LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Mais poderoso! Motorola anuncia data de lançamento do Moto Z3 na China

    A Motorola comunicou por meio de suas redes sociais que o Moto Z3 deve chegar ao mercado chinês na próxima semana e deve ser mais poderoso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    36
    Mais ram e mais memória, porém a tela é só FullHD+ e a câmera pelo que parece não tem nada de novo, assim como o processor do ano passado. Agora se vier essa versão por baixo preço pode ser vantagem pq o snap 835 ainda é muito foda. Agora tem que ser vendido na casa dos R$2.500 no máximo p valer a pena, o que acho pouco provável já que o Z2 force veio por R$ 3.000 ano passado, se vier caro assim melhor pegar S9+.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    A Lenovo quer acabar com a marca Motorola, lançando mais do mesmo como se fosse top...
    O carro chefe da Motorola, a linha Force, que nasceu com o excelente X Force, morreu...Sem maiores explicações...

  4. #4
    é o novo Moto Z Ele é bonito o seu design lindo mas acontece eu acho que não vale a pena você comprar o novo Moto Z porque o moto Z2 Fox é mesma coisa de se moto z que foi lançado eu acho Na minha opinião

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Guilherme_Rolim View Post
    é o novo Moto Z Ele é bonito o seu design lindo mas acontece eu acho que não vale a pena você comprar o novo Moto Z porque o moto Z2 Fox é mesma coisa de se moto z que foi lançado eu acho Na minha opinião
    Hein?

  6. #6
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Pelos movimentos da Motorola no mercado nos últimos anos, eu apostaria minhas fichas que seria essa versão que chegaria no Brasil. Creio que um preço entre 2699 e 3199 vai ser o preço (ainda que eu acho esse valor exagerado, duvido que a Motorola nos surpreenda com valores menores).Mesmo chipset, mesma memória RAM, tela com resolução menor, câmera com leve evolução na segunda lente, mais armazenamento. Se o Android vier bem otimizado (como os flagships deles sempre foram) será um ótimo aparelho, agora se seguir o que vimos com os lançamentos desde o Moto X4 com esse péssimo gerenciamento de RAM, vai empacar nas prateleiras.Em tempo, sempre fui fã da marca, Tive o primeiro Moto X, Moto X Style, Moto Z e Moto Z2 Force....mas possivelmente esse ano vou migrar para um Pixel

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Meu problema em relação a esses Moto Z3, é a tal gaveta híbrida, diferentemente do Moto Z2 que vem com a gaveta tripla, funciona com dois Chips e um cartão de memória ao mesmo tempo.

  8. #8
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by marcos_9 View Post
    Mais ram e mais memória, porém a tela é só FullHD+ e a câmera pelo que parece não tem nada de novo, assim como o processor do ano passado. Agora se vier essa versão por baixo preço pode ser vantagem pq o snap 835 ainda é muito foda. Agora tem que ser vendido na casa dos R$2.500 no máximo p valer a pena, o que acho pouco provável já que o Z2 force veio por R$ 3.000 ano passado, se vier caro assim melhor pegar S9+.
    Concordo com você mano tem que ser lançado no máximo por 2500 e olha que o Z2 Force está custando menos, mas o foda dele é a bateria 2720 mah é foda

  9. #9
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Pelos movimentos da Motorola no mercado nos últimos anos, eu apostaria minhas fichas que seria essa versão que chegaria no Brasil. Creio que um preço entre 2699 e 3199 vai ser o preço (ainda que eu acho esse valor exagerado, duvido que a Motorola nos surpreenda com valores menores).Mesmo chipset, mesma memória RAM, tela com resolução menor, câmera com leve evolução na segunda lente, mais armazenamento. Se o Android vier bem otimizado (como os flagships deles sempre foram) será um ótimo aparelho, agora se seguir o que vimos com os lançamentos desde o Moto X4 com esse péssimo gerenciamento de RAM, vai empacar nas prateleiras.Em tempo, sempre fui fã da marca, Tive o primeiro Moto X, Moto X Style, Moto Z e Moto Z2 Force....mas possivelmente esse ano vou migrar para um Pixel
    E eu migrando pra Asus.

  10. #10
    Junior Member Isaque_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    70
    Kkj,msm assim o Z2 force é melhor e é contra queda já esse ñ

  11. #11
    Junior Member Isaque_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    Concordo com você mano tem que ser lançado no máximo por 2500 e olha que o Z2 Force está custando menos, mas o foda dele é a bateria 2720 mah é foda
    É quase a msm coisa dura 1 dia se vc for moderado

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Daqui a pouco esses smartphones estaram custando um valor de carro de luxo %uD83D%uDE44%uD83D%uDE12

  13. #13
    Alguem tem alguma ideia de qnd esse z3 pode chegar aq no brasil?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6

    Correção

    Quote Originally Posted by Isaque_Camargo View Post
    Kkj,msm assim o Z2 force é melhor e é contra queda já esse ñ
    Com os 6 GB de RAM, ficou melhor que o z² force, porque além de ter hardware igual, ganhou mais bateria e tela 18:9, sem contar que não vai ter aquele plástico danado na tela que arranha só de colocar no bolso. Peguei o z² play no lugar do z² force só por causa da tela, agora sim, tá do jeitinho que devia ser desde o começo e do jeito que eu gosto.
    Last edited by robsonzulian; 08-25-2018 at 05:13 AM. Reason: Correção textual