LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Lowran View Post
    Alguém que comprou no Carrefour pode me falar se é confiável ou o produto foi entregue tá certo, estou pensando em comprar pelo Carrefour esse de 3.000
    Comprei sexta-feira da semana passada... o site mostra todo o processo de entrega que a encomenda esta passando. No dia seguinte a confirmação de pagamento a NFe ja estava no meu email.

  2. #62
    Junior Member HenriqueCMH's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Alguém comprou nessa promoção do submarino ? De R$ 3.039

  3. #63
    Junior Member Vinidiniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Boa tarde. Gostaria de saber pq comparado com o S9 plus os números do note 9 são menores? Não é o mesmo processador? Pq as frequências do note são menores?

  4. #64
    Junior Member LuaLukas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    "4x 2.7 GHz Kryo 385 + 4x 1.7 GHz Kryo 385"No próprio site da Samsung diz que é 2.8 GHz e não 2.7. pode ser bobagem, mas está errado.

  5. #65
    Junior Member Jhonson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinidiniz View Post
    Boa tarde. Gostaria de saber pq comparado com o S9 plus os números do note 9 são menores? Não é o mesmo processador? Pq as frequências do note são menores?
    despenho é o mesmo também não entendi as notas, processadores são os mesmo, comprei o meu ha 2 dias estou aguardando a chegada. de cara prefiro o note 9 do que o S9 Plus

  6. #66
    Junior Member Jhonson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LuaLukas View Post
    "4x 2.7 GHz Kryo 385 + 4x 1.7 GHz Kryo 385"No próprio site da Samsung diz que é 2.8 GHz e não 2.7. pode ser bobagem, mas está errado.
    vc esta certo mais é somente na versão de 8 de RAM 512 DE MEMORIA

  7. #67
    Quote Originally Posted by HenriqueCMH View Post
    Alguém comprou nessa promoção do submarino ? De R$ 3.039
    Não, comprei o meu por R$ 2469,99 na promoção da Americanas. (Esse é o valor final considerando o cashback da Méliuz)

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quem comprar o S vai se arrepender, tem bateria de moto g 4 kkkkkk

  9. #69
    O preço tá ficando interessante, talvez daqui 1 ano eu consiga comprar kkkkk

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Comprei o meu no domingo 21/07/2019 no site da Americanas por R$ 2.399,00. Estava querendo o A80 mas com o preço anunciado optei pelo Note 9

  11. #71
    Junior Member Lucas Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    não tem como o Custo-benefício ser isso
    Acho que é pq é o custo benefício da época do lançamento

  12. #72
    Junior Member Lucas Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    vey não tem como esse aparelho custa muito e ter uma avaliação no Custo-benefício, de duas uma ou celular e ruim ou o site esta fazendo avaliações erradas
    Creio que seja o custo benefício da época do lançamento. Com o preço quase dobrado do que está agora

  13. #73
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by garand2002acre View Post
    Comprei o meu no domingo 21/07/2019 no site da Americanas por R$ 2.399,00. Estava querendo o A80 mas com o preço anunciado optei pelo Note 9
    hoje vir o mesmo produto por 2.299.00

  14. #74
    Junior Member Danilo_S_rvio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um NOTE 9 Samsung e a caneta que vem nele só durou 10 dias e apresentou problema. Entrei em contato com a samsung e informaram que terei que comprar outra caneta. A garantia não cobre o acessório que é parte do celular. Não recomendo a linha NOTE da Samsung.

  15. #75
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    celular e foda d+, vendi um oneplust 6T e peguei ele e nao me arrependo de nada, bateria otima, câmeras otimas, tela fenomenal, biometria, leitor iris, facial, tudo extremamente rapido, Infravermelho que eu tava sentindo tanta falta de controlar a Tv, pena que o Oneplus nao tinha, enfim o celular e fantastico!!!! pra jogos, dia a dia, fotos, redes sociais, tudo!!!! AH, Sem contar que e prova d'água e isso conta d+++++ em um celular.

  16. #76
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    hoje vir o mesmo produto por 2.299.00
    aonde

  17. #77
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    celular e foda d+, vendi um oneplust 6T e peguei ele e nao me arrependo de nada, bateria otima, câmeras otimas, tela fenomenal, biometria, leitor iris, facial, tudo extremamente rapido, Infravermelho que eu tava sentindo tanta falta de controlar a Tv, pena que o Oneplus nao tinha, enfim o celular e fantastico!!!! pra jogos, dia a dia, fotos, redes sociais, tudo!!!! AH, Sem contar que e prova d'água e isso conta d+++++ em um celular.
    Infra vermelho?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    celular e foda d+, vendi um oneplust 6T e peguei ele e nao me arrependo de nada, bateria otima, câmeras otimas, tela fenomenal, biometria, leitor iris, facial, tudo extremamente rapido, Infravermelho que eu tava sentindo tanta falta de controlar a Tv, pena que o Oneplus nao tinha, enfim o celular e fantastico!!!! pra jogos, dia a dia, fotos, redes sociais, tudo!!!! AH, Sem contar que e prova d'água e isso conta d+++++ em um celular.
    viajou cara ele não tem infravermelho!!!!!

  19. #79
    Junior Member Durte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    42
    Gente, agora pouco recebir uma atualização de 700MB, chegou o modo noturno e olha da uma baita diferença mesmo ! E os gestos por navegação vibram agora .

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    celular e foda d+, vendi um oneplust 6T e peguei ele e nao me arrependo de nada, bateria otima, câmeras otimas, tela fenomenal, biometria, leitor iris, facial, tudo extremamente rapido, Infravermelho que eu tava sentindo tanta falta de controlar a Tv, pena que o Oneplus nao tinha, enfim o celular e fantastico!!!! pra jogos, dia a dia, fotos, redes sociais, tudo!!!! AH, Sem contar que e prova d'água e isso conta d+++++ em um celular.
    infravermelho?? me da um poco desse negócio que tu ta usando, quero viaja tbm.

  21. #81
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by valter_43 View Post
    infravermelho?? me da um poco desse negócio que tu ta usando, quero viaja tbm.
    maconha com haxixe e kief

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Caraca o preço do Note 9 saltou essa semana, absurdo mais de 1500. Tudo por causa do lançamento Note 10.

  23. #83
    Junior Member Bruna_Lu_sa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ps3mazzi View Post
    Caraca o preço do Note 9 saltou essa semana, absurdo mais de 1500. Tudo por causa do lançamento Note 10.
    Verdadee! Também observei isso. Estava esperando o note 10 lançar pra comprar o note 9, pensando que fosse baixar, mas infelizmente isso não aconteceu :/

  24. #84
    Junior Member Bruna_Lu_sa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ps3mazzi View Post
    Caraca o preço do Note 9 saltou essa semana, absurdo mais de 1500. Tudo por causa do lançamento Note 10.
    O único que ainda tá com o preço antigo é no fastshop, será que é confiável?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    agora o preço abaixou um pouco, será que vai abaixar mais com a black friday?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    celular e foda d+, vendi um oneplust 6T e peguei ele e nao me arrependo de nada, bateria otima, câmeras otimas, tela fenomenal, biometria, leitor iris, facial, tudo extremamente rapido, Infravermelho que eu tava sentindo tanta falta de controlar a Tv, pena que o Oneplus nao tinha, enfim o celular e fantastico!!!! pra jogos, dia a dia, fotos, redes sociais, tudo!!!! AH, Sem contar que e prova d'água e isso conta d+++++ em um celular.
    prefiro meu galaxy pockt

  27. #87
    Junior Member lexsandro_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Estou esperando o preço da uma baixada, mas o subiu absurdo será que até dia 29 caí? %uD83E%uDD7A

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Também estou esperando baixar pra comprar. Há dois dias atrás, ele esteve por R$2199,00 nas Casas Bahia e perdi a promoção. Se chegar pelo menos nesse preço na BF vai ser bom ne...

  29. #89
    Junior Member Fabricio_CM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Black fraude mesmo ,preços dos celulares estão pessimos

  30. #90
    Quote Originally Posted by silvalvs View Post
    Também estou esperando baixar pra comprar. Há dois dias atrás, ele esteve por R$2199,00 nas Casas Bahia e perdi a promoção. Se chegar pelo menos nesse preço na BF vai ser bom ne...
    Silva, acredito que o ideal seja isso que vc disse até uns 2400 esta super bem pago, porem como podemos ver na curva de preços, subiu demais, se achar um lugar bom pra comprar nesse preço me avise por gentileza, estou em busca dele tbm