LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Motorola pode reviver Motorola Atrix Lapdock por meio de um Moto Snap

    Motorola pode reviver o Motorola Atrix Lapdock e entregar um grande concorrente ao Samsung DeX.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Espero que realmente venha, gosto muito desse tipo de função.

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    761
    Se vier, pensarei seriamente em comprar um Z3 Play com ele.

  4. #4
    Cara, tenho um Moto Z, realmente esses snaps são muito legais, mas muito caros. Até hoje eu não tive coragem de comprar nenhum. Tirando o snap de bateria que tem um preço até que "ok", o restante é um absurdo.Gostaria muito de ter o Projetor (sou professor universitário) e de ter o da Polaroid (para imprimir pequenas fotos de viagens com a patroa).Se esse lapdock vier até uns R$ 600 eu até cogitaria em ter pela praticidade.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Cara, tenho um Moto Z, realmente esses snaps são muito legais, mas muito caros. Até hoje eu não tive coragem de comprar nenhum. Tirando o snap de bateria que tem um preço até que "ok", o restante é um absurdo.Gostaria muito de ter o Projetor (sou professor universitário) e de ter o da Polaroid (para imprimir pequenas fotos de viagens com a patroa).Se esse lapdock vier até uns R$ 600 eu até cogitaria em ter pela praticidade.
    Oque eu acho caro é que se você comprar uma impressora polaroid que vai ser compatível com qualquer aparelho custa menos do que comprar o Snap que vai ser compatível só com a linha Z e nem sei mais por quanto tempo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Moto Z todos com bateria inchando e pronta pra explodir. Um absurdo para um celular que se diz High-end.Motorola tem que se preocupar é com isso no momento e fazer um recall.

  7. #7
    Junior Member Ivan_Quintino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Acredito que irão guardar essa novidade para o nova linha dos moto snaps, a partir do z4 em diante

  8. #8
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Imagina o preço !! $$$%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  9. #9
    Junior Member Isaque_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    70
    Na loja Cem o moto G6 Plus tá a venda por R$2,100 e o Z3 play 3100 é juro d+ na loja Cem imagina esse a ser vendido lá

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by FelippeRocha View Post
    Cara, tenho um Moto Z, realmente esses snaps são muito legais, mas muito caros. Até hoje eu não tive coragem de comprar nenhum. Tirando o snap de bateria que tem um preço até que "ok", o restante é um absurdo.Gostaria muito de ter o Projetor (sou professor universitário) e de ter o da Polaroid (para imprimir pequenas fotos de viagens com a patroa).Se esse lapdock vier até uns R$ 600 eu até cogitaria em ter pela praticidade.
    Não deve vir menos do q 1500 q é o valor do moto snap de projetor

  11. #11
    Quote Originally Posted by SrDuart View Post
    Não deve vir menos do q 1500 q é o valor do moto snap de projetor
    Pois é, triste isso.

  12. #12
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Oque eu acho caro é que se você comprar uma impressora polaroid que vai ser compatível com qualquer aparelho custa menos do que comprar o Snap que vai ser compatível só com a linha Z e nem sei mais por quanto tempo.
    Realmente, por isso que o preço poderia ser menor, acredito que pela especificidade, que cria escassez, "justifica" o preço.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Lembrando que a atualização da Lenovo e 01 a cada 5 ou 10 anos
    Kkkkk
    Se vier bugado como os celulares, perdeu
    Kkkk