LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 193
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Eduardopoa View Post
    Quem a Samsung pensa q é,quer monopolisar o game,já tinha feito isso,quando foi lançado o snapdragon 835,q ia ser lançado só no galaxi s8,quem vai perder com certeza é a epic games!!
    Isso nunca aconteceu, era rumor. Um dos líderes da snapdragon falou que não sabe de onde tiraram que o snap 835 teria exclusivida temporária com o s8, tanto que quando o s8 foi lançado já tinha smartphone com o snap 835.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Rafael_Hyrycena View Post
    Só esperar já q o G5 tá na lista
    Provavelmente vai rodar no mínimo e com problemas... Me refiro ao vazamento dos requisitos mínimos para o fortnite, que os requisitos estão acima do moto g6.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Aham com toda certeza, no iOS ou tu gasta dinheiro ou não gasta, no Android sempre dão um jeitinho para se ter os ítens, em menos de 2 semanas já vai ter "FortniteMod.APK" na internet, foi assim com o Free e o PUBG.
    É um game online, as empresas tem acesso a todos os dados do game (inclusive o desempenho do smartphone), não dá para modificar... E se modificarem, em pouco tempo vem a onda de banimentos.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Mike_Andrady View Post
    Será que moto G 5S (plus) pega fortnite
    Vai sim, já até vazou a lista dos compatíveis

  5. #65
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Lendo os comentários aqui... triste a realidade do povo que preocupa mais com jogo do que curtir a família em si.... (Pode negativar se você achou ruim!)

  6. #66
    Junior Member Elvis_Freeman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Mentira essa de executar em note 9 carai meu cell é um le max 2 e estar da mesma forma que o s9 fica quando baixa os dados e abre o jogo

  7. #67
    Junior Member Elvis_Freeman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Elvis_Freeman View Post
    Mentira essa de executar em note 9 carai meu cell é um le max 2 e estar da mesma forma que o s9 fica quando baixa os dados e abre o jogo
    E pede pra atualizar

  8. #68
    Junior Member Elvis_Freeman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mike_Andrady View Post
    Será que moto G 5S (plus) pega fortnite
    Pelo apk que vazo o bagui nem abriu kk

  9. #69
    Junior Member Brendo_Brendo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Prefiro Free fire batleground

  10. #70
    Junior Member mikaelmcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Provavelmente vai rodar no mínimo e com problemas... Me refiro ao vazamento dos requisitos mínimos para o fortnite, que os requisitos estão acima do moto g6.
    Eles vão otimizar cara. Até porque o PUBG tem gráficos muito mais bonitos e melhores que o fortinite, é funciona perfeitamente no G5.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sou órfão

  12. #72
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Sski View Post
    Sou órfão
    O que tem a ver com Fortnite? O que vai mudar o seu "mundo" se você fica aqui só lamentando??

  13. #73
    Junior Member Elvis_Freeman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hipersom View Post
    Omde q eu vejo a lista dos smartphones q vai roda o fortnite?
    É fácil eu mesmo falo s7 s8 s9 note9 ou cell com a mesma capacidade desses ai

  14. #74
    Quote Originally Posted by Elvis_Freeman View Post
    Mentira essa de executar em note 9 carai meu cell é um le max 2 e estar da mesma forma que o s9 fica quando baixa os dados e abre o jogo
    Mano, ele não tá falando se desempenho e sim de chave de códigos para permissão. Por isso só o Note 9 e o novo tablet rodarão.

  15. #75
    Quote Originally Posted by ATTAQUER View Post
    O Fortnite ja falou que vai ser multi plataforma os de PC vão jogar com os de celular e consoles!
    Isso já tá rolando! Tô tomando uma surra no iPhone

  16. #76
    Quote Originally Posted by Paulo35 View Post
    Joguinho de criança ,e ainda ficam fazendo c..doce com esta porcaria ,negócio e pubg o melhor
    Bem melhor

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lendo os comentários aqui... triste a realidade do povo que preocupa mais com jogo do que curtir a família em si.... (Pode negativar se você achou ruim!)
    Blz, mas o que você está fazendo aqui? Porque não está curtindo com sua família?

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Elvis_Freeman View Post
    É fácil eu mesmo falo s7 s8 s9 note9 ou cell com a mesma capacidade desses ai
    Até a tranqueira do Galaxy A5 vai rodar.

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Rafeull View Post
    Meu interesse baixa cada vez mais ao ver esse tipo de notícia, mas no final quem vai sair com a imagem prejudicada será a Samsung e a Epic. Meu celular está na suposta lista que irá rodar, Z2 Play, mas sinceramente não vai ter graça jogar contra quem está no computador ou console, vou morrer antes de ver o cara, sem contar que a melhor parte do jogo, construir, é muito difícil já que foi adaptada pra o mobile.
    Vc tem a opção de escolher só jogar com pessoas da mesma plataforma.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mikaelmcs View Post
    Eles vão otimizar cara. Até porque o PUBG tem gráficos muito mais bonitos e melhores que o fortinite, é funciona perfeitamente no G5.
    Não exatamente. FORTNITE mobile é igual ao de Pc, o pubg mobile é muito pior e mais simples que o de pc

  21. #81
    Junior Member Gelson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lendo os comentários aqui... triste a realidade do povo que preocupa mais com jogo do que curtir a família em si.... (Pode negativar se você achou ruim!)
    Sou órfão.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    fortnite pra Android já tá praticamente pronto, pq não postam logo??

  23. #83
    Quote Originally Posted by 4RTHUR View Post
    fortnite pra Android já tá praticamente pronto, pq não postam logo??
    Capitalismo, meu amigo, a Samsung quer exclusividade e não é pra qualquer aparelho de sua marca não, apenas pro top de linha que ainda será lançado para impulsionar as vendas e pra is.so ela tá pagando caro, muito caro

    Nós que temos Androids mais "em conta" (tendo em vista que qualquer Android é mais barato que o note 9) tomamos no c* e ficamos caladinhos esperando enquanto o sistema ri da cara de quem não tem bala na agulha.

  24. #84
    Como se o fortinite vai vender o Galaxy note quem compra aparelhos da linha note não está tão interessado em games deveria ter feito para um futuro Galaxy linha S. Note é voltado para produtividade

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe aonde tem o apk?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    210
    Xposed mandou um abraço pra esse bloqueio

  27. #87
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Dom_ View Post
    Alguém sabe aonde tem o apk?
    Só informaram, mas segundo a fonte não indica aonde tem esse APK;
    Fonte: https://www.xda-developers.com/samsung-galaxy-tab-s4-fortnite-mobile-on-android/

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lendo os comentários aqui... triste a realidade do povo que preocupa mais com jogo do que curtir a família em si.... (Pode negativar se você achou ruim!)
    Vai curtir a família então porra

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Mike_Andrady View Post
    Será que moto G 5S (plus) pega fortnite
    Pega... Pega AIDS essa desgraça. Fica aí comprando Motorola lixo ao invés de comprar Xiaomi

  30. #90
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Vish, quero o Fortnite pra Android pra conseguir completar o passe de batalha mais rápido, acho que se eu pudesse jogar em qualquer lugar eu estaria pelo menos na categoria 60, o Android não tem jogos bons e o Fortnite seria o primeiro jogo com uma qualidade igual ao de PC, acho que meu celular vai continuar só pra usar rede social e ver vídeos mesmo