LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Nubank Rewards anuncia novo parceiro com bônus de pontos na primeira utilização

    O Nubank Rewards acaba de ganhar mais um parceiro de peso par aquelas pessoas que usam o programa de pontos do roxinho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    melhor coisa que fiz, abandonar nubank e usar credicard zero. nuncanbank mais! roxinho só açai!

  3. #3
    Junior Member Bruno_Timbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Gosto muito do nubank, mas o nurewards não vale a pena.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    melhor coisa que fiz, abandonar nubank e usar credicard zero. nuncanbank mais! roxinho só açai!
    Poderia explicar os prós e contras de um e de outro, mas escolheu vir aqui comentar exaltando a "melhor coisa que fez". Clubismo até nisso.

  5. #5
    Junior Member Bruno_Timbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Andre_Prado View Post
    Poderia explicar os prós e contras de um e de outro, mas escolheu vir aqui comentar exaltando a "melhor coisa que fez". Clubismo até nisso.
    O questionamento n é p mim mas eu tenho os dois cartões e posso opinar, o nubank é melhor em tudo mas o nurewards fica devendo, eles falam q vale a pena p quem gasta mais de 1600 reais mensais, eu acho q vale a pena pra quem gasta 3000 ou mais, ninguém vai pagar quase 20 reais por mês p ter um benefício só de 30 reais, um exemplo de estimativa. Falo isso pq usei por mais de um ano o nu rewards.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Bruno_Timbo View Post
    Gosto muito do nubank, mas o nurewards não vale a pena.
    Só presta pra quem gasta muito

  7. #7
    Junior Member Bruno_Timbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Só presta pra quem gasta muito
    Disseram 1600 reais por mês por informe, o próprio nubank. Mas não concordo, acho que uns 3000 reais por mês.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Bruno_Timbo View Post
    Disseram 1600 reais por mês por informe, o próprio nubank. Mas não concordo, acho que uns 3000 reais por mês.
    Nem isso. O Netflix mesmo custa 2600 pontos (ou reais) para ser abatido. Você precisa consumir 2600 reais por mês para abater uma mensalidade de 27 reais, sendo que a mensalidade do rewards custa 19. E os outros 400 reais (levando em conta um gasto mensal de 3000) não da pra absolutamente nada.

  9. #9
    Junior Member Bruno_Timbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Nem isso. O Netflix mesmo custa 2600 pontos (ou reais) para ser abatido. Você precisa consumir 2600 reais por mês para abater uma mensalidade de 27 reais, sendo que a mensalidade do rewards custa 19. E os outros 400 reais (levando em conta um gasto mensal de 3000) não da pra absolutamente nada.
    Por isso q disse, tem q ser por volta desse valor para começar a valer a pena, gastar 3000 ou 4000 reais e pagar 20 da mensalidade do rewards para ganhar de 40 a 60 reais, 20 a 40 de lucro, não acho q vale a pena o "esforço".

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Bruno_Timbo View Post
    Por isso q disse, tem q ser por volta desse valor para começar a valer a pena, gastar 3000 ou 4000 reais e pagar 20 da mensalidade do rewards para ganhar de 40 a 60 reais, 20 a 40 de lucro, não acho q vale a pena o "esforço".
    Se fosse um método de acumulação de pontos para trocar por milhas, produtos e serviços valeria muito a pena, mantendo a conversão 1 ponto = 1 real. Mas do jeito que é só serve pra cliente alta renda ou fanboy

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Pra mim vale à pena. Apago as mensalidades do Netflix de R$39. Com 5 já pago o valor do Rewards, o resto do ano fica "grátis". Como cartão principal eu gastaria de qualquer forma os valores para gerar os pontos, então...

  12. #12
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Cada um tem de escolher o cartão de acordo com as necessidades que mais acham importantes para si mesmo. Uns querem um cartão internacional, outros pra acumilar pontos, etc. O Nubank ainda é o melhor cartão pelo app prático e suporte decente que possui, mas já existem no mercado diversos outros cartões, para as mais diversas funções que as pessoas mais utilizam, com boa qualidade tbm. O Inter é o melhor por aliar um cartão sem anuidade, com uma conta digital de verdade. Tem o Digio, o Next, o Original, o CredicardZero, o SantanterFree, etc...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Cada um tem de escolher o cartão de acordo com as necessidades que mais acham importantes para si mesmo. Uns querem um cartão internacional, outros pra acumilar pontos, etc. O Nubank ainda é o melhor cartão pelo app prático e suporte decente que possui, mas já existem no mercado diversos outros cartões, para as mais diversas funções que as pessoas mais utilizam, com boa qualidade tbm. O Inter é o melhor por aliar um cartão sem anuidade, com uma conta digital de verdade. Tem o Digio, o Next, o Original, o CredicardZero, o SantanterFree, etc...
    Esse do Santander é furada. Tenho conta nesse banco e digo para as pessoas fugirem. Os melhores até agr são Banco Inter e Nubank msm, tô migrando pra eles e vou cancelar minha conta no Santander

  14. #14
    Junior Member tuca79's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Nem isso. O Netflix mesmo custa 2600 pontos (ou reais) para ser abatido. Você precisa consumir 2600 reais por mês para abater uma mensalidade de 27 reais, sendo que a mensalidade do rewards custa 19. E os outros 400 reais (levando em conta um gasto mensal de 3000) não da pra absolutamente nada.
    Eu apago uma conta do Netflix de R$37,90 com essa mesma quantidade de pontos. É só sabe usar e o que quer.

  15. #15
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Bruno_Timbo View Post
    Gosto muito do nubank, mas o nurewards não vale a pena.
    Pra mim valeu demais. No primeiro ano "apaguei mais de 600 reais e ainda sobrou mais de 10 mil pontos.

  16. #16
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Nem isso. O Netflix mesmo custa 2600 pontos (ou reais) para ser abatido. Você precisa consumir 2600 reais por mês para abater uma mensalidade de 27 reais, sendo que a mensalidade do rewards custa 19. E os outros 400 reais (levando em conta um gasto mensal de 3000) não da pra absolutamente nada.
    Como os pontos do Netflix não diferenciam nos planos, você pode pegar o plano mais caro(37,90) e "apagar" com os mesmos 2600 pontos. Então gastando 2600,00 por mês você recebe de volta 454,80, tirando os 190,00 do rewards, ficam 264,80 de "lucro".

    Se você gastar 1600 por mês, ainda assim compensa só de "apagar" 7 meses da Netflix...

  17. #17
    Junior Member R3soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    O Nubank eh ótimo. Hoje recebo meu salário nele, melhor coisa que fiz. Agora o Rewards não vale a pena, na época que utilizava, tinha feito as conta e tinha que gastar por volta de 2600~2700 por mês pra se pagar. Eu costumava apagar o Spotify. Não sei como está o custo dos pontos atualmente, mas se não mudou, continua não valendo a pena pra mim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Nubank só não é o melhor porque não tem google pay. Assim tenho que usar outro cartão. Uma pena. Espero que até 2050 deva ter.

  19. #19
    Junior Member Alguenildo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    melhor coisa que fiz, abandonar nubank e usar credicard zero. nuncanbank mais! roxinho só açai!
    %u2049%uFE0FOnde vc conseguiu encontrar um defeito no Nubank?
    Poderia compartilhar conosco o motivo do seu desapontamento?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by LeoLoureiro View Post
    Como os pontos do Netflix não diferenciam nos planos, você pode pegar o plano mais caro(37,90) e "apagar" com os mesmos 2600 pontos. Então gastando 2600,00 por mês você recebe de volta 454,80, tirando os 190,00 do rewards, ficam 264,80 de "lucro".

    Se você gastar 1600 por mês, ainda assim compensa só de "apagar" 7 meses da Netflix...
    Não sabia disso, obrigado pela informação.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Cada um tem de escolher o cartão de acordo com as necessidades que mais acham importantes para si mesmo. Uns querem um cartão internacional, outros pra acumilar pontos, etc. O Nubank ainda é o melhor cartão pelo app prático e suporte decente que possui, mas já existem no mercado diversos outros cartões, para as mais diversas funções que as pessoas mais utilizam, com boa qualidade tbm. O Inter é o melhor por aliar um cartão sem anuidade, com uma conta digital de verdade. Tem o Digio, o Next, o Original, o CredicardZero, o SantanterFree, etc...
    O Original é uma boa. Conta integrada a cartão grátis.

  22. #22
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by R3soares View Post
    O Nubank eh ótimo. Hoje recebo meu salário nele, melhor coisa que fiz. Agora o Rewards não vale a pena, na época que utilizava, tinha feito as conta e tinha que gastar por volta de 2600~2700 por mês pra se pagar. Eu costumava apagar o Spotify. Não sei como está o custo dos pontos atualmente, mas se não mudou, continua não valendo a pena pra mim.
    Como recebe o salario ? Que eu saiba ele é um cartao de crédito. E a NuConta nao é considerada uma conta corrente nem o nubank um banco, por causa do capital 100% estrangeiro da empresa

  23. #23
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Cada um tem de escolher o cartão de acordo com as necessidades que mais acham importantes para si mesmo. Uns querem um cartão internacional, outros pra acumilar pontos, etc. O Nubank ainda é o melhor cartão pelo app prático e suporte decente que possui, mas já existem no mercado diversos outros cartões, para as mais diversas funções que as pessoas mais utilizam, com boa qualidade tbm. O Inter é o melhor por aliar um cartão sem anuidade, com uma conta digital de verdade. Tem o Digio, o Next, o Original, o CredicardZero, o SantanterFree, etc...
    Inter até agora é o melhor, duvido algum bater de frente com todas as características dele. Se juntar um Inter com um Nubank então vc ja tem a combinação.

  24. #24
    Junior Member Rafael_Monte's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Como recebe o salario ? Que eu saiba ele é um cartao de crédito. E a NuConta nao é considerada uma conta corrente nem o nubank um banco, por causa do capital 100% estrangeiro da empresa
    smartcash007, eles já possuem a opção de portabilidade de sua conta salario para a NuConta. Pode receber normalmente seu salario direto na NuConta.

  25. #25
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Rafael_Monte View Post
    smartcash007, eles já possuem a opção de portabilidade de sua conta salario para a NuConta. Pode receber normalmente seu salario direto na NuConta.
    Acho que isso ele entendeu. Mas como não tem débito, como faz pra sacar? Ainda Depende de outra conta completa como antes né?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Se fosse um método de acumulação de pontos para trocar por milhas, produtos e serviços valeria muito a pena, mantendo a conversão 1 ponto = 1 real. Mas do jeito que é só serve pra cliente alta renda ou fanboy
    Sendo que cliente alta renda acaba tendo opções melhores tb. Gosto muito do Nubank, mas atualmente uso como cartão secundário, para algumas despesas específicas. E o rewards pra mim tb não faz sentido.