LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Quote Originally Posted by BrunnoVixx View Post
    Francamente, vou migrar pro iOS por causa desta palhaçada. Eu vendi meu S7 pelo descaso da Samsung. Já passei algo parecido com modelos anteriores. Agora tô com o G6. Se me desapontar na questão de atualização, direi Adeus.
    vai de xiaomi

  2. #32
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E ainda continuam tendo a moral de falar que a Motorola/Lenovo está ruim, por isso que sai da Samsung kkkk
    levonorola decepcao total, dois aparelhos que tive (g4 plus e g5) tiveram superaquecimento

  3. #33
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    E eu que ia indicar a Samsung para um amigo pelas atualizações mais rápidas que da Motorola agora retiro o que disse agora as únicas marcas recomendada e Nokia ,Xiaomi Mi A1 e Mi A2 e Motorola G,X e Z.

  4. #34
    Junior Member MaiconRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Samsung e uma vergonha. Arrependido de ter gastado 1700 em um j7 prime.

  5. #35
    Quote Originally Posted by edu007 View Post
    Onde estao o a8 e a8 plus na lista ? Não saiu update ainda pra eles
    Poisé. Um celular lançado este é com um preço absurdo, sem Android Oreo e ainda tem previsão de atualização para o ano que vem, podendo inclusive adiar mais

  6. #36
    Junior Member Davi_Moral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Estou com o a9 isso e um descaso com o consumidor estava querendo trocar de celular ia comprar um Samsung mais pelo visto vou rever meus conceitos

  7. #37
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by MaiconRS View Post
    Samsung e uma vergonha. Arrependido de ter gastado 1700 em um j7 prime.
    Espero que daqui 6 meses não se encante pelo j9 pro e compra pra vim reclamar aqui.

  8. #38
    Junior Member emaggotrickz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Sinceramente caguei pro oreo e pra essa empresa de merda, meu J5 Pro vai ser meu primeiro e último smartphone dessa marca lixosa, da próxima vez irei gastar 1.000 reais em algum importado que realmente valha a pena.
    J5 pro nn foi adiado ele terá atualização pro 8.1 em setembro, pelo que sei a não ser que eles adiem tbm.

  9. #39
    Junior Member MaiconRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Se eu comprar vai ser com o meu dinheiro. O dia que vc me der um, aí enche o saco.

  10. #40
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não foi atoa que abandonei a Samsung, ela estava indo bem com a nova política de atualização, regrediu novamente, com essa nova política de atualização, só está fortalecendo a Lenovo
    Tecnicamente não houve mudanças significativas na forma que a Samsung lida com esse quesito, ao menos quanto a agilidade no desenvolvimento e entrega.

    O que aconteceu é que mais aparelhos passaram a receber atualizações do Android, mas para o volume de aparelhos lançados, a evolução nem foi tão significativa, assim.

    Evolução se verá se realmente o Galaxy J5 Prime, Galaxy J7 Prime, Galaxy J2 Pro, Galaxy J7 Metal e Galaxy Xcover 4 receberem o Android Oreo.

  11. #41
    Quote Originally Posted by MaiconRS View Post
    Samsung e uma vergonha. Arrependido de ter gastado 1700 em um j7 prime.
    Sabendo que o antecessor do Galaxy J7 Prime (Galaxy On7) só recebeu 1 atualização do Android, você deveria é estar satisfeito do Galaxy J7 Prime receber 2 em seu ciclo de vida.

    Quanto ao fato de demorar, já era algo previsto, então você já deveria ter se precavido ainda no momento da compra.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    E eu que ia indicar a Samsung para um amigo pelas atualizações mais rápidas que da Motorola agora retiro o que disse agora as únicas marcas recomendada e Nokia ,Xiaomi Mi A1 e Mi A2 e Motorola G,X e Z.
    Moto G, não sei não se você deveria recomendar, hein?!

  13. #43
    Junior Member felipebonito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MaiconRS View Post
    Samsung e uma vergonha. Arrependido de ter gastado 1700 em um j7 prime.
    Grave erro. O J7 prime é um aparelho de aproximadamente 900 reais. O preço dele de lançamento é 1.599 porém é normal que ele caia alguns dias após o lançamento.

    Infelizmente alguém te passou a perna e vc gastou dinheiro a com o preço acima do correto.

    Com 1.700 que vc pagou, poderia ter pego um Galaxy S7 que é um Top de linha da Samsung, um iPhone 6S ou até um LG G6.

  14. #44
    Junior Member felipebonito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by BrunnoVixx View Post
    Francamente, vou migrar pro iOS por causa desta palhaçada. Eu vendi meu S7 pelo descaso da Samsung. Já passei algo parecido com modelos anteriores. Agora tô com o G6. Se me desapontar na questão de atualização, direi Adeus.
    Vai por mim, se for sair de um Galaxy S7 pra um iPhone qualquer, melhor pegar no mínimo o 8 ou pode se arrepender.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Minha sorte é que eu tenho um J7 Não, eu sei que vai ser a última atualização pra Ele, provavelmente, mas custom rom existe pra que né?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by glauc10 View Post
    Pelo menos o J7 neo vai receber ainda este ano.
    É... tomara que não adie também

  17. #47
    J2 2018??

  18. #48
    Quote Originally Posted by thais_BMO View Post
    Minha sorte é que eu tenho um J7 Não, eu sei que vai ser a última atualização pra Ele, provavelmente, mas custom rom existe pra que né?
    J7 não ???
    Ou j7 neo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Pessoal da linha J reclamando de atualização. Todos sabemos que essa linha é a menos favorecida da samsung. Não adianta dizer que o telefone foi caro, comprado mais barato em outra loja ou de outra linha. Já a A realmente tá demorando, meu A9 vai receber o 8 nas vésperas do 10. Esse eu sei que morre no 8, graças...

  20. #50
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by MaiconRS View Post
    Samsung e uma vergonha. Arrependido de ter gastado 1700 em um j7 prime.
    Olha, eu comprei um J7 PRIME 2 pelo valor de 865,00 nas lojas Americanas. Preço super justo pelo que o celular oferece. Estou satisfeito pela minha compra. Um celular de nivel básico que tem tudo que uma pessoa que mexe com redes sociais e curte tirar umas fotos para guardar imagens de recordação, tá ai o celular. E uma otura vantagem é que ele será atualizado para o oreo. É uma boa compra.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    E o J7 Prime? Por que foi tirado da lista? Não vão mais atualizar?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    vai receber sim,ele tá na lista como on7 2016

  23. #53
    Quote Originally Posted by MatheusDavid View Post
    E o J7 Prime? Por que foi tirado da lista? Não vão mais atualizar?
    O J7 Prime já recebeu o Android 8.1.0, @MatheusDavid.
    Last edited by celso09; 11-17-2018 at 06:23 PM.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Geografia_Curiosa View Post
    J2 2018??
    A atualização chegou a ser programada pra ele na Europa.
    Mas aqui no Brasil, isso não aconteceu (ao menos, por enquanto).

  25. #55
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    J7 prime fabricado no Brasil, só terá atualização do android oreo em 31/01/2019.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O J2 pro vai receber o android 8.0

  27. #57
    Junior Member Nathy_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O j5 metal vai receber o Android Oreo????
    Por favor me responda %uD83D%uDC95%uD83D%uDE02

  28. #58
    Quote Originally Posted by Nathy_Maciel View Post
    O j5 metal vai receber o Android Oreo????
    Por favor me responda %uD83D���������
    Tudo indica que não.

  29. #59
    Junior Member Ronald_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O Meu J7 Metal Recebeu o Oreo Hj %u2764%u2764%u2764

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    J2 pro vai receber