LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    O fim do Skype? Windows 11 sugere que mensageiro será trocado pelo Teams

    Microsoft pode ter dado início ao enterro do Skype após o anúncio de seu mais novo sistema operacional, o Windows 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    A Microsoft vem anunciando o fim do Skype desde 2018.
    Este ano morrerá o Skype Business, tanto que desde 2018 novas assinaturas do Office 365 (atual Microsoft 365) já não inclui mais o Serviço Skype.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A Microsoft vem anunciando o fim do Skype desde 2018.
    Este ano morrerá o Skype Business, tanto que desde 2018 novas assinaturas do Office 365 (atual Microsoft 365) já não inclui mais o Serviço Skype.
    Não inclui o for Bussiness mas vem com 60 min de skype.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Por mim eu espero assim que como do msn migrou sozinho para o skype, que o skype migre para o Teams sozinho....

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Em termos de qualidade de imagem em vídeo conferência o Skype segue melhor que o Zoom

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Por mim eu espero assim que como do msn migrou sozinho para o skype, que o skype migre para o Teams sozinho....
    Mata logo esta desgraça!

  7. #7
    Adeus agora?
    Skype morreu desde o surgimento do WhatsApp nos celulares
    Ficou só na uti nos computadores, o q não sustenta mais nenhum app multiplataforma hoje em dia

  8. #8
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Não inclui o for Bussiness mas vem com 60 min de skype.
    Eles devem incorporar ligações no Teams e migrar esse bônus pra ee.

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Teams é bem completo, passamos a usar na empresa esse ano e ficou muito bom de gerenciar arquivos, conversas e reuniões

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Uma pena, uso muito o Skype pra me comunicar com minha filha, e sinceramente era muito bom, mas ultimamente vem caindo em qualidade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    O Teams tem excelente qualidade de audio e video nas chamadas, fora a quantidade de recursos e integrações com várias possibilidades e produtividade, é infinitamente melhor que o Skype.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    Teams peca por falta de acessibilidade. Ele nao tem CC em portugues o que prejudica muitos deficientes auditivos que trabalham em home office.

  13. #13
    Sou professor e cheguei a utilizar o Teams. Era muito bom em quase tudo, mas o que poderia melhorar seria o acesso dos alunos pelo link de forma simples e fácil, bastando clicar para estar na reunião, assim como o Zoom e Google Meet.

  14. #14
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Augusto_Valerio View Post
    Sou professor e cheguei a utilizar o Teams. Era muito bom em quase tudo, mas o que poderia melhorar seria o acesso dos alunos pelo link de forma simples e fácil, bastando clicar para estar na reunião, assim como o Zoom e Google Meet.
    Hoje já é assim, faço entrevista com candidatos participantes pré-selecionados apenas enviando o link abrem direto no navegador ou no app