LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Joao airton View Post
    Espero que continue assim pois eles não tem lealdade com clientes, eu comprei um só+ começo do ano de 2017 e não usei nem 4 meses lançaram o só. Eu era cliente fiel da Samsung agora não quero mais porque todos os ano lança um, não esperam nem uns dois anos.
    Nesse caso, vc não vai ser fiel a nenhuma fabricante. Todas lançam flagships, ao menos, uma vez ao ano. A própria Samsung (com as linhas S e Note) e a Sony, lançam semestralmente, um novo flagship. Infelizmente, esse é o mercado. Uma pena o smartphone modular não ter vingado...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Joao airton View Post
    Espero que continue assim pois eles não tem lealdade com clientes, eu comprei um só+ começo do ano de 2017 e não usei nem 4 meses lançaram o só. Eu era cliente fiel da Samsung agora não quero mais porque todos os ano lança um, não esperam nem uns dois anos.
    Desculpe mas o lançamento de um novo produto não torna o seu ruim! Muitos ficam com esse mimimi mas esquecem que o cronograma da Samsung para lançamentos continua inalterado a mais de 5 anos! Deixa de choro!

  3. #33
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Como assim irá fazer de tudo para impulsionar as vendas? Querem uma dica interessante? Basta colocar o preço de atacado durante por uma semana, na casa de 2500 reais e combaterá até a próprio importadores que vendem no ML.... Mas como o interesse é lucro e não vendas... isso não acontecerá!
    Cara, 2500,00 é meio impossível, não cobre nem a conversão de dólares para reais, sem falar dos impostos, no fim, a Samsung ganharia uns 1500 reais se vendesse por esse preço, 1500 reais não paga nem a tela do celular.
    Ela tem sim que diminuir o preço, mas também não é saudável pra empresa simplesmente abaixar o preço por abaixar, o celular tem um custo, ela não pode vender abaixo desse custo!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Sugestões para a Sra. Samsung:

    - Façam bons acordos com as operadoras, ofertando descontos agressivos, atrelados a fidelidades mais longas Além de 12, 18 e 24 meses)

    - Ofertem bons brindes, como fone Bluetooth, TV 32", um Dex HDMI e até um smartwatch Galaxy Watch (um desconto de 50%) ou um Gear S3 de brinde.

    - Disponibilizem nas lojas próprias e nas operadoras, uma politica de troca, com preços de compra agressivos para aparelhos flagships da própria marca (S7, S8, S9, Note 5 e Note8) e de outras marcas (Apple, LG, Motorola, Asus, etc). No caso do Galaxy Watch, a mesma coisa, pegando na troca quem tiver o Gear S2, S3 ou o Apple Watch).

    - Garantir ao menos 3 grandes atualizações de Android (9, 10 e 11), além de até 4 anos de suporte de atualizações de segurança (mensais ou trimestrais).

    - Garantir um percentual ou valor mínimo de desconto, para troca por um proximo aparelho Samsung em até um ano após a troca.

    Quer ganhar o mercado? Estão aí as sugestões. Tenho certeza que com essas soluções, a Samsung conseguirá atingir um grande número de interessados.
    duvido fazer uma dessas sugestões ....

  5. #35
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Joao airton View Post
    Espero que continue assim pois eles não tem lealdade com clientes, eu comprei um só+ começo do ano de 2017 e não usei nem 4 meses lançaram o só. Eu era cliente fiel da Samsung agora não quero mais porque todos os ano lança um, não esperam nem uns dois anos.
    Porque você é pobre A SAMSUNG
    tenque lançar celulares de 2 em 2 anos?! Rsrs

  6. #36
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Seria estranho se num fazesse nada pra vender o produtos

  7. #37
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Sugestões para a Sra. Samsung:

    - Façam bons acordos com as operadoras, ofertando descontos agressivos, atrelados a fidelidades mais longas Além de 12, 18 e 24 meses)

    - Ofertem bons brindes, como fone Bluetooth, TV 32", um Dex HDMI e até um smartwatch Galaxy Watch (um desconto de 50%) ou um Gear S3 de brinde.

    - Disponibilizem nas lojas próprias e nas operadoras, uma politica de troca, com preços de compra agressivos para aparelhos flagships da própria marca (S7, S8, S9, Note 5 e Note8) e de outras marcas (Apple, LG, Motorola, Asus, etc). No caso do Galaxy Watch, a mesma coisa, pegando na troca quem tiver o Gear S2, S3 ou o Apple Watch).

    - Garantir ao menos 3 grandes atualizações de Android (9, 10 e 11), além de até 4 anos de suporte de atualizações de segurança (mensais ou trimestrais).

    - Garantir um percentual ou valor mínimo de desconto, para troca por um proximo aparelho Samsung em até um ano após a troca.

    Quer ganhar o mercado? Estão aí as sugestões. Tenho certeza que com essas soluções, a Samsung conseguirá atingir um grande número de interessados.
    Tipo, fazer algumas coisas que a Apple faz? Muito difícil deles adotarem essa estratégia. E não por causa dos custos, mas pela zoeira que a galera da maçã irão fazer...