LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,773

    Light in the Box tem queima de estoque de eletrônicos com ofertas de Mi Band, Amazfit e muito mais

    Grande promoção oferece smartphones, wearables, notebooks e muito mais por valores muito abaixo do normal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Como funciona esse seguro contra taxas alfandegárias?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Como funciona esse seguro contra taxas alfandegárias?
    Caso seja taxado algum produto geralmente celulares, eles são obrigados a devolver o valor x que você teve que pagar.

  4. #4
    Comprei um Mi Mix 2 e a taxa da alfandega foi no valor de R$834, pois eles declaram o valor cheio do celular. Levei mais de 40 dias para ser restituído, isso pq ainda fiquei infernizando eles. Paguei o seguro e fiz o print de todas as páginas referentes a pagamentos, só me davam chá de cadeira, uma desculpa mais esfarrapada que outra. Enfim, se for comprar algo num valor alto, cuidado, você pode arrumar muita dor de cabeça. Eu não compraria celular com eles novamente e não recomendo.

  5. #5
    Junior Member Lucas-Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    O cara teve o valor restituído integralmente e tá achando ruim ainda, vai entender.

  6. #6
    Junior Member Lucas-Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    Comprei um Mi Mix 2 e a taxa da alfandega foi no valor de R$834, pois eles declaram o valor cheio do celular. Levei mais de 40 dias para ser restituído, isso pq ainda fiquei infernizando eles. Paguei o seguro e fiz o print de todas as páginas referentes a pagamentos, só me davam chá de cadeira, uma desculpa mais esfarrapada que outra. Enfim, se for comprar algo num valor alto, cuidado, você pode arrumar muita dor de cabeça. Eu não compraria celular com eles novamente e não recomendo.
    Demora mesmo o trâmite de devolução, talvez a demora nem tenha sido deles. Você tem e que ficar super feliz de ter uma opção que te devolve o valor da taxa, devia estar falando bem deles e não mal.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Lucas-Amorim View Post
    O cara teve o valor restituído integralmente e tá achando ruim ainda, vai entender.
    O garotão, não julgue uma situação que você desconhece. Comigo o combinado não sai caro. Me deram um prazo pra restituir e esse prazo não foi cumprido. Quer que eu desenhe?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Más à mi Band 3 tava em grande oferta na ******** por apenas 103,00 se não me engano....

  9. #9
    Rederente a esse seguro alfandegário, já vi vários casos de clientes que foram reembolsados, mas sempre a mesma história, eles demoram muito, vc precisa lutar bastante até conseguir, não é assim tão simples. Eu prefiro comprar na GB, que costuma declarar produtos mais caros, com padrão de 100 dólares. Com isso, a taxa de i fica sempre em torno dos 240 reais (dependendo da cotação). E levando em consideração que os valores dos produtos geralmente são melhores que na LTIB, no fim, fica quase a mesma coisa, sem a dor de cabeça de ter que pagar uma taxa absurda, e ter que torcer pra receber o reembolso.
    Minha opinião.
    Last edited by Thiago_Paraizo; 08-08-2018 at 01:48 PM.

  10. #10
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by DerickF View Post
    Caso seja taxado algum produto geralmente celulares, eles são obrigados a devolver o valor x que você teve que pagar.
    Tem uma galera reclamando da demora em pagar... Mas a pergunta é já aconteceu de alguém pagar o seguro e depois não ser reembolsado após ser taxado?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    o meu reembolso de 307,03 demorou mas não por culpa deles e sim do ebanx que errou meus dados bancários duas vezes

  12. #12
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Geazindias View Post
    o meu reembolso de 307,03 demorou mas não por culpa deles e sim do ebanx que errou meus dados bancários duas vezes
    Então a empresa está no prejuízo... Pq aqui no Brasil 95% dos celulares são taxados

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    bom se ela atuasse so no Brasil eu acredito que sim mas tbm tem aquela coisa de que a gente compra em dólar e não diretamente no real

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_Paraizo View Post
    Rederente a esse seguro alfandegário, já vi vários casos de clientes que foram reembolsados, mas sempre a mesma história, eles demoram muito, vc precisa lutar bastante até conseguir, não é assim tão simples. Eu prefiro comprar na GB, que costuma declarar produtos mais caros, com padrão de 100 dólares. Com isso, a taxa de i fica sempre em torno dos 240 reais (dependendo da cotação). E levando em consideração que os valores dos produtos geralmente são melhores que na LTIB, no fim, fica quase a mesma coisa, sem a dor de cabeça de ter que pagar uma taxa absurda, e ter que torcer pra receber o reembolso.
    Minha opinião.
    Rapaz no meu caso nao demorou nao eu comprei o oneplus 6 fui taxado em 1300 reais paguei no cartao de credito e 7 dias apos ter mandado foto do pagamento fui reembolsado no proprio cartao que ultilizei para fazer a compra do aparelho

  15. #15
    Entendi, mas pelo que tenho visto não costuma ser simples assim, que bom que pra vc foi tranquilo.
    Eu fico só imaginando como é essa conta da LTBI, pois reembolsar 60% em cima do valor que vendeu, só se eles compram por uns 30% do valor anunciado. Essa conta não bate... Pra quem compra uma vez ou outra pode ser uma boa opção, mas pra quem compra sempre, fica complicado assumir essa taxa, mesmo que por alguns dias.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Eu acho que eles ganham dos seguros dos produtos pequenos que, geralmente, não são taxados

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Tem uma galera reclamando da demora em pagar... Mas a pergunta é já aconteceu de alguém pagar o seguro e depois não ser reembolsado após ser taxado?
    Por vídeos e pessoas q perguntei, não.


    Mas sempre Tite print de tudo o que for comprar e na hora de comprar, e de preferência via web e não pelo app (bugado), para usar isso como confirmação de que vc adicionou realmente o seguro. Faca compra pelo cartão de crédito p facilitar a devolução

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Os anúncios de Xiaomi Huami Amazfit Smartwatch e Xiaomi Huami Amazfit Bip Lite se referem exatamente ao mesmo produto, certo?