LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Na minhas patas não passaria de 30 minutos de uso, já estaria esfarelando o celular

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Podem dizer o que quiserem, mas a LG acertou nesse. Bonito, com especificações ótimas (exceto na bateria e cam frontal que podiam ser melhores) e resistente.

  4. #4
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Se não fosse a tela LCD eu já teria escolhido ele como meu próximo aparelho

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Se não fosse a tela LCD eu já teria escolhido ele como meu próximo aparelho
    concordo so nao penso nele como uma opção pq é lcd

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Esse já foi a muito tempo:
    www.tudocelular.com/lg/noticias/n127409/lg-g7-thinq-teste-de-durabilidade.html

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Se não fosse a tela LCD eu já teria escolhido ele como meu próximo aparelho
    Eu ja prefiro lcd, porque as cores reais.

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Pra mim o melhor Android, lançado no Brasil, um aparelho bonito, com muita tecnologia.

  9. #9
    Junior Member Braga_Braga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Comprei e estou satisfeito ótimo não deixa a desejar em nada prós S da Samsung.
    nada mesmo, O problema é que esse site de tecnologia e YouTubers que produz conteúdo sobre tecnologia Só falam de Asus zenfone 5 toda vida que você abre um site de tecnologia tá lá as foto do Asus zenfone 5 Quando você vai no YouTube tá lá no topo lá em cima Asus zenfone 5 todos os sites e YouTubers Só falam de zenfone 5.. será porquê???

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Na minhas patas não passaria de 30 minutos de uso, já estaria esfarelando o celular
    Compra um CAT logo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Se não fosse a tela LCD eu já teria escolhido ele como meu próximo aparelho
    tu ja viu ESSE lcd? é absurdo amigo!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Podem dizer o que quiserem, mas a LG acertou nesse. Bonito, com especificações ótimas (exceto na bateria e cam frontal que podiam ser melhores) e resistente.
    eu achei a frontal dele boa sim!

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Braga_Braga View Post
    Comprei e estou satisfeito ótimo não deixa a desejar em nada prós S da Samsung.
    nada mesmo, O problema é que esse site de tecnologia e YouTubers que produz conteúdo sobre tecnologia Só falam de Asus zenfone 5 toda vida que você abre um site de tecnologia tá lá as foto do Asus zenfone 5 Quando você vai no YouTube tá lá no topo lá em cima Asus zenfone 5 todos os sites e YouTubers Só falam de zenfone 5.. será porquê???
    Deve ser porque o Markteiro da empresa é brasileiro.

    mas o sistema exclusivo de audio do G7 é bom mesmo?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Braga_Braga View Post
    Comprei e estou satisfeito ótimo não deixa a desejar em nada prós S da Samsung.
    nada mesmo, O problema é que esse site de tecnologia e YouTubers que produz conteúdo sobre tecnologia Só falam de Asus zenfone 5 toda vida que você abre um site de tecnologia tá lá as foto do Asus zenfone 5 Quando você vai no YouTube tá lá no topo lá em cima Asus zenfone 5 todos os sites e YouTubers Só falam de zenfone 5.. será porquê???
    Zenfone 5Z por 2500 é ridículo kkkk, o S9 e LG G7 ficaram nesse preço por quase 1 semana e são bem melhores.

  15. #15
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Pra mim o melhor Android, lançado no Brasil, um aparelho bonito, com muita tecnologia.
    Já já vem o V35, pena que é AMOLED

  16. #16
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Eu ja prefiro lcd, porque as cores reais.
    Boto minha mão no fogo pelo IPS da LG, usei AMOLED a vida toda e saí do Super Amoled Samsung pro IPS LG e digo, só perde no preto e na utilização sob o sol. Se os dois que for comparar tiverem um brilho parecido, o IPS da LG ganha em TODAS as outras cores e principalmente NO BRANCO.

  17. #17
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Boto minha mão no fogo pelo IPS da LG, usei AMOLED a vida toda e saí do Super Amoled Samsung pro IPS LG e digo, só perde no preto e na utilização sob o sol. Se os dois que for comparar tiverem um brilho parecido, o IPS da LG ganha em TODAS as outras cores e principalmente NO BRANCO.
    Tirando que se você não troca de smartphone toda hora e vai ficar vários anos, qualquer AMOLED em 2 anos vai estar cheio de burn-in, mesmo se tomar muito cuidado, enquanto em um IPS bem implementado dura vários e vários anos sem nenhum tipo de problema.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Se não fosse a tela LCD eu já teria escolhido ele como meu próximo aparelho
    Geralmente IPS TFT deixas cores lavadas, mas o IPS do G6 e G7, deixa as cores REAIS, não duvido nada esse do G7 ser melhor que o do LG V35.

  19. #19
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Podem dizer o que quiserem, mas a LG acertou nesse. Bonito, com especificações ótimas (exceto na bateria e cam frontal que podiam ser melhores) e resistente.
    em comparação com o G6 a frontal é infinitamente melhor, mas em comparação com outros tops de linha, ela podia ser melhor sim. Bateria pecou bastante, não é bem ruim, mas é pior que até que a do G6.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    2 anos pro super AMOLED e 1 semana pra começar o Burn-in nas telas IPS da LG, só quem teve os lixos do G4 e G5 sabe que não da pra confiar em LG.

  21. #21
    Quote Originally Posted by wtfcookies View Post
    2 anos pro super AMOLED e 1 semana pra começar o Burn-in nas telas IPS da LG, só quem teve os lixos do G4 e G5 sabe que não da pra confiar em LG.
    Primeiro que um IPS virgem(sem aquelas viadagem de quantum), NÃO possui burn-in, apenas RETENÇÃO de pixels, que é TEMPORÁRIA, o LG G5 teve isso mas era problema de SOFTWARE, com o mínimo de pesquisa dá pra corrigir 100%. Apenas o G4 teve Burn-IN, esse aparelho e o G3 foram um verdadeiro desastre. Um IPS bem implementado(LG G6, LG G7) dura infinitamente mais que qualquer Amoled dos smartphones atuais.