LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Fim do império? YouTube pode ultrapassar o Facebook como rede social mais acessada nos EUA

    O Facebook agora ganhou mais um motivo para se preocupar. O YouTube está em vias de assumir o posto de rede social mais acessada nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Sinceramente, não acho o Youtube uma rede social. Pois só serve para publicar vídeos e ou vídeos que só tem música, tirando isso, não faz mais nada de relevante.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sinceramente, não acho o Youtube uma rede social. Pois só serve para publicar vídeos e ou vídeos que só tem música, tirando isso, não faz mais nada de relevante.
    Vim só pra curtis o seu comentário.... Pois também concordo que o Youtube não é rede social... mas sim uma plataforma de divulgação de videos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vim só pra curtis o seu comentário.... Pois também concordo que o Youtube não é rede social... mas sim uma plataforma de divulgação de videos.
    e é exatamente por isso que eu só utilizo ele. e ao contrario do que o amiguinho acima disse, pelo menos pra mim, é sim, muito relevante.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sinceramente, não acho o Youtube uma rede social. Pois só serve para publicar vídeos e ou vídeos que só tem música, tirando isso, não faz mais nada de relevante.
    Acho que eles só classificam como rede social por haver uma interação entre seus participantes (comentários, avaliações...)

  6. #6
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sinceramente, não acho o Youtube uma rede social. Pois só serve para publicar vídeos e ou vídeos que só tem música, tirando isso, não faz mais nada de relevante.
    Tem sim, no celular já tem mensagem e tudo, é porque no Brasil que o povo não usa mesmo!