LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Eu baixei o Fortnite no meu Note 8 através da Galaxy Apps, e agora diz que tem que esperar na fila de espera por um convite. Como assim, produção?

  2. #92
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    entao que tal usar seus 1000 dolares para estudar ? pq se estiver referindo a chineses como a samsung, errou, pq ela é coreana, e a linha dela é na coreia e na china, kkkk
    Doença

  3. #93
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Sidpfo View Post
    E eu aq esperando o Oreo para meu S7
    Se depender dela, pode esperar deitado.

  4. #94
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Se a Samsung garantisse Android atualizado por 3 anos ela venderia bem mais, ele vem de fábrica com o oreo versão número 8 no final do ano ela defeca no 9 e passa para seus celular e em 2019 no final ela passa para o 10 e para isso nos seus tops de linha. Um celular de 1000 dólares pegar só 2 atualizações de Android é um absurdo fan boys podem defender mas se a Samsung agradasse mais nas atualizações ela seria muito mais perigosa para a maçã que tem disposição limitados mas ainda atualiza os 5s da vida. Na Apple vc paga por fluidez na Samsung pelos melhores aparelhos que ficam desatualizados nas atualizações a Samsung devia copiar a maçã só nisso!
    Samsung em smartphones, nem de graça.

  5. #95
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A Samsung tá entrando em declínio junto a derrotada LG e Sony. Quem tá inovando é aquele pessoal da BBK, Huawei e Xiaomi, breve a Samsung irá se contentar com o dinheiro das TVs e máquinas de lavar, em breve
    Huawei será a próxima a ficar em primeiro lugar, a cada lançamento vem se superando, as câmeras são excelentes!

  6. #96
    eu nao manjo muito desses negocio, mas os correios estao em greve? fiz uma compra no dia 7 para entregar dia 13, mas ate agora nao saiu de londrina/ paraná.sou de cordeiro rj

  7. #97
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Samsung em smartphones, nem de graça.
    Já tive Samsung são bons mas a Samsung torna o Android péssimo é pesado nisso a oneplus e a asus dão aula em otimização. Estou com iphone sinto falta de carregador rápido e algumas funcionalidades mas em atualização e fluidez são lixo. Meu iphone 7 comprado em 2016 está rápido demais ainda, se a Apple não lançar algo interessante esse ano ele aguenta até 2019 tranquilo....

  8. #98
    Quote Originally Posted by Wilquem_Dumont View Post
    Se você é um cara que anda de busão aqui no BR e tem um celular desse algo está errado.
    Mitou excelente resposta!!!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Bonitinha mesmo! Mas esse é-mail é de homem! Kkkkk
    Kkkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Eu baixei o Fortnite no meu Note 8 através da Galaxy Apps, e agora diz que tem que esperar na fila de espera por um convite. Como assim, produção?
    cara, eu criei um usuário do zero aqui e foi de boa. você tinha algum pré-cadastro pro beta?

  11. #101
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Wilquem_Dumont View Post
    Se você é um cara que anda de busão aqui no BR e tem um celular desse algo está errado.
    não entendi o porquê. eu ando de ônibus - por opção - e tenho um s8

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    .

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Já tive Samsung são bons mas a Samsung torna o Android péssimo é pesado nisso a oneplus e a asus dão aula em otimização. Estou com iphone sinto falta de carregador rápido e algumas funcionalidades mas em atualização e fluidez são lixo. Meu iphone 7 comprado em 2016 está rápido demais ainda, se a Apple não lançar algo interessante esse ano ele aguenta até 2019 tranquilo....
    meu Zenfone 3 comprado no começo de 2017 ta bem rápido, e no Android 8, oqu é até justificável já que além de ser Mid End, o processador não é produzido pela Asusm

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Celular é fodão o que mata é saber que morre em 2 anos devido ao Android, o maior beneficio é sem duvida o Dex dessa versão, Microsoft vacilou e a Apple ta vacilando mais ainda
    pelo que vejo a Sams tem atualizado 3 anos sim.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A Samsung tá entrando em declínio junto a derrotada LG e Sony. Quem tá inovando é aquele pessoal da BBK, Huawei e Xiaomi, breve a Samsung irá se contentar com o dinheiro das TVs e máquinas de lavar, em breve
    em declínio não achon

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não entendi o porquê. eu ando de ônibus - por opção - e tenho um s8
    você trabalha com isto, independete se ganha 2, 5 ou 10 mil, vc trabalha com isso, é justificável.

  17. #107
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Samsung corrigiu os detalhes do Galaxy Note 8. O Galaxy Note 9 é com certeza vai ser um dos melhores Android de 2018, agora com uma bateria boa, e melhorias na S-Pen melhorará ainda mais a produtividade. Falar mau dos Tops da Samsung é quem só teve intermediários da marca, ou quem é hater da marca, os tops da Samsung são caros? SIM!, mas são de qualidade. Eu prefiro um custo benefício melhor, mas é inegável que está um excelente aparelho, só faltou um diferencial mais chamativo ou inovador, como uma melhora significativa em câmeras, ou uma modificada mais radical no design, mesmo assim está bom o smartphone, principalmente por essa bateria num top, assim como a Huawei fez em alguns tops.

  18. #108
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Mais de 16cm de comprimento, com quase 8cm de largura...esse trambolho no bolso sem chance!...se é pra viver com ele na mochila, prefiro um tablet. E por incrível que pareça seria mais natural e comum ver alguém mesmo aqui no BR usando um IPhone X do que um Note, pois deve ser desconfortável carregar ou se locomer com ele no bolso!
    Imagina pegar um busão ou metrô lotado com esse trambolho no bolso...
    Nesse caso fico feliz de ser pobre, para não gastar meu dinheiro com isso!
    Não compre, simples assim

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    O TC não foi ao lançamento do seu pupilo?!
    Estão sem grana? Principal site "Android"...
    Xiii...

  20. #110
    1000 doleta, pesado!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Devia ter colocado 60% de imposto...
    Cheguei a fazer uma conta com 60% que obviamente de mais de 6.000, porém achei que a samsung só chegará nesse patamar de preço possivelmente no lançamento do note 10

  22. #112
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Se a Samsung garantisse Android atualizado por 3 anos ela venderia bem mais, ele vem de fábrica com o oreo versão número 8 no final do ano ela defeca no 9 e passa para seus celular e em 2019 no final ela passa para o 10 e para isso nos seus tops de linha. Um celular de 1000 dólares pegar só 2 atualizações de Android é um absurdo fan boys podem defender mas se a Samsung agradasse mais nas atualizações ela seria muito mais perigosa para a maçã que tem disposição limitados mas ainda atualiza os 5s da vida. Na Apple vc paga por fluidez na Samsung pelos melhores aparelhos que ficam desatualizados nas atualizações a Samsung devia copiar a maçã só nisso!
    Se as vendas realmente forem abaladas, o quesito "atualização de software" possivelmente não será o mais determinante para tal., embora há de se reconhecer que a Samsung vacila bastante nesse sentido, e o fato de não haver diferenças significativas no software do Note 9 em relação ao Note 8 acaba só reforçando isso