu comando de voz, meus primeiro paço, ele simplesmente ouve minha gravação (ok Google) mas não salva. Alguém com problemas parecido?? é como resolver??
    O meu é semelhante, habilito o interruptor, faço a gravação e quando vai salvar, o interruptor fica desabilitado...