LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Quem ganhou?
    Debate não há vencedor... apenas esclarece os lados e para quem votará... Nesse caso surpreendi com o Daciolo!

  2. #92
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Existem ateus brasileiros, só pra te lembrar, e Laico significa não ser influenciado pela religião. Marina é religiosa e nem por isso reage da mesma maneira, nem o Bolsonaro! Daciolo gritou o tempo todo como se estivesse num púlpito de igreja, cita Jesus como se Ele importasse com política... Se eu quiser saber de Deus e trechos bíblicos eu vou a igreja.
    Deixa ele expressar! Estamos em um estado livre de expressão! Vejo povo na frente dos Bancos Caixa Economica ou Banco do Brasil para fazerem os seus protestos individuais reclamando que a terra é plana... outros querendo converter para Testemunha de Jeová e cita que só 100 mil entrarão no céu... Se acreditam, é por que possuem fé! Até o ateu possui a fé e a crença que Deus não existe, mas acredita que há um ser superior que domina todas as coisas (Não seria a mesma coisa que Deus?)

  3. #93
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    O triste dessa historia... o mais triste. É que se bolsonaro fosse presidente nesse mesmo periodo a sua tia teria perdido o filho da mesma forma. Ele n é um herói cara, ele é um oportunista, ele la dentro n vai ter poder politico pra mudar o sistema, o sistema é mais forte q candidato falastrão.
    Exatamente esse é o ponto! Como fazer que o sistema permita as mudanças sendo que os demais estão na zona de conforto? Confrontar-la é derrota na certa, é preciso que levante a população junto e faça a mudança toda no sistema. É aonde mora o problema, ninguém está disposto a fazer isso! pois é onde que "perdem" as benesses acumuladas aos longos dos anos e privilégios como o papel de Estado permita a existência da corrupção. Ou seja, é tão cultural o vício da corrupção, que é comum verem os motoristas furarem o sinal vermelho por que acha que ninguém está vendo ou por quê acha que é mais esperto do que ficar esperando e gastar a gasolina a toa(Iria gastar do mesmo jeito!)... eis o fato!

  4. #94
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    O triste dessa historia... o mais triste. É que se bolsonaro fosse presidente nesse mesmo periodo a sua tia teria perdido o filho da mesma forma. Ele n é um herói cara, ele é um oportunista, ele la dentro n vai ter poder politico pra mudar o sistema, o sistema é mais forte q candidato falastrão.
    Exatamente, ele não é um herói, mas se destacou dentre os demais que estão na corrida pelo cargo da presidência. Como eu disse, ele sendo eleito ou não, cabe a todo e qualquer cidadão brasileiro cobrar melhorias IMEDIATAS no país, mesmo que seja um número pequeno que concorde, as mudanças ocorrem porque alguém, em algum momento, tomou a iniciativa e "deu a cara a tapa". Se todos pensassem e agissem de maneira semelhante, o mundo seria um lugar muito melhor. Eu voto nele e por mais que ele possa não ter culhão pra acabar com isso, já é um começo, só espero que ele não sofra um "acidente" como ocorreu com o Campos na última eleição de 2014.

  5. #95
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Debate não há vencedor... apenas esclarece os lados e para quem votará... Nesse caso surpreendi com o Daciolo!
    Vai eleger um pastor, VOCÊ ESTÁ LOUCO!!! AGORA NOSSOS IMPOSTOS VÃO SER DÍZIMOS...
    Antes trabalhávamos quase 6 meses para os IMPOSTOS, agora teremos que trabalhar todos os 12 meses para pagar Dízimos. Poupe-me, menos, eleger pastor não né...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Eu aconselho a escolher o menos pior, porque você anulando ou não, alguém vai entrar. Existe muita gente ruim na política mesmo, mas também existe muita gente boa. Analise o que o candidato já fez, se as propostas são coerentes com as posições dele e seu histórico. Vale a pena votar, não jogue fora o pouco de democracia que ainda nos resta.

  7. #97
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vai eleger um pastor, VOCÊ ESTÁ LOUCO!!! AGORA NOSSOS IMPOSTOS VÃO SER DÍZIMOS...
    Antes trabalhávamos quase 6 meses para os IMPOSTOS, agora teremos que trabalhar todos os 12 meses para pagar Dízimos. Poupe-me, menos, eleger pastor não né...
    Calma, tio... Acho que não esclareci o por quê me surpreendeu, simplesmente o fato de o cara ser Militar e ser idêntico ao meme "Pastor Metralha". Até então desconhecia, mas surpreendi positivamente! Isso não significa que irei votar nele!

  8. #98
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Deixa ele expressar! Estamos em um estado livre de expressão! Vejo povo na frente dos Bancos Caixa Economica ou Banco do Brasil para fazerem os seus protestos individuais reclamando que a terra é plana... outros querendo converter para Testemunha de Jeová e cita que só 100 mil entrarão no céu... Se acreditam, é por que possuem fé! Até o ateu possui a fé e a crença que Deus não existe, mas acredita que há um ser superior que domina todas as coisas (Não seria a mesma coisa que Deus?)
    Ele pode se expressar da forma que quiser, mas há lugar e momento apropriado pra isso. E não confunda teísmo com ateísmo.

  9. #99
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ele pode se expressar da forma que quiser, mas há lugar e momento apropriado pra isso. E não confunda teísmo com ateísmo.
    Exato... tú entendeu o ponto da expressão. Há pessoas que extrapolam esse ponto.

  10. #100
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Foi o debate mais ridículo que eu vi e esqueceram de chamar o João Amoedo.

  11. #101
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Foi o debate mais ridículo que eu vi e esqueceram de chamar o João Amoedo.
    Esqueceram não, simplesmente não foi convidado. Queria muito vê-lo também.

  12. #102
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Não faço politicagem, ou apoio político. Mas sem dúvidas, o candidato com propostas mais honestas, com trabalho mais transparente e ficha limpa, Bolsonaro, tem o meu voto. Fico perplexo com a estupidez humana, muitos querem reeleger Lula como presidente, mesmo depois de tudo o que ele fez, o quanto roubou, vocês que apoiam o Lula espero que nunca venham a precisar de passar pela fila do SUS, para perceber de fato o que está diante de vossos olhos. Em 2008, minha tia perdeu o filho de 9 anos, na fila do SUS na esperança de receber um transplante de medula óssea. Um quarto do hospital, na ala de oncologia com quase 30 crianças (no período em que ele esteve lá, porque creio que esse número era bem maior), apenas 1 criança foi 'premiada' com a doação. Repense seus conceitos, apesar das benfeitorias que vocês julgam terem sido feitas por esse canalha e sua corja, lembre-se que, ele precisa do seu voto mas ele seria cordial com você quando fosse a sua vez de precisar dele?! Não escrevo para que tenham pena ou algo do tipo, mas para que tenham consciência que o seu voto, afeta mais de 200 milhões de pessoas e a sua omissão de voto mais ainda, principalmente aqueles que acreditam que voto em branco ou nulo, são realmente anulados. Fiquem em paz, vote consciente.
    Cara, falou muito besteira. Fila de transplante de medula depende de muitos fatores, mas o principal deles é a compatibilidade. É mais fácil você ganhar na mega sena do que achar uma medula compatível com a sua, caso precise.
    *Nota: não sou de esquerda e no primeiro turno vou votar no Amoedo.

  13. #103
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Cara, falou muito besteira. Fila de transplante de medula depende de muitos fatores, mas o principal deles é a compatibilidade. É mais fácil você ganhar na mega sena do que achar uma medula compatível com a sua, caso precise.
    *Nota: não sou de esquerda e no primeiro turno vou votar no Amoedo.
    Falei besteira onde meu amigo? Eu estive com o meu primo durante essa infeliz jornada, sei muito bem a questão de compatibilidade, minha mãe inclusive, foi doadora dele, porém, como o hospital é um lixo, ela entrou para a fila de doação e nunca a chamaram pra doar a medula, somente sangue, para o grupo sanguíneo dele sempre tem doador, foi negligência, simples assim, assim como nesse mesmo período vi gente morrendo na fila no setor de triagem, esperando para ser consultado. Quando você precisar do SUS para algo assim ou alguma coisa mais grave, você vai sentir na pele o que você julga como "besteira".

  14. #104
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Agora ele está preso por ter cometido esse CRIME!... Que pague 13 anos de cadeia!
    Ele vai ser candidato e vai ganhar #lula #presidente #já

  15. #105
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Falei besteira onde meu amigo? Eu estive com o meu primo durante essa infeliz jornada, sei muito bem a questão de compatibilidade, minha mãe inclusive, foi doadora dele, porém, como o hospital é um lixo, ela entrou para a fila de doação e nunca a chamaram pra doar a medula, somente sangue, para o grupo sanguíneo dele sempre tem doador, foi negligência, simples assim, assim como nesse mesmo período vi gente morrendo na fila no setor de triagem, esperando para ser consultado. Quando você precisar do SUS para algo assim ou alguma coisa mais grave, você vai sentir na pele o que você julga como "besteira".
    SUS pode não ser muito eficiente, mas as vezes é o único que banca um tratamento super caro e complexo pra quem não teria como bancar o mesmo. Muitas pessoas não teriam nenhuma uma chance de tratamento como em casos de câncer por ser extremamente caro. AIDS que é completamente realizado pelo SUS com medicações muito caras e estão acessíveis a população. Mas ainda existem muitas falhas e pra mim pra ter acesso ao SUS, deveriam fazer análise de renda e de acordo com ela realizar cobrança em determinados atendimentos.
    Last edited by AshenNemesis; 08-12-2018 at 04:00 AM.

  16. #106
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ele vai ser candidato e vai ganhar #lula #presidente #já
    Fernando Haddad vai ser o cantidado...