LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 123
  1. #1

    Samsung Galaxy Note 9 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Note 9, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    amei
    sonho de consumo
    mudou pouco também como melhorar o que já era ótimo.

  3. #3
    Junior Member Izumi_Reina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    23
    Essas pontuações do TudoCelular kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Piauí / Brazil
    Posts
    3
    0.5 Hardware Kjjksks

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288

    acredito que é devido eles não tiverem acesso ao aparelho e essa analise inicial deve ser baseada na apresentação em si

  6. #6
    Junior Member Ian_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tudo celular que inveja da Samsung botou a nota 0.5 ,engole a Samsung é a melhor

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Também estranhei a nota kkkk. Mais e pq eles ainda n tem acesso ao cell, pq pelas características pode esperar um 9.7 dependendo até um 10. Celular mostro esse, ia bagaça nos jogos, vc leu bem, jogos!!!!! ksksksksks

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Deve vir por uns 10 mil reais

  9. #9
    TudoCelular como sempre querendo diminuir o Samung com essa pontuação.. já está dias assim vamos mudar isso ai

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    19
    Pessoal,

    Gostaria de saber por que celulares top de linha não têm flash frontal? Por exemplo o último celular top de linha que eu tive com essa função foi o Moto X Style em 2016.

    Hoje em dia você não vê a Samsung colocando flash na câmera frontal do note 9 por exemplo, mas um J da vida tem.

    Já reparei que esse fato se repete com outras marcas.

    Se parar pra pensar, várias selfies são produzidas durante a noite, enquanto estamos em um bar, em uma festa ou show. Lugares geralmente onde se tem pouca luz, razão pela qual um flash LED de frente seria ideal em todos os celulares.

    Se alguém puder me explicar, agradeço muito.

  11. #11
    Junior Member Vittorgon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ian_Lucas View Post
    Tudo celular que inveja da Samsung botou a nota 0.5 ,engole a Samsung é a melhor
    Clbc Zé Mané. "Samsung é a melhor" Kkkkkkkkkkjjjj tá falando isso pq não conhece a OnePlus, OPPO, Xiaomi, Huawei e VIVO. Essas que eu citei são as melhores

  12. #12
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Ai sim 1200 doláres por um smartphone que segundo o TC tem pontuação 0.5 de hardware

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Oloco TC. Ainda não arrumaram a nota do bicho, mas o interessante é, outros celulares que nem estão aqui no Brasil (tem nem preço estimado por vocês), tem uma nota boa, e o Note até hoje com esse 0.5. Ai eu me pergunto, "que porra e essa"????

  14. #14
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Vinicius_vcs View Post
    Pessoal,

    Gostaria de saber por que celulares top de linha não têm flash frontal? Por exemplo o último celular top de linha que eu tive com essa função foi o Moto X Style em 2016.

    Hoje em dia você não vê a Samsung colocando flash na câmera frontal do note 9 por exemplo, mas um J da vida tem.

    Já reparei que esse fato se repete com outras marcas.

    Se parar pra pensar, várias selfies são produzidas durante a noite, enquanto estamos em um bar, em uma festa ou show. Lugares geralmente onde se tem pouca luz, razão pela qual um flash LED de frente seria ideal em todos os celulares.

    Se alguém puder me explicar, agradeço muito.
    Os top de linha da Samsung por exemplo tem um recurso de Flash que utiliza a iluminação da tela para clarear a imagem, associado a uma câmera frontal com boa abertura, os resultados são bem satisfatórios em comparação com outros aparelho. Um fator que atrapalha colocar o flash físico ali, deve ser a presença de sensores e outros componentes na parte superior frontal da tela, dificultando colocar ali,um flash.
    E um outro ponto que é minha opinião no caso é que na prática, usar o flash frontal é muito pouco discreto. Ai acaba que não é todo mundo que usa.

  15. #15
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Vittorgon View Post
    Clbc Zé Mané. "Samsung é a melhor" Kkkkkkkkkkjjjj tá falando isso pq não conhece a OnePlus, OPPO, Xiaomi, Huawei e VIVO. Essas que eu citei são as melhores
    Essas podem até ter a melhor relação custo beneficio, com alguns aparelhos. Mas deixam a desejar em alguns aspectos.

  16. #16
    Junior Member Kelson_Torres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Oliver View Post
    TudoCelular como sempre querendo diminuir o Samung com essa pontuação.. já está dias assim vamos mudar isso ai
    H

  17. #17
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Deve vir por uns 10 mil reais
    Na vdd ele vai vim com 5,400 na versão 128 e 512 por 6,500

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Vai ver que quem projeta os celulares nao tem os pinguços, desocupados e boêmios como público alvo e sim pessoas com preocupações mais relevantes.

  19. #19
    Junior Member Kelson_Torres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Pucha sacos da Apple, o iPhone X tá 9.7 enquanto que o note 9 tá 8.9 sendo que ele é muito melhor que o iPhone X

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O TC, assim como o famigerado Phonearena, são antros da Apple.Nenhuma credibilidade.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_vcs View Post
    Pessoal,

    Gostaria de saber por que celulares top de linha não têm flash frontal? Por exemplo o último celular top de linha que eu tive com essa função foi o Moto X Style em 2016.

    Hoje em dia você não vê a Samsung colocando flash na câmera frontal do note 9 por exemplo, mas um J da vida tem.

    Já reparei que esse fato se repete com outras marcas.

    Se parar pra pensar, várias selfies são produzidas durante a noite, enquanto estamos em um bar, em uma festa ou show. Lugares geralmente onde se tem pouca luz, razão pela qual um flash LED de frente seria ideal em todos os celulares.

    Se alguém puder me explicar, agradeço muito.
    Acho que o foco da engenharia dos modelos top de linha é o mundo corporativo, selfies à noite em botecos e similares são futilidades. Algo irrelevante.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Tava esperando um 9.7, me aparecem com 8.9. Que coisa absurda.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Tudo Celular é uma merda. A tela do note 9 é a melhor do mercado. E esse 8.9 não existe.

  24. #24
    Junior Member TonCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Está comprovado que o pessoal do tudocelular é fanboy e baba-ovo extremo da Apple.

    Essas notas que eles deram ao note 9 (melhor smartphone do ano) não deixam a menor dúvida!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Essa Nota Aí kkkkk

  26. #26
    Junior Member Richard_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_vcs View Post
    Pessoal,

    Gostaria de saber por que celulares top de linha não têm flash frontal? Por exemplo o último celular top de linha que eu tive com essa função foi o Moto X Style em 2016.

    Hoje em dia você não vê a Samsung colocando flash na câmera frontal do note 9 por exemplo, mas um J da vida tem.

    Já reparei que esse fato se repete com outras marcas.

    Se parar pra pensar, várias selfies são produzidas durante a noite, enquanto estamos em um bar, em uma festa ou show. Lugares geralmente onde se tem pouca luz, razão pela qual um flash LED de frente seria ideal em todos os celulares.

    Se alguém puder me explicar, agradeço muito.
    devido à abertura da lente da câmera, e à alta tecnologia de captação de luz em ambientes escuros, não há necessidade de flash frontal

  27. #27
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Nossa, que preço astronômico. De repente, só me resta aguardar o lançamento do S10 para ver para quanto esse Note 9 vai baixar ou ver as mudanças que a linha A 2019 vai apresentar em termos de processador e câmeras.

  28. #28
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Melhoraram a bateria! Vou te falar uma coisa ja usei o note8 e nao foi uma experiencia muito boa nao, era uma angustia toda hora tinha que estar carregando. ou seja nao compensa vc ter um cel fodastico se o mesmo não dura a bateria, é frustrante!! Infelizmente passei pra frente por causa da bateria que para mim é relevante.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Kelson_Torres View Post
    Pucha sacos da Apple, o iPhone X tá 9.7 enquanto que o note 9 tá 8.9 sendo que ele é muito melhor que o iPhone X
    Poisé

  30. #30
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    bacana