LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Surpresa! Galaxy Note 8, S8 e S9 são contemplados pacote de segurança de agosto do Android

    Samsung dá início à liberação do Security Patch do Android para o Galaxy Note 8, Galaxy S8 e Galaxy S9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Emoji AR - Também recebe atualização com varias novidades

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Emoji AR - Também recebe atualização com varias novidades
    Eu já instalei e ficou show..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Aqui não chegou não, PM! Só chegou a opressão mesmo.

  5. #5
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Instalei hoje o de Julho... Agosto não apareceu pro s9+ ZTO....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    S7 tambem recebeu atuaoizaçao.

  7. #7
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Nada aqui no S8 Plus ainda.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Instalei hoje o de Julho... Agosto não apareceu pro s9+ ZTO....
    A ultima que instalei hoje é a G9650ZCU3ARG4 e parece ser a ultima segundo o site da Sammobile

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Nada aqui no S8

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    A ultima que instalei hoje é a G9650ZCU3ARG4 e parece ser a ultima segundo o site da Sammobile
    Porque a última? Será que a Samsung já vai trabalhar no Android 9 pra esses aparelhos?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Atualização do android Oreo chegou no meu S8 semana passada kkkk tem vínculo com a claro, creio que pra quem nao tem já devem ter recebido umas 3 atualizações com essa.. me diz ai quem tem o S8 quantas atualizaçoes ja fizeram depois do Oreo e qual a versao que estão

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quanta ignorância, vale o pessoal ler a porra da matéria do que ficar postando: nada no meu aqui, ainda não chegou! PQP! É esse mesmo.povo ignorante que vai as urnas na próxima eleição!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Atualização do android Oreo chegou no meu S8 semana passada kkkk tem vínculo com a claro, creio que pra quem nao tem já devem ter recebido umas 3 atualizações com essa.. me diz ai quem tem o S8 quantas atualizaçoes ja fizeram depois do Oreo e qual a versao que estão
    Cara.. muda a firmware.. No YouTube no canal Transitando Tech.. Tem o tutorial.. Mudei do meu S9+ que comprei na promoção da Tim.. e agora ficou show..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Porque a última? Será que a Samsung já vai trabalhar no Android 9 pra esses aparelhos?
    Correção... a mais recente.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    ae galerinha vcs acham q conpensa comprar o s8 mas para o final do ano,e ele é tão frágil quanto falam,e a película neoflex da spigen é a melhor para ele ? obrigado a atenção

  16. #16
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Primeira coisa é fazer a mudança para ROM ZTO... Fiz a mesma coisa no s9+ e tenho recebido atualizações rápido demais.. Pacote de Julho voando aqui.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    13
    Eu ainda etou com o patch de ABRIL NO MEU note 8, coloco pra atualizar e n tem nada. Que desrespeito

  18. #18
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Quanta ignorância, vale o pessoal ler a porra da matéria do que ficar postando: nada no meu aqui, ainda não chegou! PQP! É esse mesmo.povo ignorante que vai as urnas na próxima eleição!
    Acho que vc está meio precipitado meu amigo. Até onde eu sei o tema da matéria dis o seguinte. '' Surpresa! Galaxy Note 8, S8 e S9 são contemplados com pacote de segurança de agosto do Android''. Não sei se vc tem algum desses citados na matéria mas eu tenho um S8 plus e o meu está ainda com o pacote de julho logo então nada ainda. Responde pra mim por favor onde está a ignorância.

  19. #19
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Acho que vc está meio precipitado meu amigo. Até onde eu sei o tema da matéria dis o seguinte. '' Surpresa! Galaxy Note 8, S8 e S9 são contemplados com pacote de segurança de agosto do Android''. Não sei se vc tem algum desses citados na matéria mas eu tenho um S8 plus e o meu está ainda com o pacote de julho logo então nada ainda. Responde pra mim por favor onde está a ignorância.
    Realmente acho que os argumentos do suposto sábio saíram pela culatra... Ou talvez ele tenha um s9 com ROM alemã para já ter recebido o Patch de agosto. Ainda assim, 99,9% dos brasileiros tem rom nacional, estando, no máximo, com o Patch de julho. E ainda vem falar em eleições... Típico da geração Nutella...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Acho que vc está meio precipitado meu amigo. Até onde eu sei o tema da matéria dis o seguinte. '' Surpresa! Galaxy Note 8, S8 e S9 são contemplados com pacote de segurança de agosto do Android''. Não sei se vc tem algum desses citados na matéria mas eu tenho um S8 plus e o meu está ainda com o pacote de julho logo então nada ainda. Responde pra mim por favor onde está a ignorância.
    Ele está falando sobre a parte da matéria que diz: "O pacote começou a ser liberado nessa semana no exterior, e deveremos recebê-lo aqui no Brasil durante os próximos dias." Mas acho que não necessitava de todo esse escândalo pra falar algo tão simples.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    ae galerinha vcs acham q conpensa comprar o s8 mas para o final do ano,e ele é tão frágil quanto falam,e a película neoflex da spigen é a melhor para ele ? obrigado a atenção
    Nem me fale em frágil, uma pequena pancada com ele no bolso levou eu a gastar 1090 reais numa tela nova.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Nem me fale em frágil, uma pequena pancada com ele no bolso levou eu a gastar 1090 reais numa tela nova.
    Comprei uma capinha de borracha (não é silicone nem resina) ela protege muito bem, nem preciso usar película

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Até agora eu não recebi nenhuma atualização no Galaxy note 8. Patch segurança de abril ainda.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Primeira coisa é fazer a mudança para ROM ZTO... Fiz a mesma coisa no s9+ e tenho recebido atualizações rápido demais.. Pacote de Julho voando aqui.
    Quando se muda a ROM as três tem que ficar ZTO ZTO ZTO?

  25. #25
    Junior Member Helmut_David's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Alguém já recebeu a atualizacao do s8 do mês de agosto comentem a baixo pra eu ter uma ideia ?

  26. #26
    Junior Member Alex_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    ta saindo hoje a atualizaçao do patch de agosto para o s8...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Recebi hj a atualização de agosto. Não senti diferença nenhuma no s8. Só game laucher. Bateria ainda não dura nada. Alguém sentiu melhora na bateria??

  28. #28
    Junior Member Helmut_David's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renatoje View Post
    Recebi hj a atualização de agosto. Não senti diferença nenhuma no s8. Só game laucher. Bateria ainda não dura nada. Alguém sentiu melhora na bateria??
    Não a minha bateria tbm não esta durando quase nada

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Realmente não dura nada a bateria do s8.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    eu tenho um s9, é recomendável formatar o celular depois do patch de segurança(que nem nas atualizações que tem de android) ou só quando o Android efetivamente atualiza? estou com essa dúvida